Cristina & Gonçalo
Olá pessoal eu sou a Cristina, ou Tina como preferirem. Pois é tenho 27 anos trabalho como AR na empresa +alimentação a mais de 6 anos.
Conheci Bea lá na empresa, desde o primeiro momento que nos damos bem, Bea é uma pessoa incrível uma grande mulher, conheço todas as facetas dela.
Quando comecei a notar as marcas que ela trazia no corpo, ora era nos braços, ou no peito no pescoço ela sempre dizia que caia ou ia contra alguma coisa, com a desculpa que era atabalhoada, mas eu sabia que havia homem atrás disso aquela tristeza no olhar dela era por alguma coisa, ela não me contava nada, até ao dia que fomos sair e eu descobri.
Estávamos no shopping conversando, quando 2 rapazes lindos de morrer vieram nos convidar para nos juntarmos a eles, claro que eu fui logo e arrastei Bea atrás de mim, perdoem-me mas Bea tem que saber o que é bom tantos homens que sempre se metem com ela, e ela não repara em nenhum deles, ela menosprezasse só por ter peso a mais, é tão linda, voltando aos gostosos, estava tudo a correr lindamente até Bea estava mais alegre e participativa na conversa o rapaz que falava com ela era lindo e estava no rosto dele que a queria, claro que ela não reparou Bea sempre sendo Bea. Hahaha minha amiga se soubesse as maravilhas que um homem faz connosco. Concentração Tina.
Até que a besta apareceu e meteu os dois rapazes para correr, sim correr, Hugo consegue intimidar ele é forte, alto, todo definido, cheio de músculos digamos que é o tipo de homem que frequenta o ginásio todos os dias é bonito sim, mas basta olhares para os olhos dele que perdes todo o encantamento, tem um olhar sombrio que não e confiável. Posso ser maluquinha e perder-me facilmente com um bom corpo viril, mas o olhos para mim diz tudo, e quando não sinto confiança não a ninguém que me convença a ir, tudo bem que posso me enganar mas até hoje sempre resultou.
Agarrou os braços de Bea de uma maneira violenta, dizendo que ela o estava a trair. Ao principio pensei que eram namorados ou tinham alguma coisa mal resolvida, pensei mesmo em sair dali e deixa-los sozinhos, mas quando encarei Bea e vi o pânico escancarado no olhar eu percebi que a minha amiga não estava bem e precisava de ajuda, ainda tentei argumentar com o Hugo mas o doido só me encarava da cabeça aos pés e dizia que o assunto dele era com ela que depois me ligava, Mas quem é aberração? tive a confirmação este gajo não presta e nem em sonhos deixo Bea aqui.
Olhei em volta e vi um segurança, comecei a gritar feito louca a dizer que ele nos estava a roubar kkkkk, adorei ver a cara dele quando o segurança veio e amarrou as mãos dele nas costas, ele gritava feito um louco pela Bea, eu aproveitei a situação e tirei dali a minha amiga. Estivemos a noite toda a conversa na minha casa, ela contou-me tudo que se passava e a partir dai nunca mais nos largamos.
Quando vi o interesse do Rodrigo em Bea, toda aquela preocupação no olhar dele por ela, eu pensei não é este que vai tirar a minha amiga do sufoco, Rodrigo não parece o cara de fugir destas situações ele aparenta ser um homem com H grande, que Bea não me escute mas tem tudo no sitio que sorte amiga, tomei a minha decisão na hora a Bea que me desculpe mas eu vou ajudar Rodrigo a conquista-la. E assim foi, só não pensava que o destino ia ajudar e fazer nos encontrar todos ali no restaurante, depois de ela me dizer que já tinha rolado um beijo entre eles, e o que ela sentia por ele eu disse para mim não é hoje eu só preciso junta-los que isto vai dar caso.
Depois das apresentações meu Deus do céu de onde saiu este homem? Gonçalo, aquilo já não era só pela Bea mas por mim também, pensem a ideia é deixar Bea e Rodrigo sozinhos certo? Que pena que vou ter que tratar de Gonçalo sozinha não vai ser frete nenhum, olhem só aqueles olhos Deus é hoje que eu morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
SonstigesUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...