Beatriz
Acordo no dia seguinte com um calor infernal e um peso em cima de mim, abro os meus olhos devagar e deparo-me com o rosto lindo e sereno a dormir tranquilamente agarrado a mim como se fosse fugir, imagens da noite anterior vem a minha cabeça e um sorriso espontâneo abre-se no meu rosto.
Foi tudo tão maravilhoso tão intenso, eu senti-me insegura claro nunca o tinha feito não sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo segura porque sabia que tinha que ser ele eu o amava disso eu tenho certeza. Entreguei-me de corpo e alma, não tive tempo para sentir vergonha só com o toque dele em mim acendia todo o meu corpo, levava-me para outra dimensão que não havia pensamentos era só eu e ele e as sensações incríveis que ele me dava. Mesmo nunca ter sentido algo se quer parecido tenho certeza que não podia ser melhor do que tudo que senti. Passo um mão pelo cabelo dele e acaricio o rosto, se o nosso amor não acabar bem tenho a certeza que nunca vou esquecer este homem maravilhoso a meu lado.
Saiu com cuidado do aperto dele e vou para o banheiro, tomo o meu banho demorado, relaxada como nunca feliz como nunca estive, os meus pensamentos vão a mil por hora, sinto-me feliz como já a muito não sentia, adoro estar debaixo do chuveiro sentir a água bater no meu corpo e lavar toda a minha alma, sinto umas mãos grandes rodarem a minha cintura e um corpo quente encostar nas minha costas enquanto beija o meu pescoço.
- Uma moeda pelos teus pensamentos?
- Como deves imaginar tenho muito em que pensar. Digo-lhe ainda de costas para ele.
- Estás arrependida ? Ele pergunta, enquanto me gira para olha-lo.
- Hummm - Finjo que estou a pensar - Claro que não fazia todo outra vez. Rio da expressão dele de assustado.
- Que susto, mas adorei a sugestão. Ele diz e esfregasse em mim, passeando as mãos pelo o meu corpo.
- Que sugestão? Pergunto ignorando as provocações dele que acendem cada célula nervosa que existe em mim.
- Fazia tudo outra vez, podes crer que vais fazer muito mais.
- Vou é?
- Não me provoques atrevida, eu sei que estás dorida e por mais que eu queira hoje tens que descansar para o teu corpo de habituar.
- Então pára de me provocar também. Tiro as mãos dele de mim e saiu da banheira. Ele olha-me admirado com a minha atitude.
- Tu querias? Adoro te ver irritada ficas ainda mais bonita. Diz enquanto acaricia o seu membro rijo. Safado. Reviro os olhos e sigo para o quarto. Ele tem razão realmente sinto-me um bocado dorida nada que eu não suporte, deve ser normal para uma primeira vez abusamos um pouco acho.
Aproveito para me vestir enquanto ele continua no banho, ainda não me sinto a vontade é verdade eu sei que ele já viu todo o meu corpo mas eu ainda não me sinto a vontade com o meu corpo tenho vergonha, sinto vontade de me esconder, ter um homem como ele que diz gostar de mim tal e qual como sou ainda me deixa na dúvida. Viro-me e assusto-me com o Rodrigo parado na porta do quarto ver-me a passar o meu creme de corpo pego na toalha e cobro-me rapidamente, sinto o meu rosto queimar de vergonha.
- Hey. Ele vem até mim e levanta o meu rosto para o encarar.
- Não te escondas de mim por favor não ah nada que eu não tenha visto em ti, e já te disse que gosto muito do que vejo quero que te sintas a vontade comigo.
- Não percebo o que viste em mim. Digo
- Outra vez essa conversa? Ele bufa - Já te disse tudo que vi em ti, tu és linda tal e qual como és. Te garanto que se não tivesse que ir trabalhar provava-te o quanto gosto de ti do teu corpo. Toma a minha boca e mostra-me todo o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
RandomUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...