Capítulo 22

32 4 0
                                    

Beatriz

Sinto como se fosse a minha primeira vez, estou ansiosa será que ele vai gostar ou vai achar que sou uma tarada? Ele deve estar passado comigo por ter vindo embora sem ele mas faz parte do plano, eu e a Tina fingimos que fomos a casa de banho e saímos do bar com a cobertura do Gonçalo que o distraiu, foi dificíl convencer o Gonçalo a nos ajudar mas a Tina e o seu poder de sedução conseguiu que ele nos ajudasse, tivemos que estar sempre em contacto quando entramos no carro quando saímos, para ele saber que estávamos em segurança, raio de homens tão possessivos podiam bem ser irmãos.

Alugamos uma suite num dos melhores hotéis da cidade, aqueles que olhamos por fora e queremos experimentar por dentro, o quarto mais parece uma casa, todo com cores neutras tem uma entrada com um grande espelho e uma mesa por baixo, ando mais um pouco e deparo-me com uma sala com TV grande um sofa e uma mesa com frutas e algumas iguarias Tina não se esqueceu de nada, entro na suite e fico pasma com o tamanho da cama inorme com uma colcha bege e travesseiros a condizer, tenho um pequeno sofá a um canto e uma mesa de apoio com uma garrafa de champanhe e morangos, sinto o meu rosto queimar de vergonha o que será que ele vai pensar disto tudo? Abano a cabeça e sigo as minhas descobertas abro uma porta e quase caiu para o lado com a casa de banho, uma banheira enorme que cabem 2 de mim e olha que eu sou grande, toda com tons brancos toalhas limpas e cheirosas o sonho de qualquer mulher, que se lixe o dinheiro vale bem a pena, decido ir tomar um banho já que a aventura com o Rodrigo deixou a minha calcinha destruída, sigo para o quarto para ver o que Tina me trouxe os meus cremes e shampoo, escovas do dentes e cabelos uma muda de roupa para mim e para o Rodrigo deve ser do Gonçalo, agradeco a Tina mentalmente por não se esquecer de nada, deparo-me com um conjunto de noite todo preto de renda e curto demais com o sutiã e calcinha  a condizer, que vergonha como é que vou aparecer com isto a beira dele? Pego em tudo e vou para o meu banho, tinha ido a depilação no dia anterior por isso não tinha com o que me preocupar, acabo de tomar banho passo o meu creme e visto o que Bea trouxe olho ao espelho e vejo que até me assenta bem mas se fosse mais magra ficava muito melhor visto o robe branco que tem na casa de banho e espero pacientemente, meto uma música ambiente e o meu telemóvel recebe uma mensagem.

Gonçalo

"Ele já está a subir, prepara-te está furioso a pensar que aconteceu alguma coisa. Aproveita beijos"

Meu deus agora é que vai ser, tiro o robe e deito-me na cama, faço exatamente o que Tina sugeriu, deixe um cartão para Gonçalo dar ao Rodrigo ouço a porta ser aberta e pego fogo de vergonha, ansiedade e excitação.

- Bea?? Ele chama por mim, com aquela voz grave. Ouço a porta a fechar e passado alguns segundos ele aparece glorioso a porta da suite, encara-me com um olhar predador percorre todo o meu corpo com o olhar e sinto-me a pegar fogo, ele olha nos meus olhos e vejo todo o desejo ali, ele caminha em minha direcção e para bem juntinho a mim, se eu queria tomar as rédeas desta noite tudo foi esquecido ele prende-me com o olhar e eu sabia que ele podia fazer tudo que quisesse comigo que não me ia opor.

Rodrigo

Saimos do bar ou discoteca sei lá, e fomos no carro de Gonçalo já que aquelas duas levaram o meu carro sei lá para onde raio de mulheres Bea vai me pagar.

- O que se está a passar? Pergunto para Gonçalo já puto de raiva.

- Fodasse de homem Calma e não faças perguntas, depois vais me agradecer, maldita hora que compactoei com aquelas duas. Ele bufa.

- Onde me estas a levar?

- Merda tu queres mesmo que fique sem as minhas bolas? Ele diz e eu sei que tem dedo da Tina.

- Fodasse. Esbravejo.

Andamos por 10 ou 15 minutos não me lembro estava ocupado demais a pensar uma forma de castigar aquela mulher que me leva a ter os pensamentos mais pecaminosos.

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora