Capítulo 05

20 3 0
                                    

Perspectiva de Hera:

O sol se punha no horizonte dando inicio a noite, quase todos já estavam prontos para a festa de celebração, mas como sempre Erick estava atrasado.

Me olho no espelho tentando ignorar o fato da minha cara de cansaço ser visível - maldita marca - analisando minha roupa, era uma camisa social vermelha vinho, com uma calça social acompanhada de um colete e uma gravata preta, nada muito chamativo mas sei que ficaria bem em mim.

- Uau, Hera! - Lucas falou batendo palmas assim que desceu as escadas - Você parece uma verdadeira lider! uma daquelas vampiras de séries indianas.

- Que lindo, Lucas! O dia que você aprender a fazer um elogio sincero, o mundo acaba - respondi, passando a mão por cima de seus cabelos ridiculamentes alinhandos.

- Ah, vai se ferrar, Hera! - Ele riu, ajeitando os cabelos - Você só está com ciúmes porque eu sou o mais bonito da família.

- Se ser "bonito" significa ter o cabelo desgrenhado, então você ganhou, irmão - Erick, meu irmão mais velho, disse enquanto entrava, balançando a cabeça em desaprovação. - Mas a única coisa que vai te fazer brilhar hoje é se você não derrubar bebida em ninguém, como de costume.

- Ei! Como se você fosse o exemplo a seguir, Erick - retruquei, cruzando os braços. - Lembra daquela vez que você quase quebrou a mesa de jantar na festa de aniversário do pai?

- Foi um acidente! - ele protestou, mas a expressão dele mostrava que se divertia com a lembrança. - Além disso, eu não sou o único que arruma confusão. A nossa querida Hera já causou algumas.

- Apenas quando você estava por perto, o que é uma grande coincidência - disse Lucas, rindo. - Você sabe como ela se sente em relação a você, certo?

- O que, além do fato de que sou a razão pela qual ela se sente inteligente? - Erick fez uma pose dramática.

- Se você fosse mais inteligente, não precisaria se esforçar tanto para parecer engraçado - retruquei, enquanto eles soltavam risadas.

- Vamos lá, Dravens, precisamos ficar prontos - nossa mãe, Elise, entrou na sala, deslumbrante em seu vestido elegante, com um sorriso radiante. - O que estão fazendo? Ensaiando para um stand-up?

- Com certeza, mãe. Deveríamos abrir para o seu show - Lucas disse, piscando.

- Ah, para de ser idiota! - Elise revirou os olhos, mas estava sorrindo. - Eu já sou a estrela aqui.

- Tá mais pra estrela de um filme de terror - Erick brincou. - Alguém avise os lycans para se esconder.

- Chega de provocações crianças - meu pai chega com um sorriso no rosto - Nosso motorista já está nos esperando lá fora. Vamos?

---

O carro parou em frente à mansão, e uma onda de entusiasmo percorreu meu corpo. Enquanto saíamos, a música suave e os risos ecoavam do interior, criando uma atmosfera vibrante que tornava a noite ainda mais especial.

- Vamos lá, Dravens! Hora de brilhar! - Lucas gritou, segurando a porta do carro aberta para todos nós. Erick rolou os olhos, mas estava sorrindo.

- Pode parar de ser tão dramático, Lucas. Vamos entrar antes que alguém te proíba de fazer palhaçada - disse Erick, ajustando a gravata.

- Menos conversa e mais ação! - nossa mãe instigou, levando-nos para dentro. Assim que cruzamos a porta, a luz quente e o perfume de flores frescas nos envolveu.

O salão estava decorado com elegância. Luzes penduradas brilhavam como estrelas, e uma mesa imensa exibia uma variedade de delícias. O murmúrio da multidão era acolhedor, e o ambiente vibrava de energia.

Luas De Sangue E Prata: A Guerra Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora