RODRIGO
Frustrado, nervoso e com uma raiva dentro de mim é assim que eu estou a sentir-me, quando eu apanhar aquele infeliz ele nem sonha o que vou fazer com ele, tentar estragar a minha relação com Bea? Ele que nem pense em coloca-la contra mim, eu dou cabe dele, que vale Bea teve a feliz ideia de ir ter com Gonçalo e mostra-lhe o caralho da foto se não eu não sei o que ia acontecer. Não me imagino sem ela.
Bea é muito tranquila, esta sempre na dela mas com ciúmes meu deus vira onça e das fulas, nem sei o que me ia acontecer, aquela cabecinha deve estar baralhada.
Tento ligar e nada ela não atende, será que esta chateada comigo?
Não ela deve estar ocupada, ou então não quer falar comigo, ou será que aconteceu alguma coisa? Não digo para mim mesmo, senti Gonçalo esquisito estava-me a esconder qualquer coisa e essa duvida deixa-me ainda mais nervoso, só vou descansar quando estiver cara a cara com Bea e olhar nos olhos dela. Recebo um email, abro a mensagem:
"De: Beatriz
Para: Rodrigo
Assunto: Cheia de trabalho
Amor, bom dia, estou numa reunião com o José, estou cheia de trabalho e saudades também, sei que já falas-te com o Gonçalo, está tudo bem aqui, não te quero preocupado comigo, cuida de tudo ai e por favor tem cuidado. Amo-te liga-me as 18h, hoje vai ser duro aqui. Beijos
Ps: Trata de tudo ai e livra-te de apareceres sem resolveres as coisas.
A morrer de saudades
A tua Bea"
E fico feito maluco a rir-me para o telemóvel, pelo menos não está chateada comigo, mas ela que nem pense eu recuso-me a ficar mais um maldito dia longe dela eu volto hoje nem que seja de madrugada, amanha mal ela saia do trabalho voltamos e passamos o resto de fim-de-semana aqui juntos, assim conhece os meus primos e acaba de vez com as dúvidas malucas. É isso, agora vou responder a minha menina, A TUA BEA, fodasse minha mesmo, só minha para toda a via. - Tão romântico fala o meu subconsciente. Cala boca porra.
"De: Rodrigo
Para: Beatriz
Assunto: Com saudade para caralho
Amor, está mesmo tudo bem?? Não te preocupes comigo ok? Esta atenta e tem cuidado, estou com o pior caso de bolas roxas se saudades, já não aguento mais, lembrar-me de ti, da tua boca, dos teu corpo, dos teus olhos, no teu cheiro... Nossa que saudades, falta pouco. E estas ameaçar-me? Um beijo gostoso
Amo-te minha vida."
Levanto-me da cama e vou para o banheiro, faço a minha higiene e visto-me, hoje vai ser uma correria vou em direcção a sala já estão todos na mesa menos o meu primo e o Felipe.
- Meu filho já em pé? Minha mãe me abraça e pergunta.
- Sim, vou a casa do Avô falar com ele, ficam todos estáticos olhar para mim, vejo o meu pai abrir um sorriso para mim.
- Tomas-te a melhor decisão, filho vais compreender as razoes do teu avô, assim como eu, queres que vá contigo? Pergunta meu pai.
- Não pai tenho que ser eu a resolver isto, fica sabendo que é por ti por mim deixava tudo como está.
- Ok filho obrigado. Acabamos o pequeno-almoço e eu saiu de casa estou nervoso, por ir falar com o velho, recuo até aos meus 15 anos, porra eu adorava o meu avô era um dos meus exemplos a seguir ao meu pai claro, passava muito tempo com ele, ensinou-me muita coisa, hoje sei que foi pôr ele que tirei o curso de administração, ele sempre me incentivou a isso, lidei com o meu avô até aos meus 15 anos, depois que ouvi uma discussão com ele e o meu pai, tentei perceber porque o meu pai não tinha ligação com o meu avô como eu tinha. Foi quando me percebi que o meu avô nunca teve uma relação muito forte com os filhos como tinha comigo, porque vivia mais para a empresa do que para eles, não gostei daquilo e fui-me afastando aos poucos. Orgulhoso como ele é não deu o braço a torcer para mim, depois de eu dar o meu ponto de vista, tivemos uma discussão e nunca mais falamos um com o outro. Até agora que estou frente a frente com ao homem que eu amei. Tantas vezes tive vontade de lhe vir bater a porta e desabafar com ele como fazia tantas vezes, só agora que estou frente a frente é que percebo quanta falta ele me fazia, mas a minha mágoa ainda é grande e o meu orgulho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
RandomUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...