Capítulo 15

24 5 0
                                    

Rodrigo

Quem diria que um dia eu no meu perfeito juízo ia estar apreciar o sono de uma mulher, com está cara de parvo? Estou no céu foi tudo maravilhoso melhor do que eu pensei, nunca tirei a virgindade a ninguém digamos que todas as mulheres que tive eram bastantes experientes e sabiam o que faziam. Mas ver Bea descobrir cada sensação sem saber o que fazer sem saber como reagir, mas mesmo assim fazendo tudo direitinho levou-me a loucura, cada cara que ela fazia, cada olhar que me dava, cada gemido, fazia com que me apaixonasse mais e mais e mais. Tão apertada caramba, morro de saudades e só passaram umas duas, três horas fez-me ter o climax mais forte que eu senti, deixou-me nas nuvens literalmente. O cheiro dela o sabor dela não sai da minha mente, senti-me em casa, sem dúvida Bea era a minha casa, o lugar onde eu quero estar.

Depois de termos comido, fomos passear o Flick e voltamos, na hora da despedida foi inevitável conseguir-mos nos controlar amamo-nos mais duas vezes, a minha vontade por ela não passava quanto mais fazia mais queria, digamos era como uma droga para mim, fomos tomar banho e viemos para a cama conversa puxa conversa quando dei por mim Bea tinha caído no sono exausta.

E eu feliz para caralho, com adrenalina ainda percorrendo o meu corpo, aqui imerso em meus pensamentos a contempla enquanto dorme ela está serena de barriga para baixo com os braços por baixo do travesseiro como se o tivesse agarrar, e o lençol branco tapando apenas a bunda dela, deixando as costas e as pernas amostra, linda fodasse, eu não vou conseguir dormir hoje, imaginar que ela está aqui tão perto de mim a meu merecer eu fico duro, louco de tesão, mas tenho que me acalmar ela perdeu hoje a virgindade deve estar dorida com certeza está.

Resolvo me deitar e fechar os olhos afim de me acalmar um pouco e quem sabe conseguir dormir, Bea persente os meus movimentos e vira-se para mim, encosta-se as minhas costas e passa a mão dela a volta da minha barriga.

- Não faças isso Mulher. Bufo para mim, está mulher vai ser a minha morte, agarro a mão dela e levo até ao meu peito e repouso lá quero sentir o cheirinho dela, quero que o cheiro dela fique em mim.

Fecho os meus olhos tentando dormir, mas um alarme de um carro começa a tocar, levanto-me e vou até a janela de Bea, vejo dois homens tentarem abrir o meu carro, abro a janela e grito

- Hey, esse carro não está a venda. Os homens olham para mim e vejo o Filha da Puta do Hugo, com um olhar de raiva olhar para mim, da um sorriso de lado e faz um risco com o que me parece uma chave a volta do meu carro. Fecho a janela para não assustar a Bea e visto-me

- É hoje que te mato. Penso para mim.Visto só as minhas calças e saiu com os punhos cerrados em direcção as escadas nem me vou dar ao trabalho de ir de elevador. Ao chegar cá fora já não os encontro lá fico analisar o meu carro e está totalmente vandalizado.

-Fodasse. Digo fodido de raiva. Ao dar a volta ao carro reparo num papel escrito no para brisas, abro.

" Não penses que ganhas-te, ela é minha e ninguém a vai tirar de mim. Vais morrer por teres tocado na minha mulher."

- Isso é o que vamos ver. Rogo para mim, meto o papel no bolso das calças e sigo para a casa da BEA. Ao entrar na cama BEA acorda

- O que se passa está tudo bem? Passa a mão nos meus braços - Estás gelado.

- O meu carro foi vandalizado aqui a porta. Digo sem grande preocupação se ele pensa que é isso que me vai destabilizar está bem enganado.

- O quê? Como assim está rua custuma ser muito calma. Ela diz preocupada

- Não te preocupes já liguei a polícia eles agora vão tomar as providências necessárias.

- Mas está mt mau ?

- Um bocado. Não lhe vou contar que foi ele não vou estragar a noite dela não vou mesmo. Vejo ela se levantar e buscar uma camisa que acho que é seda, ela veste-a a minha frente e já só penso em tira-la. Acaricio o meu pau enquanto a vejo perdida em pensamentos e a esfregar o creme nos braços, ela vira-se para mim e pára encarando o meu pau erecto.

- Não me provoques mulher, já não basta o show e agora olhas-me assim. Eu digo já rouco de tesão eu juro que vi ela engolir em seco e passar a língua nos labios despercebidamente.

- Eu não te estou a provocar
Ela diz sem deixar de encarar o meu corpo de cima abaixo. Ela me quer.

- Anda cá anda, aposto que já estas prontinha para mim. Não a deixou responder e vou ao encontro dela atirando-a para a cama e vou por cima dela. Beijo os lábios dela e deixou a minha mãe ir em direcção a minha perdição, dou um riso de orgulho por ver a reacção dela ao meu corpo - Tão molhadinha digo. Faço ela vir-se como os meus dedos e deoto-me a lado dela.

Ela encara-me pensativa, da-me um beijo excitante e começa a dexer os lábios pelo o meu pescoço, peito, barriga já estava a ficar louco quando sinto a língua dela tímida no meu pau, estremeço de prazer gostando da sensação, ela ganha coragem e chupa o meu pau com vontade, levando o mais fundo que pode, deus eu não estou prestes a perder o controlo.

-BEA pára eu vou me vir assim. Ela olha para mim, da-me um sorriso e continua o serviço agarra as minhas bolas e eu sei que é a minha perdição, gemo se satisfação e prazer.

- Caralho mulher onde aprendes-te a fazer isto? Pergunto já fervendo pela respiração.

- Li num livro. Ela diz cabisbaixa. - Não gostaste, desculpa eu só queria retribuir.

- Se eu gostei mulher? Eu Amei achas que me vinha de não gostasse? Eu amanhã vou comprar todos os livros que quiseres. Rio e dou-lhe um beijo apaixonado.

Confesso que não ficava por aqui mas tenho que respeita-la ela está cansada e Dórida vou ter muito tempo. Aconchego-a nos meus braços e caímos no sono profundo satisfeitos da vida.

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora