FOTO: GONÇALO
Beatriz
Saímos do cabeleireiro já eram 20:00h, depois de fazer a minha depilação a laser nas pernas, Tina obrigou-me praticamente e fazer cabelo, unhas, mascara tudo que possam imaginar até uma massagem fizemos.
- Não percebo para que isto tudo Tina ? Só vamos jantar ao shopping e vamos ao cinema. Digo
- Cala-te mulher, estamos poderosas. Bufo mas tenho que admitir estamos bem mesmo, ela esta radiante com um vestido preto curto e um salto que nossa senhora parece a torre eiffel, eu estou com um vestido azul marinho por cima do joelho e um salto.
- Eu hoje preciso de arranjar um macho, já estou a mais de um mês sem me exercitar se é que me entendes. Rio-me
- Tu não existes Tina. Seguimos viagem viemos no carro dela e deixei o meu em casa. Caso o outro apareça pode ser que o consiga despistar. No radio toca Rihanna and Kanye West and Paul McCartney - Four Five Seconds nós adoramos esta musica, cantamos em alto som, já a muito que não me sentia assim estava mesmo a começar a gostar da noite era sempre assim quando saímos juntas, chegamos ao shopping, a tina estacionou o carro e lá fomos nós mortas de fome até ao nosso restaurante preferido.
Chegamos ao restaurante e fomos directas ao balcão cumprimentar a nossa amiga
- Olá Carla. Dissemos em coro. olhamos umas para as outras e partimos para a gargalhada.
- Meninas que fazem aqui. Vocês estão poderosas, onde pensam que vão sem mim?
- Viemos jantar e vamos ao cinema a que horas sais? Pergunta Cristina
- Ui hoje não saiu tão cedo, e vocês vão ter que ir jantar a outro lado estamos lotados.
- A sério Carla que pena, quer.... Cristina me puxa para o lado e berra.
- Nem sabes quem está ali ? Fiquei apavorada seria Hugo?
- Diz-me que não é o Hugo por favor ?
- Não credo, muito melhor que isso, ai meu Deus disfarça ele esta a vir para aqui.
Ela esta louca quem podia estar aqui? Viro-me para ver quem era e meu Deus mesmo ela tinha razão, Rodrigo mais lindo do que nunca com um sorrido de orelha a orelha vindo em nossa direcção, juntamente com um amigo.
- É hoje que tenho um enfarte. Comento com Tina
- Bota enfarte nisso olha só o amigo dele, de onde vem estes dois pecados, aposto que comeram a maça da Eva só pode.
- Boa noite Meninas. Rodrigo cumprimenta não tirando os olhos de mim. Fico vermelha na hora.
- Boa noite respondemos as duas. Isto hoje estamos sempre em coro fogo.
- Este é o Gonçalo, meu amigo ou melhor como um irmão para mim, esta é a Cristina nossa AR e Beatriz a nossa Contabilista lá da empresa.
- Prazer. Gonçalo estende a mão e eu cumprimento. Vira-se para a Cristina e estende a mão.
- Prazer Cristina.
- Tina por favor, e o prazer é todo meu sem dúvida. Olho para tina com os olhos arregalados, não me acredito que ela já se está a fazer ao homem ainda agora o conheceu. Ela nem reparou em mim, olho para o Rodrigo e ele ri-se a olhar para os dois.
-Parece que vai dar coisa. Ele diz-me
- Esta Cristina só me envergonha. Digo já com vontade de rir da situação, eles já nem se lembram que estamos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
SonstigesUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...