Capítulo 12

1K 96 112
                                    

                               જ⁀➴Boa leitura

                 Não esqueça de deixar seu voto!



Um tiro doeu menos do que ver meu irmão sendo abatido como um bicho, arrastado pra dentro de uma van.

Eu nem tive a chance de ir atrás, tive sorte dos tiros não terem agindo um lugar mais grave.

Já faz uma semana que tudo aconteceu, acordei hoje de manhã, Leo está dormindo agora no sofá ao meu lado.

Não sei como as coisas estão , não sai como vai ser.

A moça entrou no quarto, acho que veio ver se estava tudo ok comigo, quando me viu acordado, sorriu gentil e se aproximando com aquele negócio de médico em mãos.

- Que bom que acordou, como se sente?

- Tô meio zonzo, mas tô legal.

- Hum... Sua recuperação está sendo rápida, logo terá alta, mas você terá que se alimentar de forma restrita enquanto isso, tudo bem?

- Tá beleza, vou embora quando?

- Talvez daqui a dois dias, tudo depende do resultado dos exames que fizemos.

- Jae.

- Vou mandar trazer alguma coisa pra você comer , até depois.

Ela foi embora.

Olhei pro Leo que já tinha acordado e estava quieto.

- Ei - chamei

- Oi bê, que bom que acordou - ele me abraçou com cuidado - Quase morri quando me falaram que tu tinha levado um tiro.

Sinto um negócio quente no meu ombro.

- Não chora preto, eu tô bem - beijo sua testa

- Eu sei , é que .... Caralho foi muito difícil ter ver deitado aí por uma semana sem acordar, fiquei apavorado.

- Desculpa meu nego, não queria que tu ficasse assim.

Ele fungou um pouco e se acalmou.

- Não é tua culpa, mas que bom que tudo isso já passou- ele respirou fundo , tentando não chorar de novo.

- Já passou vida, logo a gente vai pra casa

Fiz ele senta na cama comigo e então ficamos abraçados por um bom tempo. O coração dele estava super acelerado como se tivesse feito uma corrida.

Confesso que quando senti que estava desmaiando no caminho pra cá, fiquei com medo de morrer. Não queria deixar meu Leo e muitos menos causa uma dor tão grande quanto a da perda nele.

É bom estar vivo, é bom pra caralho.

                                     ︻デ═一𖠋

Depois de alguns dias no hospital, tive alta, não posso fazer muita coisa como o médico falou, vai ser complicado isso.

- Eu fiz seu jantar - meu nego entrou no quarto com uma bandeja

- Obrigado, mas tu sabe que eu posso descer né?

Não gosto de ficar dando trabalho pra ele.

- Não, tu tem que fica em repouso.

- Sei, valeu por cuidar de mim preto.

- Como tá se sentindo?

- Tô de boa nego, e aí como tá as coisas no morro?

- Ah, não sei , Diego tá no controle como eu te falei, mas a gente quase não ver

- Hum, vou ter que bater um papo  com ele .

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora