Capítulo 02

40 6 26
                                    

Alina Voss
~ sala de reuniões ~

Assim que Eliza falou a "fofoca bombástica" dela noite passada, não consegui dormir direito, sentia meu corpo mais cansado do que antes.

Como sou lider da guarda e eu quem lidero a equipe principal dos guardas reais do supremo Alfa minha presença naquela mesa era obrigatória pela segurança de cada um ali.

Não fazia nem 10 minutos que a reunião começou e o líder dos Vampiros e sua família já estavam atrasados.

Não tem como exigir muito de um Draven...

- Não servem nem pra chegar no horário - Um dos conselheiros que estava sentado na mesa disse - como manteremos paz com gente assim ?

O supremo Alfa que estava com a cabeça abaixada até agora encara o homem, Mauro era um cara alto de barba feita e sempre de terno, parecia arrogante mas na verdade era o homem mais bondoso que eu já conheci e eu conheço bem o Supremo.

- Estamos aqui pra manter a nossa espécie fora da guerra - começo falando mesmo concordando com o outro cara - não pra ter uma amizade com eles, chegaram a pouco tempo, devem estar cansados da viagem.

- Alina está certa - Mauro, o Supremo Alfa fala - é melhor mantermos nossas mentes abertas, sem deixar o passado afetar.

O supremo foi quem me acolheu quando eu cheguei na alcateia com apenas 4 anos, suja, perdida e sozinha, ele e sua esposa junto com seus filhos me criaram até meus 15 anos e mesmo quando decidi morar sozinha e ter uma vida comum como a que eu sempre quis o supremo me deixou permanecer na guarda da alcateia. E mesmo assim ainda sou considerada da família pelos filhos do supremo e até mesmo por sua esposa.

Não demorou até que a família Draven entrasse pela porta causando olhares e burburinhos por toda sala, eu com certeza estaria encarando eles da mesma forma se não estivesse concentrada demais na mulher alta de terno ao lado direito do líder dos vampiros, era como se ela fosse a única que importava no meio de todos ali. O olhar dela já estava em mim quando o meu cruzou o seu e sinto um inquietação na minha loba interior.

Só podia significa duas coisas a loba interior de alguém agitada; Um: ela não se transformou nenhuma vez durante 1 mês; 2: Ela encontrou um companheiro da marca.

Isso não é bom. Penso. Nada bom.

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos e decidi fingir que nada aconteceu e focar no que era importante no momento. A reunião.

Estava concentrada na reunião, tentando ignorar a presença da vampira que me intrigava e me irritava ao mesmo tempo. Hera Draven. Eu não confiava nela, e muito menos em suas intenções. No entanto, havia algo na forma como ela me olhou que me fez sentir uma estranha agitação em meu peito. Mas eu não podia me permitir ser distraída por isso.

Quando finalmente consegui voltar minha atenção para o que estava sendo discutido, uma dor leve começou a pulsar em minha cabeça.

Nada disso!. Penso.

Tentei ignorá-la, pensando que era apenas o estresse da situação, mas conforme a reunião avançava, a dor se intensificava, acompanhada de uma fraqueza que parecia me envolver.

Luas De Sangue E Prata: A Guerra Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora