Capítulo 23

815 110 86
                                    

                                      Vote e comente!
જ⁀➴Boa leitura

Eu não sei o que é pior nisso tudo, Diego ter sofrido um acidente ou ele ter perdido a memória. Foi um choque tão grande.

Ainda não tive coragem de ir fala com ele , minha mãe e Ju já foram ,mas eu não tenho coragem, se ele não se lembrardo Bruno que é o homem dele como vai lembrar de mim?

- Leo , tava te procurando - Fagulha me achou

Eu estava no terraço , fui me esconder aqui , achei que não seria pego.

- Oi.

Vejo ele senta ao meu lado.

- Quando cê vai ver ele?

- Sei lá, acho que não tenho coragem, eu não quero que ele me olhe como um estranho.

- Leo ele só não lembra do Bruno, provavelmente vai lembrar de tu.

- Mas como isso foi acontecer? Não faz sentido.

- Hum...o médico falou, mas é difícil de entender, mas é como se a cabeça dele tivesse voltado pra antes de tudo , antes de vir pro morro e tal..

- Meu Deus Fagulha, é sério?

Coitado do Bruno, Isso explica o motivo dele ter quebrado uma ala do hospital. Tiveram que dar três sedativos nele pra dormir.

Ele tava tão transtornado.

- Papo reto nego, a gente resolveu um problema,mas agora o Bruno tá com outro ainda maior.

- Como as coisas vão ser de agora em diante?

- Eu não faço ideia, a gente vai ter que ajuda.

- E se ele nunca lembra do Bruno? Fagulha isso vai ser terrível pra ele ,tem noção de como isso deve doer.

- Não tenho e nem quero que isso aconteça comigo um dia, eu só quero paz e ver eles bem.

Me aconcheguei melhor nele , que sorte eu tenho por não está passando por isso.

Eu acho que não ia aguentar.

- Vou ver ele depois e aí.....eu vejo como devo agir de agora em diante.

- Vamos ter que ir com cuidado.

- E se eu contar tudo pra ele?

- O médico disse que não é uma boa ideia, ele ainda tá sob observação pra ver como vai reagindo conforme os dias vão passando.

- Acha que ele vai ter alta ainda essa semana?

- Não sei nego, acho que ele vai ficar mais uns dias Aqui.

Eu fiquei algum tempo com fagulha, a gente conversou bastante sobre tudo isso.

E quando a noite chegou eu tomei coragem de ir até o Diego. Mamãe estava do lado de fora tomando café.

Bruno tinha providenciado um quarto bem confortável para ela ,visto que ela não ia embora até o Diego estar totalmente bem.

- Apareceu a Margarida.

- E aí coroa, como ele tá?

- Ele tá bem né, desmemorizado , mas bem.

- A senhora está lidando muito bem com essa situação.

- Leonardo, ele quase morreu, só dele está falando com a gente já é um milagre, eu tô feliz apesar dele não lembrar de tudo, isso é só um detalhe, eu tenho certeza absoluta que ele vai voltar a lembrar de tudo.

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora