Capítulo 13

940 85 109
                                    


                                   જ⁀➴Boa leitura

                      Não esqueça de deixar seu voto!
  



Acorda todos os dias e não vê o meu amor comigo, tem sido horrível. O pior é que eu tenho que bancar o forte e fingir que está tudo bem.

Eu entendi que ninguém nesse meio vai se importar se me ver mal, na verdade vão me chamar de fraco, então eu coloco a melhor cara de "mal" que eu consigo fazer e finjo está tudo bem.

Arrumei a pequena bagunça de semanas que estava no meu quarto, só consigo dormir sentindo o cheiro do Bruno, e todas as camisas parecem conter um pequeno resquício do seu cheiro.

Eu poderia borrifar um pouco do seu perfume, mas não é a mesma coisa, a mesma sensação de sentir no pescoço dele e poder beijá-lo... Fazendo ele ficar arrepiado.

Que droga, fico excitado só de imaginar , isso tem acontecido com frequência...

As horas foram passando, eu tive que me aprontar, iríamos receber uma carga de armas.

Me arrumei, estava frio então coloquei uma das jaquetas do Bruno e desci, Fagulha estava a me esperar, ouvi sua buzina lá embaixo.

Ele tá meio chato comigo, vive me enchendo o saco perguntando se tô bem, é estranho passar tanto tempo com ele , ainda estou me acostumando, sei que ele faz isso porque Bruno deve ter dado ordem pra ele cuida de mim.

Desci, peguei a arma que estava em cima do sofá e saí de casa.

- E aí loiro, tá pronto? - perguntou

- Estou! - fui firme

Que mentira, eu estou com um pouco de medo confesso, é a minha primeira vez nisso.

Peguei a moto do Bruno, coloquei o capacete e segui os demais.

Era longe do morro o local onde iríamos nos encontrar , um pouco suspeito né? Mas Fagulha disse que assim era melhor.

Quando chegamos, era uma casa distante, algumas homens armas nos revistaram assim que a gente desceu da moto.

- Fica tranquilo, é só por segurança isso - fagulha me informou

Eles não levaram as nossas armas, mas estavam em alerta conosco, fomos conduzindo até uma sala onde estavam as armas.

Entramos e demos de cara com oito caras, dois em cada lado,  inclusive atrás de nós e mais dois na nossa frente.

- Fagulha - ele apertou  a sua  mão e abraçou - chegou cedo cara

- Tu sabe como eu gosto de resolver as coisas rápido,cadê os bagulhos?

O homem meio velho abriu algumas malas e vi as armas e munições, uau!

Tô me sentindo em uma cena de filme, era legal e perigoso também, talvez isso que torne tudo melhor

Estou começando a entender o Bruno...

- Do jeitinho que o Bruno pediu, aliás, fiquei sabendo o que rolou, negócio brabo em.

O boato já deve ter corrido solto por aí..

- É.... Mas já tamo resolvendo isso aí , cadê os fuzil mano?

- Calma , tá aqui ó, sete fuzil - dois homens colocaram as caixas sobre a mesa - Vocês estão armados até o talo pra uma guerra em.

- A guerra já começou parceiro, vamos levar.

- Beleza, mais alguma coisa? Uma bomba? Pistola? Espada? Granada?

- Granada - falei, eles me olharam surpresos

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora