𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨
Acabamos de chegar no local onde Lucas pediu pra irmos, aqui é bem, estranho, mas o mesmo tempo legal, eu não sei como explicar o que acho, saímos do carro e eu sou a primeira, Isabel deixa o carro dela de frente do cemitério, e lá, tinha dois carros estacionados, uma Ferrari SF90 e uma Audi r8 v10 preta, que lindeza em, eu não perco a oportunidade de tirar uma foto dos 02 carros, eles são bem lindos, começo a tirar várias fotos -s/n, vamos, os meninos estão esperando a gente ja- Isabel me chama -pera aí!- termino no que estava fazendo e sigo elas, pera aí, aqueles garotos estavam de boa perto de um cemitério? E ainda se divertindo no parquinho infantil abandonado? Se fosse eu, nem ficaria aqui, ia embora pra casa, sinceramente que coragem em.
O carro de Lucas:
O carro do Matheus:Isabel e Sabrina vão até 02 dos garotos falando com os mesmos, só fica eu, Helena e Julia observando juntas, os dois garotos falam com Julia e Helena, até que um vem até mim, ele tinha cabelos pretos e era bem mais alto do que eu -boa tarde s/n- ele me cumprimenta -boa tarde também, você é o..?- o encaro desconfiada -eu sou o Lucas, o prazer é todo meu- ele afasta a mão dele da minha, o amigo dele se aproxima de mim e fala -boa tarde também, eu sou o Matheus, prazer em conheçe-la S/n- ele me dá um sorriso e me cumprimenta também, a gente ficamos bastante tempo conversando, eu conheço mais a histórias dos 02, eles bastante engraçados e legais, nossa atenção é desviada por um som de rouco de carros esportivos, eu sei qual é esses carros, os 02 carros aparecem na minha vista, era uma Nissan GT-R 35 LWBK branca e uma Camaro zl1 branca também, eles estaciona onde o carro de Isabel, Matheus e Lucas ta, então de lá, saiem 02 garotos, eles vem na nossa direção. vai logo falando com Lucas e Matheus, depois eles vão falar com as meninas, o de óculos vem até mim -prazer s/n, eu sou o Bruno e aquele dali é Damon- ele aponta onde tava o garoto, ele me da um sorriso tímido -prazer também Bruno.- retruibuio o sorriso pro Damon -então, vocês tão fazendo o que aqui?- Matheus diz -nós estava esperando vocês chegarem, só isso, o Damon, vem cá- eles vão pro um canto distante onde a gente tava.
O carro de Bruno:
O carro de Damon:Os dois ficam cochichando algo lá, depois de um tempinho eles voltam, para eles disfarçar, começam a puxar assunto com todos dali, eu percebo rápido, ele parece tá um pouquinho nervoso, deve ser porque tá no lado de Helena, eles dois se combinam, igual Bruno e Júlia, esses casais, tomara que dê certo, só depende deles, o clima tava bem nublado, não tava chuvendo, mas amanheceu com sol e tá anoitecendo nublado, vai entender, Isabel e Lucas sai onde todos estava, já sabia o que era, agora vou ficar de vela de novo, mas antes dela sair, ela me chama -s/n, como prometido, vai lá numa lojinha e compra seu lanche- fico feliz ao escutar o que ela disse -oxi, de boa, vou lá agora, tchau gente, depois volto- Isabel dá o dinheiro, e eu saio dali, ali tava bem chato, apesar que as minhas amigas todas estava de casal e eu tava só observando, fazer o que né.
Ali não tinha pouca loja e nem muitas, tava todas fechadas, deve ser por conta do horário, quando avanço pra atravessar, vejo uma benz c63 azul estacionada de frente ao uma lojinha de comida que tinha ali, atravesso a rua correndo, e vou ate onde tava a benz c63 azul, a minha primeira oportunidade foi puxar o celular do bolso da minha jaqueta, tiro várias fotos, porque não quero perder essa oportunidade que está acontecendo, nem sei qual vai ser a última pra falar a verdade, paro no que tava fazendo, então, entro pra dentro da lojinha de comidas, não era tão exagerado as decorações, era bem aconchegante, também não tinha muitas pessoas, observo ao redor pra ver se encontro uma mesa vazia, ando em direção a uma que tinha perto da janela, me sento e espero um garçom chegar para eu fazer meus pedidos.
A benz c63 azul:
Não demorou muito, e assim como já sabia, chegou um garçom, pedi a ele um bolo de chocolate e um copo de suco, quando o garçom saie, fico observando as pessoas passando pela janela, até que meus olhos vai em direção ao um garoto de cabelos loiros, cheio de tatuagem e um lindo sorriso, bem, ele é bonito, esse garoto, parece com aquele que eu me esbarrei sem querer, e também, o vi na boate ontem, será que é ele? Ou não? Saio dos meus distraios com os garçom chegando com meu pedido, começo a comer, mas mesmo assim, esse pensamento sobre esse garoto não sai da minha cabeça, eu não vou ficar pensando nisso, vai que né, deve ser só coincidência, ou não, meu celular começa a vibrar no bolso da minha jaqueta, pego ele, tinha umas mensagens, abro a conversa, bem, já sei quem era.
Conversas on:
Vinne Hacker:
Você tá linda com essa roupa, tou te observando daqui.Vinne Hacker:
Cuidado não em princesa, posso ser muito rápido, e você não escapa de mim hoje, duvide não, pois, eu sou um homem de atitudes.Conversas off:
Não acredito que ele sabe onde eu tou, eu não disse nada, o que ele quis dizer no "cuidado não princesa, eu posso se rápido, hoje você não escapa de mim"? Como assim? O Vinne não tem coragem de fazer nada comigo, quer dizer, eu não sei né, não conheço para falar bem dele, onde será que ele tá? Deve tá em algum lugar que tenha uma visão da minha janela, encaro as pessoas passando, e não vejo ninguém, nem mais aquele garoto que achei lindo, não tem como ele me observar em algum lugar daqui, termino de comer, assim, me levanto pra sair, eu entrego o dinheiro pro moça que estava no balcão e me saio da loja, sigo o caminho que fiz pra chegar já loja, tava bem escuro aquela rua ali, e também, bem deserta demais, continuo caminhando, até receber uma pancada na minha cabeça, caio no chão, mas antes de cair no chão,a única visão que tenho, é de um garoto me pegando nós braços com uma máscara do ghost face, indo em direção ao um carro azul, e assim, minha visão fica turva e meus olhos fecha lentamente ate eu desmaiar por conta da pancada.
Boa noite gente, como vocês estão? Enfim, se puderem votar e comentar, eu agradeço muito, beijos da adm, até a próxima. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...