Capítulo 5

39 6 0
                                    

Estou a 1 semana na minha mãe, apesar de estar bem instalada e ter a companhia delas as 3 as perguntas são muitas 

O que se passa filha? fala comigo?

Como vou falar com ela preocupa-la? Foi um erro vir para aqui estou a morrer de saudades da minha casa do meu cantinho, penso muito no Rodrigo sinto uma angústia no meu peito, sei que ele tem procurado por mim na Cristina, ele não merecia mais uma vez deixe a felicidade escapar das minhas mãos, mas o que que ele viu em mim? Sou tão feia, gorda de uma coisa o maldito tem razão nunca nenhum homem vai me querer só ele mesmo, mas nem que fosse o último a face da terra eu não o quero nem pintado de ouro depois de tudo que ele me fez eu não quero nem ve-lo.

Decido ir dar um passeio com o flick são 17h de domingo, visto um fato de treino e saiu de casa ando quase por 1 hora, meto o flick em casa e vou ao supermercado preciso comprar umas coisas para a minha mãe, ao sair do prédio Hugo está lá a minha espera. 

- Que fazes aqui maldito, não te atrevas a chegar perto da minha família. Vou até ele louca de raiva, comigo ele pode tudo mas que não mexa com elas.

- Olha, olha sais-te da gaiola foi ? Pensavas que ias fugir de mim? tu sabes que não, eu vou a lua se for preciso. Deixa-me acompanhar-te estou cheio de saudades.

Continuo o meu caminho em direcção ao supermercado na rua tenho mais chance de ele não me tocar. Ignoro o que ele disse já sei onde isto vai parar aquele olhar dele, diz tudo.

- Não te quero a rondar a casa da minha mãe tu prometes-me que as deixavas em paz.

- Eu sei bebé tem calma, mas os planos mudaram sabes. Olho para ele a deitar raiva pelos olhos.

- Mudaram? o que vem agora pensei.

- Sabes eu nunca precisei de obrigar uma mulher a vir para a cama comigo. Está noite tive 2 só para mim e  garanto-te que não se queixaram, mas não fiques com ciumes eu sou só teu, eu fodias a gritar o teu nome, faço sempre isso sabes só consigo se for assim, mas enquanto não te decides, e não me dás o que eu tenho direito, um homem tem as suas necessidades, tenho que procurar por fora. 

- Tens certeza disso que eu saiba a mim tentas-te obrigar ? Não me deitava contigo nem que fosses o único homem na terra, felizmente não és o único para o bem das mulheres deste mundo. Provoquei estou farta dele quero que ele me bata tanto que fique roxa e com as costelas partidas pode ser que assim a policia abra o meu caso.

- Por isso eu vou acabar com isto de uma vez tu vais ser minha ou a bem ou a mal, e não me provoques tu não sabes o que sou capaz. Para ti só existe um homem sou eu e mais nenhum, ou achas que algum homem com tomates vai querer dormir contigo? Tu sabes que eu te amo mas tu amor és feia, gorda e flácida, ninguém quer uma mulher assim só eu, devias agradecer aos céus ter alguém disposto a te dar prazer. Mas não fiques triste para mim és linda. No fundo eu sei que ele tem razão ninguém nunca vai me querer, mas não lhe vou dar esse gosto não vou não.

- Tens certeza disso? Vejo ele se transformar e agarrar-me com bastante força para um beco que tem lá perto, pensei vai ser agora não posso me dar ao medo não posso, mas é praticamente impossível ele bate com a minha cabeça tão forte na parede que começo a ver tudo andar a roda. 

- Cabra, vou acabar com isto agora e avisa o teu coleguinha de trabalho que não me esqueci dele, vai ter o que merece mas primeiro vou tratar de ti.  Vejo ele desabotoar o botão das calças e a forçar-me abrir as pernas, eu luto não posso deixar ele levar a única coisa de me deixou a minha virtude não vou deixar, ele deita-me e bate-me com socos na zona do peito e pescoço nunca me bateu na cara felizmente, diz que não é estúpido a esse ponto. Começo a gritar e a rezar ao mesmo tempo ele nunca teve tão perto começo a perder as minha forças e sei que ele desta vez vai conseguir vai levar tudo de mim começo ouvir vozes virem em nossa direcção.

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora