𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Eu tava saindo da casa de Lucas, aquele idiota me chamou pra jogar, mas na verdade foi pra falar de uma garota aí, como sempre, passarão horas e horas, e então decido ir embora -Lucas, eu já vou viu, amanhã vai ser que horas a reunião? - Lucas me encara como se tivesse pensando na hora da reunião começar e fala -vai ser amanhã, às 23:50. -ele me diz -hm, ainda bem que é de noite, porque amanhã de tarde, vou tá ocupado, você sabe, tenho que ir ver como tá lá na máfia -ligo meu celular e vejo que já são 19:30, e me despeço de Lucas, e vou andando até o estacionamento onde tava minha poscher preta 911.antes de chegar no estacionamento, passo no lado de duas garotas, a primeira era linda, de cabelos cacheados, no penteado de um coque, ela parecia ser a mais velha, e a outra, era bela, não tenho palavras como explicar como a beleza dela é, ela tinha cabelos cacheados pretos que tava solto, e um sorriso encantador.. ela tava meio que rindo de alguma coisa, junto com a garota que tava no lado dela, eu passo pelas duas, e sem querer me esparro na garota que eu achei bela demais -Desculpa moça- ela me encara por 02 segundos e diz -tá de boa, boa tarde. -ela fala e sai mais a garota que ta no lado dela, eu tento esquecer ela, mas meio que fiquei, obcecado.. será?
Eu chego perto da minha poscher, e saio em direção a minha casa, eu desbloqueio o meu celular pra ligar pros outros que estão cuidando da máfia la, Lucas atende -Matheus? -Ninguem não me responde, até que alguém fala -o Vinnie, não é Matheus não doido, é Lucas, você ligou pro número errado seu Otário -ele diz e rir em seguida, fico sem reação, tiro meu celular da orelha e vejo que liguei errado mesmo -caralho, liguei errado mesmo, deve ter sido aquela garota que me fez ficar doido. -falo alto demais, e percebo que Lucas grita alto -o quê?! Uma garota?! Depois achava ruim que eu tava gostando de alguém, mas enfim, que garota é essa que você se apaixonou por ela assim do nada? -ri ao escutar o que Lucas disse -eu não sei quem é ela exatamente, mas eu quero que você me ajude... -desligo o telefone e continuo dirigindo. Então, mesmo assim, não consigo esquecer a imagem daquela linda morena...
🔞
Chego na minha mansão, os portões se abrem quando ver meu carro. Eu estaciono meu carro, saio, e logo em seguida entre pra dentro da mansão, vou até meu quarto, tiro meu sapato, coloco meu celular em cima da cama, e entro pro banheiro, tiro minhas vestimentas, sinto a água quente caindo sobre meu corpo, relaxo depois de um dia cansativo, até que veio as lembranças da garota que vi hoje de noite, isso se chama amor? Ou exatamente obsessão? Esse desejo de querer-la pra mim, só pra mim, ela me desperta de um jeito que não sei como explicar, o olhar dela me causa um sentimento que não sei se é amor, ou tesão.. meu membro fica duro só de pensar naquela garota, ah diabinha.. ela será meu pecado, meu vício, ela será sim.. toco no meu membro que ja esta com um pré-gozo em cima, faço um vai e vem, ao tocar nele, solto um gemido rouco, começo lento, e vou ficando rápido, cada movimento, é um pensamento sobre eu e ela, um pensamento de desejo que tenho por ela agora, depois de tanto tempo, eu gozo, as paredes do banheiro fica sujo, limpo as paredes, e entao, eu termino meu banho, visto uma calça moletom, fico sem camisa, pois eu moro sozinho, e só tenho eu aqui, além de ninguém a mais.
saio do meu quarto, vou pra sala, sento no sofá, desbloqueio meu celular, até que eu ligo pra Matheus -Matheus? -ele responde -eai Vinnie, nunca mais falou comigo né -eu rio- você sabe né Matheus, esses dias tou ocupado, enfim, então né, eu hoje, vi uma garota -ele me interrompe -uma garota?!- ele grita ao escutar eu mencionar o nome "uma garota", eu não sei porque a reação deles é assim, já basta Lucas, agora é ele, mas eu acho porque eu só como, e descarto, mas essa menina é linda demais pra eu fazer isso -continuando Matheus, sim, uma garota, deixe eu terminar de falar seu pau no cu- escuto ele rindo- então, ela é linda, se você ver,ela é maravilhosa demais, uma deusa sabe, você é muito bom em ser Hacker, eu só quero saber se você pode tentar descobrir a identidade dela, tudo sobre ela, até os segredos que ela guarda só pra a irmã dela, tudo sobre ela. faça isso viu -Matheus me responde -tá bom Vinnie, se eu achar tudo sobre ela, eu te ligo, não se esqueça que amanhã é a reunião viu senhor Hacker. tchau meu gostoso -ele ri -sai daí rapaz, gosto de mulher, não de homem -ele ri e desliga a ligação, se alguém ver essa conversa mais fraca entre eu e meus amigos vão achar que eles são viados, e não heteros, mas na real é só brincadeiras daqueles filhos da puta.
Oii gente, então kkkk se tiver algum erro aí, comentem que eu vou editar e não se esqueçam de votar e comentar muito, beijinhos da adm.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...