Vote e comente!
જ⁀➴Boa leituraEu levantei com um pulo da cama quando senti o cheiro forte de fumaça, alguma coisa queimando, procurei Leonardo, mas ele não estava ao meu lado.
Na minha cabeça só me vem uma única coisa : estão tentando me matar queimando a minha casa
Cadê o Leonardo e será que ele está bem?
Desci as escadas com a minha arma na mão, e na cozinha pude ver a fumaça saindo e um Leonardo desesperado, corro até ele desesperado averiguando o local
Porra, o alívio que eu senti não dá pra descrever quando vi ele vivo e aparentemente intacto.
- Nego? Que porra é essa? - deixo a arma na mesa e me aproximo dele
Tentando ver alguma coisa fora do normal no corpo dele.
Ele se virou e me olhou assustado com uma tigela em mãos, que julgo está com água.
- Então.. eu iria fazer um café da manhã legal, mas - olhou para o fogão e depois para mim, jogou a água abaixando o fogo na panela - Não deu certo.
- Como você conseguiu queimar tanto um ovo?
Cheguei perto vendo o estado da minha frigideira e ainda é uma Tramontina que eu comprei alguns dias atrás.
- Foi mal, é que sei lá mano, eu fui rapidinho olha meu celular e do nada bum! Um fogaréu começou, eu tentei dar um jeito, mas aí o pano de prato acabou pegando um pouco de fogo e então começou um pequeno incêndio.
Explicou todo sem jeito, tadinho.
- Mas cê tá bem? Não se machucou? - perguntei realmente preocupado
Porra, Leonardo é só um bebê ,que caralho ele tem que mexer no fogão?
- Tô bem até, só tô bolado, destruir a tua cozinha, desculpa!
Agora que o susto passou, me veio à vontade de rir, abracei ele ,rindo bem baixinho.
- Relaxa bê, cê sabe que eu não vou ficar puto contigo por causa disso né?
Apesar da minha panela Tramontina.... Enfim.
- Cê jura? Fiquei com medo de tu ficar puto comigo, logo agora que a gente tá de bem.
Leo beijou meu ombro e deu mais dois beijinhos na minha bochecha.
- Beijo de amigo isso aí Leo - ele sorriu, e beijou meus lábios.
Descendo a mão para a minha bunda, sorrir para ele entre o beijo e então nos separamos.
- Vamos arrumar a sua bagunça senhor queimar ovos.
- Qual é, foi sem querer! - resmungou
- É, mas quase que tu coloca fogo na casa toda.
- Chato.
- Por que quis fazer isso do nada? - perguntei
- Sei lá vida, deu vontade, mas eu sou uma vergonha pra dona Antônia que é uma ótima cozinheira.
- Hum saquei, mas tu é só um neném pô, não mexe nessas coisas não - Leo ficou sem graça e riu
- Não sou neném cara! - falou todo bebezão
Lindo demais.
A gente terminou de limpar, a pena ficou preta e acho que se vai ser difícil de tirar, não sei se jogo fora ou se acabo com a porra do meu braço pra tirar o queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [ Vingança] Livro II
FanficTrês anos se passaram, muitas coisas mudaram, os casais finalmente estavam em paz, vivendo e se amando cada vez mais, mas como nada é perfeito, pessoas do passado querem vingança e farão de tudo para conseguir destruí-los, fantasmas do passado se un...