𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Depois quando os meninos saem de casa, eu decide sair um pouco, aproveitar é claro, antes de me arrumar ligo pra Lucas, Matheus, Bruno e Damon, chamo eles pra sair também, apesar que eles já me ajudou muito hoje sobre a máfia, então claro que nós tem que aproveitar,vou pro meu quarto, procuro uma roupa e vou pro banheiro, termino de fazer minhas higienies, e então, desço pra sala, eu só espero os meninos terminarem de ser arrumar e me ligar pra podemos ir para a browser lux, lá é a nossa boate, bem, eu preferir ter uma, além de dá dinheiro pra esses idiotas que quer que você pague o dobro se saberem que você é dono de uma máfia, meu celular começa a receber mensagens, então saio de casa, tranco a porta e pego minha poscher 911, minha preferida, depois dessa, vem a outras, mas enfim, ligo ela e saio diretamente a browser lux, eu já sei que os meninos tão lá já, então posso ficar de boa, no meio do caminho, Lucas me manda uma mensagem.

Conversas on:

Lucas:
Boa noite Vinne, tá todos aqui já, só falta você, enfim, ah s/n tá aqui viu? Tá ela e outras 04 meninas todas aqui, parece que vai ficar por aqui mesmo.

Conversas off:

Quando vejo que ah s/n tá lá, fico com ódio, eu sabia, ela não ficou online esse tempo já tava na cara já que ela ia sair já, ela vai ver, que caralho.. respiro fundo, e sigo o caminho, chegando lá, estaciono meu carro lá, saio, e os meninos já chega falando comigo -qual foi Vinne, tá lindo em- Damon vem até mim me cumprimentando -boa noite também pra vocês- me refiro a Matheus, Lucas e Bruno -boa noite também sr. Hacker, sua mulher tá bem ali viu- ele diz rindo, junto com os meninos tambem, eu observo onde ele apontou, mas a desgraçada da s/n tava bem arrumada e linda demais -engracado seu filha da puta- todos nós rimos, adiantamos nosso lado, e vamos pra frente da browser lux, chegando lá, o segurança começa pedindo todos se afastarem, não conseguir parar de olhar para a s/n, ainda bem que ela não me viu ainda, quer dizer, ela não sabe quem eu sou pra falar a verdade, nunca mostrei minha aparência, eu passo primeiro na frente dos meninos e depois eles vem junto comigo, subimos pra sessão vip, os meninos logo foram pedir suas bebidas e eu fiquei sentado ali, hoje não quero beber muito, prefiro ficar de boa -que milagre em gente, o tal do Vinne Hacker não vai beber hoje!- Matheus fala alto num tom brincalhão -que isso em sr. Hacker, você não é assim em- ri ao escutar Bruno dizendo isso -é porque ele não quer ficar bêbado na frente da mulher dele, quer dizer, futura mulher dele!- Lucas da uma ênfase na parte "futura mulher dele", não consigo conter um sorriso ao me lembrar da s/n -vão se fuder seu bando de idiotas- todos ri.

Depois de um tempo, as pessoas começaram a entrar, tinha um pouco de gente, mas então, começou a lotar, parei de observar um pouco a boate, até que meus olhos vai diretamente a uma garota de cabelos cacheados e pele morena, e eu já sei bem que é, a s/n e suas amigas, todas bem arrumadas, tem 02 que vai pra pista de dança, e as outras 02 fica com ela no bar Men -Lucas, faz um favor?- ele se afasta onde tava os meninos -depende, mas faço sim- começo a falar -vigie a s/n, ver se ela tá aí, se ela tiver, fique a vigiando tá bom?- ele assenti e se sai onde tá eu, os meninos começa a resenhar, sem eles nada fica legal -eu tou sendo sincero, tem uma garota linda ali no lado da s/n, bem linda mesmo, do jeito que gosto, acho que vou ficar com ela- Lucas sobe as escadas falando -ixi, mal chegou e já se apaixonou- Damon fala, todos começa a falar "iii" bem alto -cala boca seu idiota- ele ri de vergonha -e a s/n? Ela tá aqui ainda né? Tá ainda com as meninas ou não?- encaro Lucas -ela tá sim, tá com as meninas ainda, olha Vinne, vou ficar com a menina viu, então tchau aí pra vocês- ele diz, e desce as escadas de volta pra lá para baixo, o observo sair, crio coragem de mandar mensagem pra a s/n, mas nada dela, ela só visualizou, depois de um tempo, os meninos começaram a pegar umas meninas, e simplesmente, sao as amigas da s/n, pra minha surpresa, fazer o que né.

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora