𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

Cheguei em casa e liguei pra Pedro, nós ficou boas horas conversando, mas ele teve que desligar por conta do trabalho, fiquei ali uns minutos na minha cama escutando minhas música, mas tive que tomar um banho, entrei pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, quando terminei de fazer minhas coisas, sair do banheiro, e coloquei um vestido bonitinho em mim, e fiquei só de chinelo em casa, fiz uma make bem básica, só é gloss e acabou.

                       Minha roupa

Terminei de me arrumar, e fiquei no meu quarto mexendo no meu celular, até que Maya veio pro meu quarto -S/n, vai ficar aí? Eu e Felipe vamos sair tá bom? A gente só vai ali e volto, quando a gente chegar, vou sair com você viu? A gente vai numa f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar, e fiquei no meu quarto mexendo no meu celular, até que Maya veio pro meu quarto -S/n, vai ficar aí? Eu e Felipe vamos sair tá bom? A gente só vai ali e volto, quando a gente chegar, vou sair com você viu? A gente vai numa festa, vai eu você e Felipe -ela fala e me dá um beijo na bochecha e se sai, fico ali uns minutos no celular, depois desço pra comer alguma coisa, ligo a TV e coloco umas músicas enquanto faço algo pra comer

•Kenny g/matuê
•obsessed
•come through
•lealdade/ wiu
•gata olny
•100 placas/matuê
•Maria/matuê
•good vibe/Filipe ret e Caio Luccas
•horas iguais/ Oruam e Wiu
•tropa do mais novo ft. Vulgo fk

(Se quiser trocar, pode escolher o que vocês gostam)

Termino de fazer minha comida, fiz nescau, e coloquei pão com queijo na chapa, tiro as musicas na televisão, fico assistindo meu desenho de sempre Ben 10, termino de comer e vou lavar meu prato e copo, termino e sento pra assistir, até que a luz começa a piscar -que isso? O meu Deus, me protege de todo mal, tenho medo de ficar sozinha aqui em casa, mas não digo a verdade- digo pra me mesma, falo com medo, a luz para de piscar, até que tudo se apaga eu fico sem o que fazer, procuro meu celular, e coloco na lanterna, ainda são 21:58, vai da 22:00, e nada de Maya mais Felipe, o tempo passou rápido viu, nem percebi, eu fico no canto da parede, até que vejo uma sombra passando rápido no lado da cozinha -mentira que tem um demônio em casa, ah não- digo com voz de medo, me levanto no canto da parede, e vou andando pra cozinha, chego perto da bancada, deixo meu celular onde tava ali na bancada, e vou pra ver se era só alucinação, mas não era nada, é só coisa da minha cabeça mesmo, quando volto novamente pra sala, a luz chega -amém, até que enfim, não aguentava mais ficar nesse escuro mais- ate que Maya e Felipe chega e pergunta o que aconteceu, eu explico tudo o que aconteceu -deve ter sido alguma coisa ou falha no sistema de energia mesmo s/n -Felipe me fala olhando pra a lâmpada e pra caixa de energia de casa -deve ser mesmo, mas eu odiei ficar no escuro, sinceramente -s/n, você vai querer ficar em casa? Não é melhor a gente sair, soube que tem uma gangue por aí, nas ruas bagunçado tudo- eu olho pra Maya e falo que "sim", não quero morrer por essa gangue aí, subo pro meu quarto, e troco minha roupa para meu pijama de centim, desço novamente, vejo que Maya é Felipe trouxe pizza pra nós -aeeeee Pizza- pulo de alegria e Maya rir, vendo eu parecendo uma criança animada -tá bom S/n, agora senta aí logo, e vamos comer essa pizza antes que ela esfrie- Maya fala, e assim eu faço, ficamos horas e horas conversando sobre as coisas e a vida.

Felipe lava os pratos, enquanto eu e Kaya ficamos conversando sentadas na bancada, falamos sobre quando a gente era pequena e etc, e Felipe também ficava falando, Felipe termina de fazer o que estava fazendo, e Maya e ele sai da cozinha, eu vou direto pro meu quarto pra pegar meu celular, chego lá, vejo novas notificações nele.

Notificação 01-
Desconhecido: hoje você tava linda em, amei de ver de perto, so espero que no dia que nós se ver, você esteja sentando em mim.

Notificação 02-
Desconhecido: me desculpe, é porque você é gostosa demais, aí não dá pra se controlar, mas enfim, só espero que não me bloqueia.

Eu respiro fundo e o respondo.

Eu:
Dessa vez não vou te bloquear não, mas só espero que você fale seu nome, pra saber quem é esse tal do obcecado por mim, e aliás, você tá doido pra me ter né? Não sou tão importante assim não tá bom


Desconhecido: calma princesa, eu me chamo Vinne Hacker, e você se chama S/n certo? Precisa falar nada sobre você, já sei tudo, você pra mim, é mais que importante entendeu?

Eu: Vinnie Hacker, belo nome, prazer em conheçe-lo, tem quantos anos Senhor Hacker?

Vinnie Hacker: precisa me chamar de senhor não minha diabinha, me chame de Vinne, pra mim tudo bem, então, tenho 27 anos, e você tem 18 anos certo?

Eu: pra mim tudo bem, hmm, 27 anos é? 
Acertou sim, tenho 18 anos sim, sou muito bela pra ficar contigo, e jovem também, e eu não sou sua então, posso fazer o que quiser

Vinnie Hacker: será? Você não sabe, então não pode falar sem saber, você é minha ou exatamente vai ser minha? Não fale coisas que não sabe, o destino pode mudar isso, nem tudo é do seu jeito, é nem do meu jeito, mas pode ter certeza que irá ser minha, querendo ou não.

Depois daquela mensagem, eu fiquei calada, o que ele falou até foi verdade, ninguém deve brincar com o destino, ninguém saberá o que vai acontecer lá na frente, e eu não posso dizer essas coisas sem saber, fico calada sem saber o que responder aquela mensagem.

Vinnie Hacker: tá quieta amor? Precisa não, além de você ficar de boca fechada, você vai tá ajoelhada no chão, rezando de um jeito diferente.

Eu: mas que audácia de você em garoto, não fale essas bobagens, eu não sou dessas coisas

Vinnie Hacker: tem certeza? Ou você acha que não sei sobre os livros que você ler? Dark romance né? O nome? Então minha querida, eu sei sim, você pode ser virgem, mas não é santa.

Mas uma vez fico calada, desligo meu celular e deixo ele carregando, vou pro banheiro escovo meus dentes, e vou deitar, ligo meu celular, e vejo que não tem mais nenhuma notificação daquele garoto esquisito, ele sabe de tudo sobre mim, me devo me preocupar ou não? Será que deve ser só uma brincadeira de mal gosto? Ou não?

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora