Capítulo 29

25 4 0
                                    

Rodrigo

Acordamos no dia seguinte, relaxados e satisfeitos, nem me lembro de adormecer, foi uma noite produtiva, Bea esta enrolada em mim a dormir profundamente, beijo-lhe a testa e fico admirando-a, logo ela acorda e sorri ao me ver.

- Bom dia. Digo

- Bom dia, que horas são? Pergunta

- 7h.

- Tenho que me levantar, entro as 9h, que vais fazer hoje? Pergunta

- Vou contigo a empresa preciso falar com o José tenho que falar com ele sobre a minha situação, depois vou esperar que saias para irmos para cima, convidei o Gonçalo e Tina para ir connosco.

- Esta bem, vou tomar um banho.

- Vamos vou contigo. Digo.

Seguimos para o quarto de banho, Bea entra na frente e eu vou atras, aprecio ela ensaboar o corpo, quem me dera ser aquela esponja, penso para mim, não conseguindo desviar o olhar, ela esta linda e descontraída e nem percebe que estou a olha-la, vejo ela ir para debaixo do chuveiro, e sigo o caminho da agua a limpar o sabão do corpo dela, Fodasse pareço um maldito adolescente de pau duro a ver a namorada tomar banho quando a tive toda a noite debaixo de mim, perco completamente o meu foco quando vejo marcas vermelhas no pescoço dela quase já não se nota mas tem. Não digo nada acabo o meu banho visto-me e vou ter com Bea a mesa, ela usa um lenço no pescoço coisa que nunca vi ela usar, com certeza para se esconder de mim.

- O que foi? Estas com uma cara, passa-se alguma coisa? Pergunta

- Não tens nada para me contar? Pergunto olhar para ela.

- O Gonçalo já te contou tudo não já? Recebi a mensagem no meu telemóvel e fui a casa dele para ele entrar em contacto contigo, já que não me atendias, acabei por lhe mostrar a mensagem e ele explicou-me tudo.

- Só isso? Quanto ao gajo não te procurou? Pergunto Bea congela e desvia o olhar de mim.

- Sim. Ela diz

- O que queria? Estava com os meus nervos lá no alto só via vermelho a minha frente meu deus a vontade que eu tinha de o partir a meio.

- O de sempre, não te preocupes com isso.

- Não me preocupo? O que são as marcas que tens no pescoço?

- Foi ele? Pergunto

- Sim. Ela diz num sussurro.

- Gonçalo sabia?

- Sim. Diz levanto-me nervoso, por eles me terem mentido, fodasse Gonçalo tinha que me ter contado.

- Não fiques assim por favor, eu vou resolver isto.

- Não quem vai resolver isto sou eu a minha maneira.

- Rodrigo por favor...

- Não é Rodrigo acabou aqui a conversa. Ela não me diz nada só assente, estranho mas é melhor assim eu preciso digerir isto, e resolver tudo o mais rápido possível ele hoje vai ouvir o meu recado ou a bem ou a mal. Pego nas minhas chaves e casaco e seguimos para o carro, o caminho é feito em silêncio nenhum dos dois fala, estamos os dois emersos em pensamentos. Ao chegarmos a empresa seguimos para o elevador, Bea toma a iniciativa e quase a chegar ao andar dá-me um beijo no rosto.

- Até logo. Diz triste e eu sou mesmo uma besta mesmo estando fodido com ela por não me contar nada, não consigo deixa-la ir assim sem nem me despedir direito.

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora