BEATRIZ
Faz quase um mês que aceitei namorar com Rodrigo, tem sido dias fantásticos, todos os dias estamos juntos nem que seja só de manhã no parque por causa da incompatibilidade dos horários, decidimos não dizer nada aqui na empresa, não é que tenha algum problema mas como o Rodrigo é novo aqui só queremos evitar os falatórios, vocês devem se estar a perguntar e então o monstro nada ? Não por incrível que pareça nunca mais me apareceu felizmente não acredito que se tenha esquecido, mas está quieto por enquanto, mas eu sinto que ele está perto é como se me sentisse a ver vigiada, mas não ligo pode ser da minha cabeça cada vez estou mais feliz isso é que importa.
Rodrigo tem sido maravilhoso comigo, não me força a nada mas sei o quanto esta a ser difícil para ele, eu sinto-me pronta e tenho a certeza que é com ele que eu quero ter a minha primeira vez, ele para a semana faz anos e acho que vou fazer uma surpresa ainda não sei sou um bocado tímida e tenho medo que ele não queira sei lá mil e uma coisas passa por a minha cabeça, mas se não acontecer antes vou tentar que seja no dia de anos dele.
Agora estou aqui no meu escritório a morrer de ódio enquanto vejo aquela desgraçada da Elsa, fazer charme para cima do meu namorado, a vontade que tenho é de pular no pescoço dela e tira-lhe aquele cabelo a chapada.
- Que ódio. Bufo. Cristina entra na minha sala, estamos quase na hora de almoço é sempre assim.
- Amiga vai lá e tira-lhe, aqueles dentes fora.
- Vontade não me falta acredita, olha só para ele ? Parece-te que está a gostar?
- Oh Bea por favor o Rodrigo não esta a fazer nada eu até acho que ele está constrangido, e não para de olhara para aqui abre as cortinas para ele te ver mulher. Ela diz.
- Não eu não quero que ele me veja com está cara de assassina.
- Não sei porque vocês não assumem logo o namoro aqui na empresa, era escusado passares por isto.
- Para já não Tina deixa as coisas correrem.
- Sempre vais fazer o que pensas-te nos anos dele? Ela pergunta animadinha.
- Vou, agora mais do que nunca, ajudas-me com o quarto, o Gonçalo está dentro.
- Claro que ajudo. Sim ele concordou em ajudar. Ela revira os olhos, digamos que a minha tininha foi apanhada pelo o amor e não quer reconhecer nem ela nem ele, o que é certo é que sempre que se encontram acabam na cama e depois a discutir, ou é por ciumes ou é porque não querem admitir que estão caidinhos um pelo o outro o que só faz eu e o Rodrigo rir e muito.
- As coisas não estão melhores com o Gonçalo?
- O Gonçalo é um besta. O amor é lindo.
- Pois, pois isso é amor e não acreditas, vocês não resistem um ao outro.
- Que amor qual porra. Eu odeio isso sim.
- Então responde-me a uma coisa. Já estiveste com mais alguém depois dele?
- Não, ainda não calhou, não apareceu mas na festa do Rodrigo vais ver se não vou arranjar.
- Não apareceu porque o Gonçalo tem tratado do assunto não é?
- Estas muito saidinha para o meu gosto Beatriz. Concentra-te no teu homem.
- Nem me fales Tina, estou com tanto medo.
- Medo de que mulher de Deus, quando experimentares não vais querer outra, já dizia a minha mãezinha até os bichinhos gostam.
- Tina!! advirto - E se ele não me quer? Não gostar de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
RandomUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...