𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Essa s/n em, ela acha que o que ela tá fazendo não tem consequências? Ela está muito enganada, des de ontem de noite ela tava conversando com esse tal de "Pedro (minha diva)", que idiotice, esse garoto tá me deixando com muito ódio, já tentei a fazer lembrar que é minha, mas ela não entende, já fiz vários contatos mandando mensagem pra ela, mas ela só me bloqueia, até que finalmente, o grande dia, ela me respondeu, me respondeu com uma forma agressiva, esse ódio dela por mim, hmm.. ela sabe que isso não vai me fazer esquecer que ela é minha, e de mais ninguém, ela sabe que eu tou vigiando ela, e exatamente ela tá saindo de casa pra ir jogar o lixo fora, ela tá quase chegando, ela é tão linda, tão perfeita, olha esses cachos, só pensar me deixa duro, esse olhar dela excitante, um dia ela vai sentir o que é prazer de verdade, ela joga o lixo fora, e para por um momento, até direcionar o olhar dela no carro, como se ela tivesse paralisado ao ver essa belezinha, ela fala alguma coisa, mas não escuto por conta do carro tá com as janelas fechadas e as portas também, ela tira uma foto do carro, não só como uma e sim várias fotos, ela vai saber que um dia, eu e ela vamos tá aí, nas rachas de Nova York dirigindo uma belezinha dessas.
E então, ela vai embora, eu poderia ter aproveitado esse momento e a sequestrado, mas não, não ia da certo, decido ligar pra Matheus -Matheus, ah s/n já chegou em casa? Ou ela ainda tá na rua fazendo sei lá o que? -por um momento Matheus me diz - ela tá chegando em casa, e ela.. entrou agora, parece que tá conversando com aquele garoto novamente, ela mostrou como ela tá e etc.. por que? Tá com ciúmes Vinnie? -ele fala num tom malicioso e rindo -claro que não! Só que eu só o odeio, nada demais, obrigada pela informação, chame Lucas pra reunião que será 23:50, não se esqueça viu, é chame os outros pra também ir- desligo o meu celular e bato no volante do carro com raiva, ela tá muito enganada, essa menina tá brincando comigo, é hoje que ela vai ver com quem ela tá brincando...
Saio dali, vou direção pra minha casa, vou relaxar, mas primeiro, tenho que pensar como vou fazer pra ver ela, ela não pode ver meu rosto, e também não pode pensar que eu sou aquele garoto que ela viu ontem de noite, que sem querer esbarrou nela, hmm.. qual será o plano? Poderia ser, eu esperar o momento certo de todos dormir, e eu entrar na casa dela, eu sou bom em entrar em casas sem ninguém descobrir, é tão bom ser o chefe da máfia, depois de tantos roubos, eu já me acostumei.
Saio dos meus pensamentos, e chego em casa, todos os que estava vigiando ela, tão aqui, eu abro a porta da minha mansão e começo a falar -bom, vocês deve tá se perguntando, "o que estão fazendo aqui?" Então, é sobre uma garota, essa garota meio que, ela é difícil demais, ela não é que nem as outras que são fácil, então quero que vocês me ajudem com ela, vou fazer como pra a ver? Eu tou pensando em fazer isso, esperar todos dormirem, e ela também, pra entrar na casa dela, e a ver, só que vou tá mascarado, pra ela não ver meu rosto -termino de falar e Lucas diz -Vinnie, eu acho que você poderia ir na casa dela mesmo, e coloca uma câmera, pra a gente vigiar ela, a gente não, você quer dizer -olho pra Lucas e dou um sorriso de canto, gostei da ideia dele -isso aí, poderia ser isso sim, mas as câmeras estão tudo aí? -Matheus responde -sim, tudo aqui claro.- o plano tá tudo certo, hoje que ela vai ver quem é que tá no controle agora..
já são 17:30, tá quase pra eu ver minha diabinha.. os meninos já foram, mas eles depois vão voltar por conta da reunião começar, enquanto nada disso acontece, mando mensagem pra ela, só espero que dessa vez ela não me bloqueia.
Ela não me responde, deve tá fazendo alguma coisa, ou deve tá me ignorando, só espero que não seja nada disso, essa menina me tem de um jeito inexplicável, a gente tem uma conexão que eu sentir no dia que me esbarrei nela, foi rápido aquele momento, mas como se o tempo parasse naquela hora, o olhar dela no meu, e o meu no dela, parece que a gente se conhecia a muito tempo, infelizmente não era isso, essa obsessão que tenho por ela, ela não sabe o quanto a quero pra mim.
Será que vai da certo esse plano? Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...