𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨
Acordo com meu celular ligando, olho pros lados sonolenta, e pego meu celular pra atender, quando vejo quem é que tá me ligando, é Maya -alô? Maya? - ela me responde -s/n? Bom dia minha princesa, tá bem? Como foi ontem aí em casa? - respondo- bom dia pra ti tambem, a Maya, pra falar a verdade, foi +/-, nem bom e nem ruim, porque vocês faz falta de mais sabe, sinceramente- Maya da uma risada pequena e baixa -oh meu Deus, que fofa, fique assim não viu? Sabe o que vai te deixar animada? -levanto uma sobrancelha desconfiada -o quê Maya?- Maya diz animada -eu achei vários mangas de One Piece!- coloco minha mão na boca de surpresa, não sei o que dizer sobre isso -o que? Mentira Maya, então guarda? Por favor, por favor Maya- ela solta uma risada -calma muié, comprei pra ti já, você merece, apesar que já me ajudou muito, mas enfim, oia preciso desligar, tenho que sair um pouco, ah, esqueci de dizer, Felipe mandou um abraço viu, e disse que você faz falta- eu ri -tá tá bom, fale pra ele que ele também faz falta, e se ele não cuidar de você direito, eu o mato viu? Então vai lá Maya, tchau, se divirta viu -ela desliga o telefone, e eu me levanto pra ir fazer minha higiene, quando vou colocar meu celular em cima da penteadeira, vejo uma carta e um colar? Que?! Mentira, mentira que essa peste entrou aqui de novo, não pode ser, pego o colar e a carta, começo a ler ela em voz alta.
"Bom dia minha princesa, não sei se você tá a lendo essa carta de manhã, mas foda-se, eu fui aí de novo, te vi, você deve tá se perguntando, como conseguir entrar aí, eu tenho meus métodos, não fique brava, não fiz nada demais com você dormindo tá bom?
Enfim, esse colar foi especialmente pra ti, combina muito, apesar que é sua inicial no colar né? Então pronto, você tá muito curiosa pra me ver né? Eu não vou da muitos sinais sobre mim, mas que triste que eu não vou fazer isso, talvez lá na frente né? Aí você já vai ser minha já.
Continuando, eu não quero a vê-la perto de algum garoto, se eu ver, não respondo por mim, vou logo o matá-lo, você não quer me ver com raiva? Ou você quer? Não duvide de mim, por você eu faço tudo pra tê-la pra mim, use esse colar e ficarei feliz, se não quiser usar, foda-se, use mesmo assim, não me desobedece, tou deixando bem claro isso."
-Vinne Hacker.
Termino de ler a carta, oia pra esse vagabundo, conseguiu entrar aqui de novo em casa, aquele filha de uma.. ah, não vou xingar logo de manhã porque é pecado, ele me paga, hoje eu vou fingir dormir só pra o matar logo, é bom que não faz falta, nem vou me estressar com esse vagabundo, isso é falta de dá, falta do que fazer, guardo a carta e o colar, me preguiço, vou pro banheiro fazer minha higiene, depois de um tempinho, termino de me banhar e me vestir, saio do banheiro, vou pro meu quarto, pego meu celular, e desço com o mesmo pra sala, o guardo em cima da bancada, e começo a fazer meu café da manhã, que é biscoito e panquecas.
Minha roupa:
(Não ligue pro sapato e nem pro colar, é uma sandália no lugar dele, mas se quiser usar assim mesmo, não tem problema)
Enquanto tou fazendo minha comida, meu celular começa a vibrar, já sei que que é alguém me mandando mensagem ou notificação de aplicativo mesmo, termino de fazer minha comida, e coloco um desenho pra assistir, é tartarugas ninja, ainda bem que é português, porque se fosse inglês nem saberia o que tava falando entre eles no desenho, termino de comer, levo o prato pra lavar, acabo de lavar, enxugo minhas mãos e pego no meu celular, vejo que é Vinne, que inferno viu, esse menino não me larga mesmo viu.
Conversas on:
Vinne Hacker :
Bom dia minha garotinha, tudo bem? Gostou da surpresa? Fui aí ontem, não fiz nada demais não viu, mas então, gostou?Eu:
Mal dia pra ti, tou bem sim, e você? Ah, deve tá mal, tomara que morra, e não, não gostei dessa surpresa, mas amei o colar, eu sei que você não fez nada demais comigo, só espero que não.Vinne Hacker:
Ah, quem se odeia, se ama sabe? Mas eu tou bem sim, que bom que está bem, poxa, porque eu amei a surpresa que fiz pra você, e hoje não vou puder ir aí, já que hoje tenho que resolver umas coisas, e claro que não fiz nada contigo, nunca ia fazer isso.Eu: ah, toma no cu garoto, namoral, aff viu, não venha me falar coisa não viu, hoje não tou boa, sério? Aí que bom, eu ia te esperar com uma faca na mão, aí ia te matar, ficaria tão feliz com isso.
Vinne Hacker:
Não diga isso s/n, você sabe, não sou de brincar, não me xingue tá bom? Faça isso quando estiver gemendo meu nome, aí sim, iria amar, aé? eu não tenho medo de você, ainda bem que não vou pra ir tão cedo, depende, nunca ia ficar longe da minha bonequinha.Eu:
Tá bom Vinne, mas pode me responder uma coisa? Me fale mais sobre vocêVinne Hacker:
Hm, tá legal, acho que melhor não, já falei muito, não quero dizer muito sobre mim por agora.Eu:
Beleza então, vou falar com meu amigo PedroVinne Hacker:
Tá querendo me fazer ciúmes princesa? Oh céus, tão fofa, mas é difícil de lidar as vezes, fique achando que me provocar é tão difícil, mas você tá me deixando com ciúmes sim, quando me ver, vou te deixar toda marcada pra mostrar pra todos que você é minha, tou deixando bem claro.Eu:
Não me faça rir viu kkkkkkkkkkkVinne Hacker:
É pra rir não, esse dia vai chegar, e você vai ceder pra mim, uma hora ou outra, vai ceder.Eu:
Nunca aconteceu isso com um garoto antes, quem dira você viu, me poupe.Conversas off.
Saio da conversa, e começo a falar com Pedro, ele para de falar comigo por conta do trabalho, quando da 08:20, começo a finalizar meu cabelo, quando vou ver que horas são, já são 09:30, termino de o arrumar, e fico mexendo no celular por enquanto quando ele seca, meu dia tá sendo tão bom hoje, mas de noite vai ser melhor ainda, já que hoje vou ficar acordada pra ver se esse tal do Vinne hacker aparece mesmo, ou ele tá falando a verdade, que hoje não vai me ver mesmo por conta dos problemas dele hoje, a poxa.. logo hoje que eu ia ver o rosto dele? A nossa, que peninha.
Olho pro teto, e fico o fitando uns minutos -O sr. Hacker, será que você é obcecado por mim mesmo? Ou será só um idiota tentando me iludir? Não me iluda com palavras, e faça com atitudes, isso sim é um homem, não um muleke.- digo pra me mesma, e volto a mexer no meu celular.
Mal sabia s/n, que Vinne não estava brincando, e sim, simplesmente obcecado por ela.
Capítulo curto gente, desculpas, tou meio cansada hoje tá bom? Mas enfim, tão bem? Só espero que sim, beijinhos e até a próxima.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...