Capítulo 9

37 4 0
                                    

BEATRIZ 

A noite está a ser maravilhosa, o jantar foi uma pura borga, Gonçalo parece-me muito divertido e atencioso, ideal para a minha amiga, queria tanto que Tina assentasse um pouco, encontrasse alguém que valesse a pena, quem sabe não é Gonçalo o sortudo, sim sortudo, tina é uma excelente pessoa meio maluquinha verdade, mas não ah melhor amiga do que ela quero muito que ela seja feliz. 

O cinema corre as mil maravilhas, estou mais tranquila, esta semana que passou sem quase falar com o Rodrigo vez mudar muita coisa na minha cabeça, vamos ver se consigo explicar. É certo que o Hugo nunca deixou nenhum homem se aproximar de mim até ai tudo bem mas vejam bem eu não gostava de nenhum deles como gosto do Rodrigo só queria experimentar envolver-me com alguém a ver o que acontecia, todos eles fugiram a sete pés mal Hugo deu as caras certo porque? Porque realmente não gostavam de mim, quem é que quer se envolver com uma mulher que trás uma bagagem pesada? Ninguém, se sofri? Claro que sim Hugo sabe realmente cantar o terror, sabe e sinceramente eu estou para ver o que vem por ai não me acredito que tenha ficado por aqui, não de certeza que não, Rodrigo ainda não sabe de tudo que ele é capaz de fazer, e eu ainda tenho muito medo disso, mas por outro lado porque não hei-de tentar? Eu estou completamente apanhada por este homem a minha frente não consigo lutar contra aquilo que sinto não consigo, ele tira-me a capacidade de pensar, de ver ou ouvir, se correr mal? Vou sofrer? Vou claro que vou se calhar uma dor maior do que a que eu tenho, mas quem aguentou este inferno por 5 anos aguenta mais alguma coisa, por isso resolvi arriscar vou ter uma conversa com o Rodrigo e contar tudo que me vai na alma, os meus medos as minhas angustias, cada vez que estou ao pé dele o buraco no meu peito fecha mais um bocado isso deve ser bom sinal não?

Agora olho para o Rodrigo que me olha esperançoso por ouvir a minha resposta.

- Eu aceito. Respondo 

- Mas porque be.... o quê?

- Eu aceito. Falo com vergonha.

Ele abre um sorriso como nunca vi, chegasse para mim e lá vamos nós outra vez num beijo de tirar o folego, ele não me beija ele faz sexo com a minha boca, é impressionante como um simples beijo me tira do eixo, eu imagino o resto, ele segura na minha nuca e reivindicá a minha boca com posse e luxúria, a electricidade que passa entre nós percorre todo o meu corpo me deixando mole e quente muito quente, solto um gemido que sai da minha garganta sem dar conta eu nunca senti isto na vida nunca todos os beijos com ele, são puro desejo, tesão, amor, paixão. Já não me lembrava onde estava, Rodrigo pára o beijo e encosta a testa na minha. 

- Estas a falar a sério? Ele fala ofegante com os olhos fechados.   

- Sim Rodrigo mas temos que conversar se é para começar, quero que comece com o pé direito, eu preciso te dizer muita coisa antes, para teres a certeza disto.

- Não ah nada que me possas dizer que me faça mudar de ideias, mas eu concordo vamos conversar quando sairmos daqui. Olho a minha volta e é como se tivesse acordado de um sonho.

- Hoje não sei se vai dar eu vim com a Tina não trouxe o meu carro. Olho para o lado e não vejo nem a Tina nem o Gonçalo, levanto uma sobrancelha e olho para o Rodrigo - onde eles estão?

Rodrigo pega no telemóvel e mostra-me uma mensagem de Gonçalo:

"Mano era demais para nós, por favor deixa bea em casa, tivemos que sair mais cedo temos uma urgência para resolver, puta que pariu mano nem é bom. Não quisemos interromper tivemos que sair a socapa, toma atenção não te esqueças que estas no cinema, kkkk não sei porque mas não vão durar ai muito também.

P.S -- TOMA CONTA DA MINHA AMIGA, SE ALGUMA COISA LHE ACONTECER TIRO -TE AS BOLAS PELA GARGANTA 

TINA E GONÇALO"

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora