𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

Eu e Maya, chegamos em casa depois de um dia cansativo, ela foi a primeira a fazer suas higienies pessoais, depois de um tempinho, ela sai do banheiro, logo em seguida, entro no banheiro, e começo a fazer minhas higienies pessoais, saio do banheiro, vou até meu quarto, já preparo tudo pra finalizar meu cabelo, o deixo com meus cachos naturais,termino de arrumar, guardo as coisas.  ele demora cerca de 02 horas pra arrumar todo, claro né, é grande e cheio, como não vai demorar isso tudo? Mas enfim, visto meu pijama confortável, e fico na minha cama sentada, vendo reels e conversando com meu melhor amigo,Pedro o nome dele, enquanto Maya faz a comida com Felipe, o seu namorado.

                     Meu pijama

 Até que Pedro me manda umas fotos dele pra me dizer o que ele está fazendo -foto de visualização única? Hm, vou tirar print- digo pra me mesma, ri ao ver  as fotos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até que Pedro me manda umas fotos dele pra me dizer o que ele está fazendo -foto de visualização única? Hm, vou tirar print- digo pra me mesma, ri ao ver  as fotos dele.

 Até que Pedro me manda umas fotos dele pra me dizer o que ele está fazendo -foto de visualização única? Hm, vou tirar print- digo pra me mesma, ri ao ver  as fotos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversas de Pedro e S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversas de Pedro e S/n

Pedro (minha diva)
-ai o, eu como tou agora,sou lindo né?

                                                                   Eu
         Seu idiota kkkk, para de graça vei

Pedro (minha diva)
-o pra I, me chamando de feio, vou chorar 😔🤙🏽

                                                                   Eu
    Eu não te chamei de feio não,mas o choro é livre viu kkkkkkkkk, enfim,você é lindo, aí o, pronto kkkkkkk

Pedro (minha diva)
-kkkkkk ta ta bom, gostei do elogio, s/n, vou dormir, tou cansado, já são 00:00 já,  e amanhã tenho que ir fazer a prova, e depois trabalhar, amanhã não se esqueça do meu bom dia, e boa noite, e te amoooooo meu bombom🫶🏽💗🫵🏼

  
                                                                 Eu
           Também te amo, tchau Pedro, até amanhã, não vou me esquecer de mandar seu bom dia não vida kkkkk, até amanhã. 🫶🏽💕

Eu e Pedro, somos amigos des de infância, nem parece que somos melhores amigos, apesar que nós fica nesse carinho parecendo dois namorados, mas não somos kkkk, eu o amo muito, ele é meu irmão de outra mãe. Saio da minhas distração, com alguém me chamando.

-s/n! S/n, tou te chamando, vai comer não?- Maya me balança, e eu saio do meu distraio -oii caralho, tou escutando, tava só pensando, aí por isso não escutei, eu vou sim, mas... quem não chegar primeiro, é mulher do padre -digo me levantando rápido da cama, e saindo correndo pra a cozinha, chegando lá, vejo Felipe, sentado comendo sozinho, pego na mão dele, o fazendo nosso toque de como sempre, eu no começo, o odiava muito, mas por agora, ele é como se fosse meu irmão, mas ele não é, aliás que ele é meu cunhado.

Maya chega por último e encontra eu e Felipe já comendo -não vão me esperar não? Só porque cheguei por último kkkk -eu e Felipe rimos, Maya senta no lado de Felipe e eu, e ficamos conversando enquanto comemos. Depois de um tempinho, terminamos de comer, e eu vou levando os pratos pra lavar, termino de lavar, e subo pro meu quarto, até que vejo que Felipe e Maya ia assistir alguma coisa na TV  -ixiiii, hoje tem viu, só espero que não atrapalhe meu sono tá bom? Tirando isso, tudo ok pra vocês dois se comerem aí na sala viu, boa noite e boa foda- falo rindo enquanto vou pro quarto -filha da puta, você me paga viu s/n- ela diz rindo do que eu falei, junto de felipe que tá com vergonha e rindo tambem.

Subo pro meu quarto, até que vejo meu celular vibrando por conta das notificações, eu vejo as mensagem pela tela de bloqueio.

Notificação 01-
Desconhecido: hmm, boa noite S/n, você tá linda viu, apesar que esse pijama combinou contigo.

Notificação 02-
Desconhecido: eu só imagino essa boquinha no meu pau, mano, ia ser tão bom.

Notificação 03-
Desconhecido: e seu cabelo tá lindo viu, gostei, mas não se preocupe com isso não, você vai ser minha, querendo ou não, aceite isso, você vai ser minha.

Notificação 04-
Desconhecido: você acha que eu não vi suas conversas com esse tal de Pedro? Você acha que é quem? Você acha que pode conversar com esses garotos e eu não souber? Eu sei de tudo sobre você, até dos seus segredinhos mais sujos que você esconde e conta pra sua irmã, não se esqueça disso, você logo logo vai ser minha, sua diabinha...

                 Bloqueado, toque pra   
desbloquear esse contado.

Fico com medo por conta das mensagens, fico sem saber o que fazer, decido não contar pra Maya, pra não a deixar preocupada, eu só faço bloquear vai que é um tarado, o bloqueio, mas mesmo assim fico com medo, desbloqueio meu celular, e deito na cama assistindo tiktok, mas aquela sensação de está sendo vigiado.. deve ser coisa da minha cabeça mesmo. Até que enfim hoje Felipe e Maya não atrapalhou meu sono, deve tá já dormindo já, Depois de um tempinho desligo meu celular, e caio no sono.



Oiiiii gente, desculpa pela demora, é que ontem minha Internet tava ruim d+, só espero que estejam gostando dessa fic, por favor, comentem muito e vota pra eu continuar. 🫶🏽💕💕

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora