Capítulo 16

5 0 0
                                    

Perspectiva de Alina:

O caminho de volta para a alcateia suprema parecia se arrastar. A tensão entre todos nós era palpável, mas ninguém parecia disposto a falar sobre o que estava por vir. Assim que chegamos, os pais de Hera seguiram direto para uma reunião com o Supremo Alfa, e isso só me deixou mais ansiosa. Sabia que o motivo dessa reunião seria eu, e a invasão enquanto estávamos fora só piorava tudo.

Hera, Erick, Lucas e eu seguimos para a mansão. A atmosfera estava pesada, mas não incômoda. Eles se comunicavam com olhares, um entendimento silencioso que só irmãos compartilham. Assim que cruzamos a entrada da casa, não pude evitar:

— Vou ver Eliza e Luke. Preciso saber como foi a invasão.

Os olhos de Hera se estreitaram por um momento, mas ela não disse nada. Só se aproximou de mim, baixando o rosto até ficar na altura do meu.

— Não demore.

Havia uma mistura de preocupação e posse na voz dela, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Lucas soltou uma risada divertida.

— Sempre dando ordens. Impressionante.

Hera o ignorou com o olhar mais entediado que conseguiu. Erick apenas balançou a cabeça, divertindo-se com a cena. Erick parecia pensativo desde quando voltou daquela reunião, parecendo sempre está pensando em algo, e eu sabia que um dos motivos de Hera não tentar ir comigo ver Eliza era o fato de que ela queria conversar com ele.

— Não se mete, Lucas — murmurei antes de me afastar.

Assim que me virei para sair, Hera segurou meu pulso com firmeza, mas sem me machucar.
— Volta logo.

— Volto — respondi, olhando para ela de um jeito que esperava transmitir segurança.

Dei um passo para trás e atravessei o pátio até a minha casa e de Eliza. Não demorei muito para chegar, e, assim que bati na porta, entrei sem esperar — sempre foi assim com Eliza.

A sala estava uma bagunça, mas não por causa de qualquer desastre: havia roupas jogadas no sofá e alguns copos espalhados pela mesa. Luke estava largado em uma cadeira, enquanto Eliza estava de pé, os olhos brilhando de animação.

— Alina! — Eliza exclamou assim que me viu, vindo até mim para me puxar para um abraço rápido. — Você não vai acreditar no que aconteceu!

Luke, preguiçoso como sempre, apenas acenou com a cabeça.
— Foi uma loucura. Literalmente.

— Me contem tudo — pedi, me jogando no sofá e puxando Eliza para sentar ao meu lado.

— Foi incrível! — Eliza começou, os olhos arregalados e cheios de entusiasmo. — Mauro, Gabriel, o Supremo Alfa e o Lorde Supremo estavam na linha de frente com a gente!

Eu pisquei, surpresa.
— Espera... o Supremo Alfa e o Lorde Supremo lutaram juntos?

Hera não falou nada do pai dela estar lutando, ela ao menos sabe disso? Pensei.

— Sim! — Luke respondeu, um sorriso satisfeito se formando no rosto. — Não é todo dia que você vê o líder dos vampiros e o Supremo Alfa lutando lado a lado. Eles são imbatíveis juntos.

— Mauro estava um furacão — Eliza continuou. — Ele atacava como se soubesse exatamente para onde cada um dos inimigos iria se mover. E Marcos e Gabriel... bem, eles não ficaram muito atrás.

— Gabriel e Marcos lutando com a mesma intensidade que Mauro? Isso eu precisava ter visto — comentei, rindo.

— Eles foram brutais. Como se estivessem tentando provar alguma coisa — Luke acrescentou. — Mas o mais impressionante foi o Lorde Supremo. Ele não pareceu nem cansado, e seus movimentos eram precisos demais. A sincronia entre ele e Mauro era assustadora.

Luas De Sangue E Prata: A Guerra Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora