𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

Termino de comer, e decido mandar mensagem pra Vinne, já que Pedro foi trabalhar, eu o mando mensagem, depois de um tempo ele responde, e a gente meio que ficamos discutindo além de conversar, ele é muito tarado, tá doido pra me pegar, a cada palavra dele, eu ficava passada, não sabia o quanto explicar como ficava, até que ele me ameaçou, então eu me sair do contato dele, e fiquei vendo tiktok, eu não queria aceitar isso, nunca aconteceu nada disso comigo, mas esse tal de Vinne Hacker tá obcecado demais por mim, essa noite ele não vai vir ou será que ele vai? Não sei, mas acho que digo que não, tenho certeza quer dizer, hoje ele não vai conseguir entrar no meu quarto, porque vou o trancar com minha chave, coitadinho dele ao saber que não vai poder entrar aqui.

Decido esquecer esse pensamentos bobos, e coloco meu fone de ouvido, escuto música pra esquecer os problemas, amo matuê sabe, ele é meu som de conforto, se alguém me perguntar o porquê eu vou responder dizendo que o legado do chorão tem que continuar. Continuo a escutar música, até que chega uma notificação

Vinne Hacker:
Olha s/n, sinceramente eu não queria te deixar com medo, me desculpa tá bom? Enfim, só quero que você seja minha logo, e para logo com esses joguinhos bobos.

Eu encaro a mensagem, e passo pro lado pra não responder, até que chega outra mensagem dele

Vinne Hacker: não se esqueça que você é minha tá? Não adianta me ignorar, porque eu sempre vou te lembrar de quem você é.

Leio aquilo em voz alta, sem acreditar que aquilo não é um sonho e sim uma nova realidade da minha vida, que raiva, aquilo me causava uns arrepios, tava vivendo um dark romance? Será? Isso é tudo mentira, vou o ignorar mesmo, ele não vai fazer nada, ele nem é maluco.

Vinne Hacker: não me ignore princesa, você sabe que eu nao sou de brincar.

O continuo a ignorar ele, passa um tempo, e Maya vem no meu quarto -s/n, minha flor? -eu respondo -oi Maya, que foi? -oia, preciso te contar uma coisa, mas não fique triste tá bom?- A encaro -Maya depende, mas pode falar- Maya tenta falar de um jeito que eu entenda- tipo assim, eu e Felipe, nós vamos viajar por alguns dias ou semanas eu acho, vai ser lá pro Japão, eu queria muito que você fosse, mas ele comprou só 02 passagens, uma pra mim e uma pra ele, tem algum problema? -eu me levanto da cama e começo a pular de felicidade -que? Eu? Com raiva? Claro que não fia, pode ir se divertir, não ligo não, só quero que vocês aproveitem muito viu? Vocês aproveitem o momento de vocês dois juntos tá bom? -ela me abraça com os olhinhos cheio de lágrimas- muito obrigado s/n por ser essa garota incrível tá -eu retruibuio o abraço -de nada Maya, você merece tudo de bom. -ela sai do meu quarto, e eu volto a escutar música.




Acho que o capítulo tá curto, mas tudo bem, beijinhos da adm gente 🫶🏽💕

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora