Dedicação:
Esse livro é pra aquelas famosas garotinhas que fingem ser santas e fofas, mas de santa não tem nada, esse dark romance é pra essas garotinhas que somos nós, nunca escondem essa personalidade, ja que, nós amamos dark romance.

  "Não adianta se esconder, apesar que você é minha até no inferno, e todos sabem que isso é verdade S/n." -Vinne Hacker

~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨
S/n foi para o Estados Unidos morar com sua irmã Maya, não fazia tanto tempo que ela se mudou para lá e a garota ja tinha feitos grandes amizades, s/n tinha cabelo cacheado preto, olhos castanhos pretos e um lindo sorriso, um sorriso encantador, por onde ela passava chamava atenção, mais não se engane, a garota não cedia para qualquer marmanjo.

um dia, tomando banho de mar, o sol rachava de tanto brilho que transmitia, s/n estava acompanhada de sua irmã Maya,ela estava usando um biquini preto e um short jeans, o cabelo preto cacheado estava solto e estava bastante lindo, e a irmã dela usava um biquini azul forte, e uma saia azul claro. Depois de se divertirem muito na praia,S/n e Maya estava indo embora da praia, ate que um estranho bem bonito, de cabelos loiros e olhos pretos, por sinal acabou esbarrando na garota fazendo-a levar um certo susto.- ele olha pra ela e diz -Desculpa moça- eu o encaro, por 02 segundos e digo -tá de boa, boa tarde -eu me saio mais Maya, e fico me perguntando, como foi aquela conexão entre eu e ele...

Maya me encara e diz -hmmmm, você viu s/n, presta mais atenção, quase levou o menino também- diz rindo da minha cara por ter quase caído na frente do garoto, a olho com cara de não tá achando graça -ha ha ha, tou morrendo de rir- digo sendo irônica -tomara que você caia de frente de um penhasco e morra, aí vai sobrar toda comida pra mim- faço legal pra ela, rindo em seguida, ela me olha como se vai me matar -eu não te mato aqui s/n, porque eu te amo, sua palhaça. -eu a abraço e a beijo na bochecha -também te amo Maya, te amo muito -Maya acaba com o momento fofo entre nós e fala -tá bom, tá bom, bora logo pra casa que Felipe tá indo lá me visitar, e se a gente não chegar cedo lá, ele vai achar que nós tá em casa o ignorando -ah, não, eu vou ficar de vela novamente?- ela nao diz mais nada, me deixando no vacúo, mas até o que ela falou é verdade, então a gente pega um táxi, e vamos pra casa.

Oiiii gente, tudo bem com vocês? Esse aqui é minha primeira fic, eu sou mais acostumada em ler, e não escrever sabe, quem não sabe o que é "s/n", é seu nome. Enfim, mas quem puder votar e comentar muito, eu agradeço, beijos da adm e até o próximo capítulo!🤓🫶🏽💗

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora