Olho para o relógio da mesinha e vejo que ainda são 04:30h da manhã, estou agitada não consigo dormir não me sai da cabeça o dia de ontem, olho para o chão e vejo o flick a ressonar todo estatelado
-Até tu bicho consegues dormir. Bufo começo a ficar impaciente e decido me levantar olho a minha volta e como ainda tenho tempo vou pondo uma máquina a lavar a minha roupa e abrir um pouco as janelas, lavo uma loiça que tinha na banca e vou tomar um duche, o flick já anda atrás de mim, estão a ver o que eu digo? basta me levantar que ele vem atrás de mim não me largar é a minha companhia adoro o meu lick. Ao som do meu cantor preferido "Cristiano Araújo" vou fazendo todas as minhas tarefas tomo o meu banho e as 05:00h em ponto estou pronta, pego na trela do lick visto um casaco e vou dar a minha caminhada, assim que são 05:15h chego ao parque e assento-me no sítio de costume solto o meu lick e deixo ele ser livre, queria tanto poder ser como ele livre, sem perseguições sem medo de ser feliz, ter alguém que cuide de mim, por que tem que ser assim comigo? Recuso-me a pensar - Não quero mais pensar nisto, este é o meu espaço ele a estás horas não aparece com certeza está com alguma vagabunda para se satisfazer como ele diz "um homem tem as suas necessidades" Idiota! assim como o meu lick posso ser livre nem que seja este bocadinho.
Admiro o meu bicho que está parado a olhar na direcção oposta, começa abanar o rabo com força e eu pergunto-me o que será que ele esta a ver?, acompanho o olhar e vejo o Rodrigo com a dri a vir em nossa direcção, o flick olha para mim para lhe dar autorização para ir até eles e eu só respondo.
- Vai lá. Ele começa a correr em direcção a dri. Dou uma gargalhada quando vejo a drica dar um puxo tão grande que quase trás o Rodrigo de rastos, o lavrador é conhecido por ser muito comilão, extremamente meigo, pacato mas ao mesmo tempo muito forte é preciso ter mesmo cuidado que eles quando menos a gente espera puxam e temos que ter realmente força.
Rio como já não fazia a muito tempo, a cara do Rodrigo é impagável no meio deles os 2 a tentar tirar a trela a dri que já estão todos emaranhados, não consigo parar de rir ouço Rodrigo gritar
- Bea por favor pára de rir de mim e ajuda-me eles vão me atirar ao chão. Meu Deus muito bom.
- Não sei se consigo parar de rir. Respondo mas vou ajuda-lo.
- FLICK, anda cá a menina. Na hora o flick vem até a mim, mas a dri continua a puxar o Rodrigo até a nossa direcção, ouço o Rodrigo resmungar com dri mas finalmente consegue a soltar. Deixo o meu lick ir e vão os 2 para o lago. Rodrigo pára a minha frente com os cabelos despenteados e com o fato de treino preto coberto de pelo branco. Até assim ele é lindo aqueles olhos brilhantes divertidos.
- Muito obrigada rica amiga que eu arranjei, eles bem que me podiam matar que tu não fazias nada e ainda te rias de mim. Finge-se chateado mas não por muito tempo e acompanha o meu riso.
- Desculpa mas foi mais forte que eu.
- Estou a brincar, adorei ouvir-te a rir pelo menos sei que espantei a tristeza que tens. Encara-me. Como é ? Estou em choque ele deve ser bruxo só pode como sabe tanto sobre mim em 2 dias.
- Não estou triste. respondo desviando o olhar dele
- Eu sei que sim Bea mas não vamos falar disso agora. Já estas aqui a muito?
- Não cheguei perto das 05:15h, não dormi muito bem hoje vim mais cedo um bocado.
- Problemas?
- Não, ansiedade acho.
- Para me voltar a ver? pergunta divertido e coro na hora
- Não apreço-me a responder. - Nem sabia que ia te encontrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
RandomUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...