Aconteceu o que mais eu temia eu sabia, como fui tão burra de pensar que ele não ia parecer? ele tem faro só pode aquele maldito dos infernos, trabalhei o dia todo em piloto automático eu tinha que tomar uma decisão não podia por Rodrigo em perigo, ele ficou do meu lado defendeu-me nunca aconteceu tal coisa, todos fugiam a primeira vez que o Hugo se manifestava por isso desisti, mas o Rodrigo é diferente eu sei disso, isso incomoda-me preferia que fosse um canalha era mais fácil ignora-lo, mas não eu estou fascinada por ele como nunca estive, nunca nenhum homem me tratou tão bem como ele me trata, eu preciso me afastar ele não merece que eu o meta dentro desta merda toda. Pego no meu Telemóvel e ligo a minha mãe.
- Olá Filha. Responde carinhosa e o meu coração enche de emoção
- Mãe, como estás ? As meninas?
- Está tudo bem filha e contigo como estão as coisas?
- Bem mãe, na verdade liguei-te para saber se posso ir passar ai uns dias? Minha mãe sabe que quando estou triste ou preciso pensar ou fugir de algum problema é para lá que vou.
- Que se passa filha? Claro que podes não precisas perguntar
- Nada mãe, tenho saudades só isso. Com elas eu sou outra pessoa adoro as minhas irmãs e a minha mãe elas metem-me feliz com as piadas discussões tudo nelas eu adoro.
- Está bem filha a que horas vens?
- Vou tentar sair mais cedo e passo em casa para ir buscar o Flick e algumas roupas e sigo esta bem preciso levar alguma coisa?
- Não filha anda cá te espero.
- Obrigada mãe até logo
-Até logo filha.
Desligo e Cristina entra na minha sala estamos na hora de almoço e ela vem sempre me fazer companhia
- Amiga posso?
- Entra tina.
- Podes começar quero saber de tudo que se passou. E porque o novo chefe de segurança perguntou por ti com uns olhos de apaixonado o que me andas a esconder? eu falto um dia e acontece mil e uma coisas. Fala com os olhos postos em mim
- Rodrigo perguntou por mim quando? O meu peito apertasse só de saber.
- O Rodrigo? quanta confiança conta-me tudo, desde quando tens essa intimidade com colegas de trabalho sem ser eu? Estas sempre aqui fechada, vou ter que faltar mais vezes.
- Nada disso Tina foi apenas uma coincidência a gente se conheceu no parque onde levo o flik. Ela me olha surpresa
- De madrugada? Sim tu passeias o cão de madrugada encontras-te o Rodrigo lá a essa hora.
Conte-lhe como nos conhecemos e do pequeno almoço de hoje, Cristina ouvia pacientemente como sempre fez e depois falou
- Bea tu sabes que eu te adoro da uma oportunidade para seres feliz quem sabe não vai ser o Rodrigo que te vai ajudar a ver livre do maldito.
- Não tina eu não posso submete lo a isso. Além disso Rodrigo deve ter mulheres melhores por quem se interessar, não quero voltar a sofrer tu sabes tina eu prefiro estar sozinha do que voltar a sofrer.
- Não foi isso que vi nos olhos dele não Bea, ele gosta de ti não o afastes Bea por favor, se nunca tentares nãovais saber.
- Aquele maldito estragou-me para a vida quebrou tudo que havia dentro de mim tudo eu não quero envolver mais ninguém, isto é entre mim e ele e eu sei que só vai acabar de uma maneira. Ou eu acabo com ele ou ele comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
RandomUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...