𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨
Enquanto não tem nada pra fazer, fico no celular um pouco, o dia passa rápido demais, quando tou distraída, recebo uma ligação, eu acho que era Maya, mais pelo visto era minha melhor amiga, a Isabel, eu atendo -Isabel?- ela responde -S/n? Você não sabe, adivinha ai- fico desconfiada,mas tento pra saber o que é - você tá rica?- escuto a risada dela pela ligação -não doidona, eu tou indo pra ir, finalmente né, depois de tanto tempo fora, vou pra ir! -ela diz toda animada, eu fico sem acreditar, já que faz tanto tempo que não a vejo -finalmente Isabel, e as meninas vão vir também? Tou com tanta saudades de vocês, apesar que já faz 01 ano que não vejo vocês- Isabel me responde -elas vão ir sim, ah, e se arrume viu, daqui a pouco eu tou aí, e me passe o endereço também daí- eu subo as escadas do meu quarto, e procuro o meu carregador, já que meu celular estava descarregando -que bom Isabel! Pera aí, a gente vai sair? Eu aceito, já que não tem nada pra fazer, Maya e Felipe viajou, aí tou sozinha em casa esses dias, é um tédio insuportável, mas enfim, vou me arrumar sim, e o endereço é *** ****. -Isabel anota o endereço e decide desligar a ligação- tá bom, tá bom, a gente vai sair sim- ela ri -quando eu chegar, eu te falo viu? Beijinhos s/n, e até mais tarde- eu coloco meu celular para carregar -até Isabel, tchau- e ela desliga a ligação, desligo meu celular também e começo a procurar uma roupa pra vestir, já que eu iria sair hoje.
Vinne nunca mais me mandou mensagem, até que finalmente né, mas tá estranho, já que ele sempre me mandava mensagem esses horários e tals, deve tá ocupado ou aconteceu alguma coisa, por que tou me importante tanto? Ah, eu não devia me importar tanto assim, saio dos meus distraios, e procuro uma roupa pra mim, quando acho uma roupa, vou pro banheiro tomar banho, posso ficar de boa, já que meu cabelo eu arrumei ele, então só falta fazer uma maquiagem básica, e me vestir, termino de me banhar, e me visto.
A roupa:
(Não ligue pro casaco, imagine que tem um com colar a inicial do seu nome)
Termino de me vestir, e começo a me maquia, só faço um delineado, e passo um gloss na minha boca, vou ver que horas são, e ainda são 21:18 agora, me saio do meu quarto, vou pra cozinha preparar algo pra comer, já que não sei pra onde vou, procuro o bolo que tinha feito esses dias, corto um pedaço, e vou pro sofá, termino de comer, e vou lavar o prato,do nada, escuto uma buzina de carro, termino no que tou fazendo, e fico olhando através da janela pra ver quem é, já que não confio muito, vai que é alguém que quer roubar aqui, vejo alguém saindo do carro, e quem será é.. Isabel, Sabrina, Helena, e a Julia, todas as minhas amigas chegaram, abro a porta rápido, e os olhares das meninas vem tudo diretamente até mim -ate que enfim vocês chegaram- elas vem até mim correndo pra me abraçar -tava com tanta saudades de vocês- elas se afastam de mim e Isabel fala -tá linda em, mudou muito, nem parece que um ano atrás não era essa mulher toda- todas ri -poise é em Isabel, e você tá maravilhosa, olha pra Helena, Sabrina e Julia, tudo lindas- Helena vem até mim e me abraça -sim sim S/n, mas enfim, como vai aqui? Mudou muita coisa aqui, principalmente a escola onde a gente estudava- Julia assente mais Sabrina -verdade, mudou muita coisa, e o Matheus? Ele mudou? -Sabrina diz, e Helena da um soco levemente no braço de Sabrina, toda ri e eu também, vejo Sabrina passando a mão onde Helena bateu nela -na real, nem sei quem é Matheus, já que nunca o vi, pelo que eu saiba né, mas então, vem, entre logo, ainda tou terminando de me arrumar.- as meninas me segue até na porta de casa e entra, logo em seguida fecho a porta de casa, todas se acomoda no sofá, Helena e Julia ficam sentadas nas cadeiras de frente pro sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...