Capítulo 03

18 2 0
                                    

Perspectiva de Alina:

Depois do acontecimento da noite anterior resolvi que matar um dia de trabalho não seria ruim, mesmo sendo uma guarda de elite eu também tinha meus motivos.

Motivo número 1: Eu mal conseguia ficar em pé sem sentir um aperto no coração e o corpo completamente mole, provavelmente é um dos efeitos colaterais de estar longe da minha companheira desde que sentimos a ligação.

Motivo número 2: Decide que evitar Hera por enquanto era a melhor coisa a fazer.

E minha conclusão final? Nenhum dos motivos é plausível.

Suspiro frustrada quando finalizo os pensamentos.

Droga de companheira. Penso.

Desde ontem depois da reunião não vi Eliza e ela não voltou pra casa então provavelmente estava na cama com um bonitão.

Aproveito o silêncio da casa pra organizar meus pensamentos Como iria lidar com uma companheira vampira na minha vida? Parte de mim grita para me afastar, mas a outra parte parece pedir por sua presença. “O que está acontecendo comigo?” Eu precisava contar pra alguém sobre isso.

Em meio dos meus pensamentos uma pessoa me vem a mente, Selene.

Selene e o supremo Alfa cuidaram de mim assim que eu cheguei na alcateia suprema, desde sempre Selene foi para mim uma espécie de mãe e mesmo depois de sair da casa de Mauro mantive minha relação com eles.

Levanto e pego um casaco, decidida a ter uma conversa sobre minha companheira com Selene.

"Acho que está na hora de lidar com isso”, penso, saindo de casa rumo à mansão.

   

Perspectiva de Hera:

Quando acordei hoje achei que teria pelo menos um dia de folga depois de ser "rejeitada" pela minha companheira, mas pelo contrário, só veio mais problemas.

Fazia quase 3 horas que estava sentada olhando o maldito mapa daquela alcateia, o mapa da alcateia era completamente diferente do Coven dos vampiros.

- Hera - Erick fala logo depois de desligar o telefone - Temos problemas.

Suspiro irritada. Mais? Maravilha.

- O que foi? - falo impaciente.

- O Coven do norte for atacado. - Erick fala - Não sabemos ao certo se foram rebeldes ou alguém de outra espécie, mas seja quem foi sabia que não estávamos na corte.

Assim que Erick para de falar começo a pensar, se sabiam que estávamos aqui de duas uma: ou nós temos um traidor dentro de algum clã, ou temos um traidor dentro da alcateia do supremo. E sinceramente, não sei o que é pior.

- Certo. Como somos do primeiro clã precisamos de um representante lá, já que pelo o visto a Blackwood não consegue lidar com os 12 - falo pensando - Temos que falar com o pai sobre qual de nós vamos voltar pra corte.

Um silêncio se estala na sala vazia enquanto Erick e eu pensamos.

- Você já tá agindo bastante por aqui - Erick fala pegando alguns papéis na mesa e levando - E ainda tem sua companheira, então não acho nada mais justo do que isso...

O drama na frase quase me fez rir, tinha alguma coisa estranha, Erick nunca foi do tipo compreensivo, mesmo com toda situação na alcateia ele nunca iria no meu lugar, ainda mais sabendo que Erick era um dos únicos que queria estar ali.

- Você vai voltar pra corte? - falo curiosa.

- Nem pensar, vou mandar Lucas embora depois da festa de celebração da aliança - Erick fala com um sorriso cretino no rosto - Não acha mesmo que eu ia perder a chance de ver você correndo atrás de uma lycan ?

Um sorriso cresce no canto do meu rosto enquanto levanto o dedo do meio para meu irmão que acabou de sair da sala.

Cretino. Penso rindo.

Meu irmão me fez lembrar da festa de celebração de hoje, depois de trabalhar o dia todo ainda teria aquela maldita festa.

Meu deus, eu preciso marcar aquela garota. Penso voltando meus pensamentos novamente até ela. Alina.

Passei a madrugada passada investigando sobre ela, ela chegou aqui com quatros anos, foi acolhida pela família do Alfa supremo mas quando completou 16 anos decidiu morar sozinha com uma amiga. Se formou como guarda ainda com 16 - o que é impressionante - e hoje é considerada uma guarda de elite, não tem muito sobre ela antes de chegar na alcateia então tive que me virar com as informações que consegui, que, por sinal, não foram muitas.

------
O capítulo de hoje foi curto pq quero investir mais nos próximos capítulos.

Votem e comente na história pessoal ;)

Luas De Sangue E Prata: A Guerra Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora