17, sera que é ele?

16 2 0
                                    

                       𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

Olho novamente pra as mensagens que Vinne me mandou, quando olho de novo pra cima, aquele garoto tinha sumido, como assim? Isso só foi uma alucinação? Ou foi ele mesmo? Ele é parecido com o mesmo garoto que tinha se esbarrado em mim esses dias, vai ver que era só coincidência mesmo, desligo a tela do meu celular, e me viro pra olhar pro lado, ainda Isabel e o garoto está ainda de "casal", que lindo né, é eu aqui te vela, enfim, a hipocrisia mesmo, as meninas agora estão no ban Men, pegando novas bebidas, enquanto eu tou de vela, mas Isabel já fez muita coisa por mim, então eu prefiro ficar sem pegar ninguém, além de pegar qualquer pessoa aqui na festa, olho pra frente, e um garçom me entrega um bilhete. -aqui senhorita, esse bilhete foi um moco que te entregou, ele me disse que era pra você- observo o bilhete em cima da mesa, então o pego -obrigado- assim o garçom se sai, a curiosidade toma conta de mim, então decido ler o que estava escrito.

  "Boa noite senhorita s/n, como eu te disse, eu tou te vigiando, e aliás, se você não sabe, tem um garoto aí que está te observando demais, sinto muito lhe informar, mas eu tive que o matar é claro, não queria observar ele te olhando e você não percebeu, só espero que você vai logo pra casa, não quero ver minha garotinha cansada amanhã.

-Vinne Hacker"

Pera aí, ele teve coragem de mandar um bilhete dizendo que matou um garoto porque estava me olhando de mais? Que idiota, só por causa disso vou o ignorar, ele matou uma pessoa, por causa de mim, tou lê sentindo culpada, mesmo eu não ter feito nada, mas sei lá, não demora muito, Isabel se despede do garoto e vê até mim -que foi princesa? Por que tá com essa cara? Aconteceu algo?- ela me encara preocupada -não não Isa, tá de boa, então, como foi lá? Você pediu o número dele?- ela ri junto comigo -claro que sim né, ele até que é bom no beijo, e a pegada também- as meninas saem do bar Men, e vem onde estão -você em, não sei nao- eu ri e ela também -então, vamos embora? Já me divertir bastante- Helena fala olhando pra nós duas, enquanto Julia e Sabrina termina de beber um pouco da bebida do copo delas -sim sim, vamos logo- nós 05 saímos juntas, ainda a boate tava cheia, mas a gente preferiu ir embora logo, apesar que já tava tarde demais, já era umas 00:00, então claro que vamos embora, Isabel ia dirigir, apesar que ela não bebeu muito, enquanto Isabel fazia a manobra no carro, eu, Helena, Julia e Sabrina esperamos, enquanto esperamos, escuto gritos de um garoto, como se tivesse pedindo ajuda, olho através onde tinha um beco ali.

-p-por favor não me batem! E-eu não fiz nada! S-só a-a olhei, nada demais!- era como se um garoto tivesse apanhado por causa que olhou alguma mulher de lá da boate, por isso que tem vezes eu prefiro ficar em casa, além de sair pra se divertir -s/n! Nós tá indo já, tá fazendo uma que aí?- Julia vem até mim -nada não Julia, cadê as meninas?- ela me puxa pra sair dali -tao te esperando, ficamos achando que alguém te sequestrou, ficamos preocupadas- balanço a cabeça negativamente -não, nunca ia ser sequestrada, precisa se preocupar não, então bora logo- eu e Julia voltamos correndo onde tava as meninas, e entramos no carro, depois, Isabel da partida em seguida pra casa.

O caminho pra cá foi bem cansativo, apesar que Sabrina, Helena e Julia dormiu, menos eu e Isabel, ficamos conversando enquanto não chegamos, olho pro lado de fora da janela, vejo 05 pessoas, bem, parecia ser garotos, e eu tava certa, então eles tava.. roubando?! Uma loja de joias bem caras, e era a loja bem cara daqui da cidade, quando o alarme começou a tocar, eles saíram rápido da loja, os 05 garotos tinha entrado em 05 carros saindo logo em seguida,tinha um que era bem lindo, e é uma poscher 911 preta, uma belezinha a poscher, eu já tinha visto essa poscher em algum lugar, deve ser coincidência    não deu pra ver tudo direito por conta que o carro tava em movimento, me viro pra olhar para frente, o mesmo carro passou no lado do nosso, então, os olhares de um garoto encontraram os meus, ele me olhou como se tivesse pensando, eu não sei muito bem, e nisso, eles passam na frente do carro de Isabel, e então.. perdemos eles de vista. -que foi s/n? Tá bem?- Isabel me olha -tou bem sim Isa, só foi um negocio que vi na rua aí, foi umas pessoas roubando uma loja ai- Isabel então diz -ah,tá, nem em fale viu s/n, apesar que hoje em dia, isso já tá normalizando já, nem temos segurança aqui mais- concordo com que ela falou -também acho viu Isa, falou pouco, mais falou muito- ela ri -você é palhaça em- ri junto ela -vou levar no elogio, porque na ofensa não tem como, ah, e meu lanche viu- eu só recebo uma resposta com um dedo do meio dela e uma risada da mesma -sua caloteira- ligo a tela do meu celular e vejo que já são 01:20, Isabel estaciona o carro de frente de casa, então chegamos, acordamos as meninas, e assim, saímos do carro, entramos em casa e logo em seguida tranco a porta de casa, mas.. quem seria aqueles garotos naqueles carros esportivos? será que são a tal da gangue famosa daqui dos Estados Unidos?





Se tão gostando, comentem e votem muito pra ajudar a autora aqui. ☝🏼🤓💕👍🏽

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora