15

63 11 9
                                    

-Tem algum lugar onde eu possa tomar um banho?- Alessa perguntou admirando a sala de estar bem mobiliada da casa, a mesma casa onde ela viu Daryl pela janela durante a visita do Negan.

Dixon e Less estavam sozinhos naquele momento. Rosita saiu falando o quanto ela achava idiota e perigoso acreditar em Alessa e Rick e Michonne saíram para alertar as pessoas que estavam de guarda nos portões sobre uma possível visita dos salvadores.

-No andar de cima... Tem toalhas lá- Daryl resmungou apontado para a escada que levava ao segundo andar.

Alessa acenou e subiu na frente. Vez ou outra olhava para trás e Daryl indicava com a cabeça a direção do banheiro. Ela entrou e trancou a porta. Seus olhos mal conseguiam permanecer abertos com o sono, mas a vontade de jogar para longe aquelas roupas suadas era maior.

O banho foi quente e rápido. Less notou que Daryl esqueceu de lhe dar roupas novas, então ela se enrolou na toalha branca e saiu, descalço. Daryl, que esperava ela encostado na parede do lado de fora, arregalou os olhos e correu com eles para qualquer outro lugar que não fosse o corpo seminu de Less. Se ele pudesse abrir um buraco no chão agora, com certeza ele enterraria a própria cabeça.

-Eu... Preciso de roupas limpas...- Alessa falou se divertindo com a reação do Dixon.

-Ãhm... Ok- Daryl respondeu desajeitado- me espera no quarto, na segunda porta- ele apontou a direção e saiu, fugindo de perto dela.

Less foi até onde Daryl indicou para esperar por ele. Era um quarto simples, com uma cama de solteiro e um guarda roupa, mas só por ter uma janela iluminando o ambiente e não cheirar a mofo já era melhor do que qualquer cômodo do Santuário.

Alessa ouviu dos toques na porta e disse um "pode entrar". Dixon entrou e esticou as roupas para Less. Ela apertou mais a toalha em seu corpo e sorriu vendo o semblante de Daryl ainda desconcertado.

-São da Michonne, acho que vão servir- ele explicou olhando para a porta pronto para correr por ela- você pode dormir aí- ele apontou para a cama atrás de Less- eu te acordo se algo acontecer e eu vou estar lá embaixo caso você precise de algo.

-Obrigada- Less respondeu e Daryl observou o canto da boca dela se curvando com um sorriso.

-Vamos sair às seis da noite- ele falou se virando para a porta- eu te acordo um pouco mais cedo para você comer algo antes de sairmos.

-Daryl...- Alessa segurou o braço dele antes que ele fugisse dela outra vez.

Dixon voltou pronto para responder ao chamado de Alessa, mas, sem que ele esperasse, ela uniu os seus corpos com um beijo. Daryl deu alguns passos tropegos para trás, até sentir a parede nas suas costas. Less passou a mão pelos cabelos da nuca dele e aprofundou o beijo torcendo para que ele correspondesse.

E ele correspondeu. As mãos do Dixon envolveram a cintura de Less enquanto suas línguas deslizavam uma na outra em um beijo necessitado e quente. O beijo de Less era macio e a barba rala de Daryl arranhava a pele dela.

Ele inverteu as posições, prendendo Alessa contra a parede, e afastou os seus lábios dos lábios dela. Less gemeu em reprovação. Daryl estava ofegante e seus olhos estavam perdidos na boca dela. Ele queria mais. Os dois precisavam de mais.

Com agilidade, Dixon afastou uma das suas mãos do corpo de Less e bateu a porta, fechando-a. Com a outra mão, Daryl segurou a coxa desnuda pouco abaixo da bunda de Less e em um impulso, ela envolveu a cintura dele com as suas pernas.

Daryl voltou a beijar Less. Era um beijo mais intenso e não demorou para que o ar faltasse nos pulmões deles. Dixon a levou até a cama e permaneceu ali no meio das pernas dela. As mãos dele brincavam com as coxas de Less, descendo por toda a sua extensão e subindo até as pontas dos seus dedos quase encostarem na intimidade nua dela.

Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora