Beatriz
Sexta-feira,30 de Agosto.
Estamos no restaurante eu Rodrigo, Gonçalo e Tina amanhã é o aniversario do Rodrigo e com isso o almoço na casa dos pais dele, estou tão nervosa, tão ansiosa e se não gostem de mim?? Não cabe em mim todo o meu nervosismo.
- Bea?? Tina tira-me dos meus pensamentos.
- Sim. Digo
- Onde andas com a cabeça, sinto-me aqui deslocada aqueles dois só sabem falar de futebol nem tiram os olhos da tv e tu estás no mundo da lua, ainda é por causa daquele assunto?
- Não Tina. O Rodrigo quer que vá com ele a casa dos pais dele almoçar amanha. Digo baixo para ela, para eles não ouvirem o que eu duvido estão com uma atenção a televisão.
- E o que tem mulher??
- O que tem? Muita coisa, estou nervosa e se não gostam de mim?
- Impossível amiga, não penses merda, se fazes feliz o filho deles só tem que gostar de ti não achas?
- Não sei Tina. Bufo
- Precisas é de ir dançar espairecer as ideias.
- Ao tempo que não vamos. Adoro dançar eu e Tina sempre íamos a uma discoteca quando queríamos esquecer alguns problemas.
- Bem que os podíamos deixar aqui e ir para a noite. Tina fala suficientemente alto para que eles ouçam. Automaticamente eles viram os dois a cabeça.
- Como é? Gonçalo diz encarando a Tina.
- Noite? diz o Rodrigo olhando para mim.
- Pronto os galos voltaram, sim foi o que ouviram eu e a Bea vamos a discoteca dançar até cair, já que vocês estão tão interessados no jogo.
- O caralho que vão. Dizem os dois em uni-som. Rodrigo levanta uma sobrancelha para mim.
- O quê? ela tem razão, queremos mesmo ir dançar, e vocês ver o jogo qual o mal? Nós faziamos sempre isso. Por dentro queria me rir da cara fechada dos dois olhando para nós.
- Ai vamos, vamos. Diz Tina encarando o Gonçalo.
- Porra de mulher teimosa. Ele bufa
- Nós vamos também. Rodrigo diz e eu dou-lhe um sorriso.
Acabamos o nosso jantar e seguimos para a discoteca, eu fui com Rodrigo e Tina com Gonçalo, ao chegarmos tinha poucas pessoas na fila para entrar estava tão entusiasmada adorava ir ali, tinha bom ambiente e passava as musicas que a gente adora.
- Estas mesmo empolgada ? Rodrigo diz enquanto me abraça por trás e deixa beijos no meu pescoço.
- Adoro vir aqui, sinto-me livre quando estou a dançar.
- Promete-me que não te afastas de mim? Ele pede e continua com as caricias no meus pescoço, apertando me mais contra ele.
- Claro que não, estou contente que tenhas vindo comigo. Digo suspirando sentindo um arrepio pela minha coluna.
- Nem morto te deixava vir sozinha com a maluca da Tina.
- Hey atenção que eu estou a ouvir. Tina diz e da-lhe um soco no braço.
- hahahahaha, era mesmo para ouvir, maluca mesmo. Ele diz divertido fazendo todos rir.
Entramos e a boate estava cheia a musica tocava alto e eu já sentia adrenalina percorrer todo o meu corpo, que vontade de me jogar naquela pista e dançar até não poder mais, Tina olha para mim e damos um sorriso de orelha a orelha uma para outra, sabíamos bem o que queríamos era sempre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de um Amor
NezařaditelnéUma mulher com todos os sonhos destruídos, sem esperança de um recomeço, sem esperança de um amor, sem auto-estima nenhuma. Que luta todos os dias para conseguir enfrentar o passado que continua bastante presente, encontra um homem que lhe promete f...