Capítulo 6

50 6 0
                                    


- Posso te fazer uma pergunta - Pergunto nervoso. 

- Sim. Responde 

- Porque que ele ainda te persegue o que ele quer? 

Ela fica muda, pensando se deve responder ou não dou-lhe espaço não a quero pressionar eu sei o quanto está ser difícil para ela se abrir comigo.

- Ele diz que me ama, e quer que seja dele a todo o custo. 

- Filha da puta isso não é amor é obsessão, já ouvi muitas histórias destas a obsessão consegue ser pior que uma doença.  

- É por isso que ele te bate?  Ela não responde só diz que sim com a cabeça. 

- Bea ? Chamo sei que ela se está a controlar, sei que está sufocada.

Ela não precisa nem responder, começa a chorar compulsivamente chego-me mais para a beira dela e abraço-a para lhe passar todo o meu conforto. Nunca pensei que fosse tão grave.

- Eu não quero Rodrigo não quero, ele não pode tirar o melhor de mim, ele ontem quase conseguiu, eu prefiro que ele me mate, prefiro morrer. Eu não aguento mais isso.

- shhh não digas isso Bea por favor, eu agora estou contigo não estás mais sozinha. Não quero puxar mais por ela hoje mas algo me diz que isto não é tudo o que será que ele ontem quase conseguiu? Deixo ela desabafar até se acalmar.

- Obrigada Rodrigo desculpa, eu não sei o que me deu.

- Não te desculpes mais comigo ouvis-te? Estou muito contente por teres confiado em mim. Não estas mais sozinha

- NÃO. Ela quase grita - Não quero ajuda Rodrigo não quero que te metas nisto, é um problema meu só meu assim como o trouxe para a minha vida também vou tira-lo. Nem que seja....

Fico em alerta total o que ela pensa que vai fazer?

-Bea, o que vai nessa cabeça? Eu já te disse não és tu que vais decidir eu já estou dentro e vou contigo até ao final eu quero ver ele enfrentar um homem de verdade 

- Não Rodrigo por favor não sabes do que ele é capaz, não a deixo terminar calo-a com um beijo profundo, urgente, entregue eu estou entregue a está mulher o desejo percorre o meu corpo, intensifico o beijo e percorro o corpo dela com as minhas mãos, sinto ela recuar e ficar tensa e sei que estou a ir longe demais, termino beijo e estamos os 2 ofegantes, encosto a minha testa a dela e encaro o seu olhar. 

- Namora comigo? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEATRIZ

Namora comigo aquela pergunta martela na minha cabeça, olhar para os olhos dele tão perto dos meus. Sinto o meu coração ceder mas a minha cabeça está em alerta, não posso namorar com ele enquanto estiver nesta situação não posso. E depois o que ele viu em mim? e se só se quer aproveitar de mim para depois me deixar ainda mais quebrada?

- Não posso Rodrigo. Eu não quer voltar a sofrer.

- Sofrer? Achas que te vou fazer sofrer?

- Eu não sei Rodrigo, eu não te conheço bem, olha bem para mim o que viste em mim? Hugo,  não vai aceitar nunca vai fazer a minha vida num inferno. 

- Eu não vou levar isso em consideração porque sei que estas magoada, e deve ser difícil voltar a confiar em outro homem, mas eu vou te dizer o que vi em ti, vi uma mulher forte, meiga que está magoada por causa de uma besta que não te soube dar valor, vejo uma mulher com um enorme coração que mesmo passando por tudo que tem passado se preocupa com os outros e não deixa que ninguém a ajude, e vejo uma mulher linda que precisa ser amada como deve de ser. E EU VOU TE AMAR, como mereces só precisas me deixar entrar. E quanto ao gajo ele não tem que aceitar não manda em ti e já te disse que eu estou aqui ao teu lado e não vou deixar ele te fazer mal.

O Desabrochar de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora