Forte! Essa era a maneira como Daryl fodia. O começo foi carinhoso, com beijos e chupões pelo corpo de Less. Mas quanto mais gemidos e sussurros ele conseguia arrancar dela, mais a sua fome parecia aumentar, tornando seus movimentos menos gentis e mais vorazes.
Alessa adormeceu pensando no quão estranho seria acordar com alguém ao seu lado depois de tantos anos acordando sozinha, mas quando abriu os seus olhos, Daryl não estava mais lá.
Ela se sentiu um pouco decepcionada, mas tentou se convencer de que talvez fosse melhor daquela forma. Alessa vestiu sua calça e saiu do trailer de Daryl. Ela não sabia muito bem o que deveria fazer ou onde ir, mas sentia o seu estômago roer com fome.
-Alessa!- Paul a chamou com um sorriso amigável- vem, vou te mostrar onde o almoço é entregue!- "Almoço? Que horas são?", Alessa questionou em seus pensamentos.
Jesus levou Less para a parte de trás dos trailers. Era um espaço aberto de terra batida preenchido com três mesas que cabiam até dez pessoas espalhadas ao ar livre. Nos fundos, quase encostado no casarão de Gregory, tinha uma fila grande de pessoas que acabava em uma outra mesa com enormes panelas sobre ela.
O almoço era simples, um caldo de legumes colhidos na própria plantação da comunidade. A distribuição era feita como no Santuário, um grupo preparava a comida e quando ficava pronta os trabalhadores iam até lá buscar. Mas diferente do Santuário, não tinha diferença na qualidade da comida ou quantidade entre as pessoas de cargos diferentes, todos comiam da mesma forma em Hilltop.
Less olhou em volta. Seus olhos saltaram de pessoa em pessoa. Eram muitas, mas ela estava buscando por uma só. Daryl Dixon. Seu pulmão se esvaziou de uma vez só em um suspiro frustrado, ele não estava lá. Paul analisou o semblante de Less, tentando adivinhar o que ela estava olhando que a deixou daquele jeito. Os olhos dele acompanharam os olhos dela, observando as pessoas nas mesas e um sorriso brotou no canto do seu lábio.
-Ele está ali- Jesus apontou para a mesa mais isolada das outras no canto esquerdo.
Alessa franziu os olhos tentando enxergar o que Paul estava mostrando e quando seus olhos focaram em Daryl, ela sentiu as suas bochechas esquentarem. Ela era tão óbvia assim?
-Você e o Daryl estão juntos há muito tempo?- Jesus perguntou naturalmente, mas reparou no rosto avermelhado de Less.
-Juntos?- Alessa franziu as sobrancelhas e encarou o chão tentando disfarçar o rubor em suas bochechas.
-Ah, vocês são só amigos? Entendi- Paul cruzou os braços e riu, havia alguma ironia no seu tom de voz- e faz quanto tempo que vocês são "amigos"?- ele fez aspas com os indicadores e voltou a cruzar os braços.
-Conheci o Daryl há muito tempo... Antes do mundo ficar assim... Mas foi só um dia, não me lembrava mais dele- Alessa balançou a cabeça chutando uma pedrinha no chão- eu era médica no Santuário quando o Negan aprisionou ele lá e enfim... Uma coisa levou a outra e estamos aqui em Hilltop agora- Less deu de ombros.
-Deve ser o destino- Jesus disse e Alessa o olhou- sabe, cruzando o caminho de vocês- ele explicou- não deu certo na primeira vez, então o destino tentou uma segunda- Paul segurou o sorriso no canto dos seus lábios- e parece que dessa vez ele conseguiu- ele bateu seu ombro no ombro de Alessa de forma provocativa.
Less o encarou com os olhos cerrados e segurou o sorriso. Ok, ela e o Dixon transaram, mas o Paul sabia porquê viu ela saindo do trailer do Daryl ou porquê estava tão na cara dela o que aconteceu durante a madrugada?
A vez de Less e Jesus na fila chegou e cada um saiu de lá com o seu prato. Eles foram até a mesa onde Daryl estava e se sentaram. Os lugares ao lado do Dixon estavam ocupados, então Alessa e Paul sentaram um do lado do outro na frente de Daryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking Dead
FanficAlessa ou Less, como os seus amigos a chamavam, ou então Lessie, como o Negan carinhosamente a apelidou, era a médica do Santuário. A vida dela mudou quando um novo prisioneiro chegou em seu consultório, forçando Less a enfrentar pela primeira vez...