Alina Voss
~dias atuais~Minha cabeça parece prestes a explodir a qualquer momento. Hoje, faltei ao trabalho porque não estava me sentindo bem. De novo.
— Lina, cheguei! — escuto a voz da minha melhor amiga, Eliza. — Já está melhor?
Ela fala assim que entra pela porta, colocando algumas coisas na mesa central da sala onde eu estava.
Já faz meses que não sei o que é estar realmente bem. Tenho me sentido mal semana após semana. Quando acho que vou finalmente melhorar 100%, volto a me sentir mal, e é claro que isso não é normal para uma lycan.
Eliza insistiu por muito tempo que eu procurasse um médico ou especialista, mas quando finalmente fui, a única coisa que recebi foram remédios que nem aliviavam a dor de cabeça.
— Já estou melhor — minto. — Amanhã mesmo volto a trabalhar. Como foi o dia hoje?
Eliza me observa desconfiada, pois sabe que estou mentindo, mas decide não insistir e muda de assunto. Agradeço mentalmente por isso.
— O Luke voltou a dar em cima de mim — ela comenta, tirando algumas compras da sacola. — Como ele ainda acha que a gente vai ter alguma coisa? Somos só amigos! E, além disso, ele é apaixonado pela ruiva sem graça. — Eliza bufa, irritada.
Eliza, Luke e eu somos amigos desde que cheguei à alcateia. Eles foram os primeiros com quem socializei e, sinceramente, os únicos. Nunca fui muito boa com pessoas.
Lembro de alguns anos atrás, quando peguei os dois no sofá aqui de casa. Não briguei muito, principalmente porque divido a casa com Eliza, mas quase matei os dois quando vi minha coberta no meio de toda aquela... situação.
Mais tarde, descobri que Eliza era apaixonada por Luke, mas ela o conhece tão bem quanto eu: sabe que ele não é do tipo que se envolve com sentimentos.
— Vocês me cansam com esses joguinhos. Eu não teria paciência — digo, levantando do sofá. — O que você trouxe aí?
Eliza me lança um sorriso sapeca antes de esconder a sacola atrás do corpo.
— Talvez eu te diga — ela começa com um sorriso divertido — ou... talvez não.
— Não me faça arrancar essa sacola à força, Liz... — entro na brincadeira, ameaçando avançar nela.
— Tudo bem — Eliza se rende, tirando algo da sacola. — Vinho!
Sorrio ao me aproximar dela. Só tomamos vinho quando estamos tristes, quando há fofocas fortes ou em ocasiões especiais.
— Tenho uma notícia bombástica para você — Eliza anuncia, abrindo o vinho. — Preparada?
Olho curiosa para ela, mas assinto sem falar nada, apenas pegando a taça de vinho e bebendo.
— A família Draven chega amanhã para uma reunião — Eliza fala, me encarando, esperando uma reação. — Incluindo a Hera.
Não tenho uma boa relação com vampiros. A última vez que encontrei um não foi nada boa, e todos eles se acham superiores, acreditando que têm o direito de serem sarcásticos sempre — não que eu não seja.
Quando terminei de processar as palavras de Eliza, senti um refluxo forte na garganta e cuspi todo o líquido que estava na minha boca.
— O quê? — é a única coisa que consigo dizer.
---
Hera Draven
~Alcateia suprema~Não fazia nem três horas que chegamos à alcateia onde a família do Alfa supremo mora, e já fomos convocados para a reunião. Se vamos ficar duas semanas aqui, esperava pelo menos um dia de descanso depois de viajar por três dias para chegar aqui.
- Sem muitas brincadeirinhas na sala - meu pai fala olhando diretamente para meus irmãos - estou falando com os dois engraçadinhos aí.
Erick e Lucas são meus irmãos mais novos, mesmo ninguém sabendo a idade exata dos filhos do Lorde dos Vampiros, a diferença de idade entre nós era relativamente grande.
Deram apenas 1 hora para nos preparamos para a reunião, e essa hora passou voando.
Assim que cruzei o corredor em direção à sala de reuniões, ouvi os sussurros entre os guardas. A paz entre as espécies estava a um triz de ser corrompida e, como consequência, nenhuma espécie se dava tão bem mais.
Meu pai andava na frente por ser o Líder. Ao seu lado esquerdo estavam meus irmãos Erick e Lucas, enquanto à sua direita estavam eu e minha mãe, nossos guardas estavam um pouco mais atrás de nós.
Assim que atravessei a porta da sala de reuniões, a atmosfera carregada de tensão me atingiu como uma onda. Lobisomens, com suas posturas firmes e olhares desconfiados, estavam reunidos em torno da mesa. Mas, entre eles, havia uma presença que imediatamente capturou minha atenção.
Ela estava ali, com a postura de uma verdadeira guarda. Seus olhos brilhavam com determinação, e meu coração acelerou, como se estivesse sendo puxada para ela por uma força invisível. Desde o primeiro instante, uma sensação inconfundível se formou em meu interior: aquela garota era importante. Era como se uma parte de mim reconhecesse a outra.
Mas o que era essa sensação? Não era apenas atração, era algo mais profundo. Antes que eu pudesse processar, ela olhou em minha direção e, por um breve momento, nossos olhares se cruzaram. Um choque percorreu meu corpo, e a sala ao nosso redor pareceu desaparecer. Era como se uma corrente elétrica nos conectasse, mas havia uma sensação de que algo grande estava por vir, e como Nos vampiros temos uma intuição muito boa acho melhor não baixar a guarda.
Forcei minha mente a se concentrar no que estava acontecendo. Após nossa troca de olhares, vi a expressão da garota mudar levemente. Ela parecia confusa, mas não tinha ideia do que estava por vir. Em vez de me deixar levar pela confusão, mantive minha postura e avancei para a mesa, decidida a me impor e mostrar que não seria intimidada por um bando de lobisomens.
Enquanto a reunião prosseguia, percebi que a presença da garota continuava a me afetar. Sua voz, firme e decidida, ressoava em meus ouvidos. A forma como ela se movimentava, o jeito como seus olhos se acendiam quando discutia assuntos de honra e proteção para sua alcateia, tudo isso despertava um sentimento em mim que eu não podia ignorar. Mas não compreendia completamente o que era.
Será que é a ... não, impossível, não pode ser.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas De Sangue E Prata: A Guerra Das Sombras.
FantasyAlina, uma jovem comum vivendo discretamente em uma alcateia, vê seu destino entrelaçado Hera, uma das filhas do líder supremo dos vampiros. Em um mundo dilacerado por guerras entre vampiros, lobisomens e humanos, uma ameaça antiga e desconhecida es...