𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Volto pra casa, vejo que já são 00:00, essa hora a bonitinha da s/n não vai dormir que sei, ou ela madrugada vendo tiktok ou madruga lendo os livros dela,  me arrumo, pego a chave da minha poscher panamera e vou em seguida a casa dela.

            Minha poscher panamera:

            Minha poscher panamera:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que belezinha ela em, até que combinou com minha roupa, depois de um longo tempo, chego na casa dela, estaciono meu carro na frente da casa dela, vejo que as luzes tão acessas, então ela tá acordada? Hm, como acertei, olho bem pra casa, e vejo que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que belezinha ela em, até que combinou com minha roupa, depois de um longo tempo, chego na casa dela, estaciono meu carro na frente da casa dela, vejo que as luzes tão acessas, então ela tá acordada? Hm, como acertei, olho bem pra casa, e vejo que ela tá sozinha, decido mandar mensagem pra ver se ela me responde.

Eu:
Minha diabinha? Tá acordada?

S/n (minha diabinha) digitando...

S/n (minha diabinha):
Tou sim, por que?

Eu: que tanta ignorância é essa amor?
Isso é falta de mim

S/n (minha diabinha):
Repreendido, prefiro ficar com depressão mesmo, aff viu

Eu:
Você tá sozinha em casa é?

S/n (minha diabinha):
Tou não, por que?

Eu:
Não minta pra mim minha diabinha, você tá sim ou não?

S/n (minha diabinha):
Que? Eu? Mentindo? Deixa de bobagem Vinnie, eu tou falando sério, tou sozinha não

Eu:
Hm, tá bom, boa noite então minha diabinha, e vai dormir viu, não quero a vê-la cansada viu?

S/n (minha diabinha):
Obrigado por se preocupar comigo, não precisava viu, aliás boa noite Sr. Hacker

Vejo que ela sai do online há 01 minuto, espero ela dormir, ela demora pra dormir viu, parece que é um morcego, não dorme nunca. Quando da 01:27, eu vejo as luzes apagando, então ela vai dormir, mas não agora, vou esperar mais. Quando da 01:30, decido ir pra casa dela, saio do carro, e vou pra casa, pulo a mesma janela que pulei antes, e entro devagar na casa, sem fazer algum barulho, fecho a janela bem, subo as escadas devagar, e vou até o quarto dela, eu olho ao redor, e vejo que estava certo, ela tava sozinha mesmo, eu encosto perto da porta, e escuto o ventilador ligado, acertei.. ela dormir mesmo, eu abro a porta bem devagar, mas não consigo, ela trancou a porta pra eu não entrar? O céus, ela acha que sou burro pra não saber destrancar uma porta, saio dali, e vou pro quarto que tinha ali, deve ser da irmã dela, porque tenho várias coisas feminino também e masculino, procuro pro um grampo de cabelo, depois de tanto tempo, acho um, vou pra porta do quarto dela novamente, e consigo abrir a porta dela, abro devagazinho sem fazer algum barulho pra não acordá-la, o quarto dela tá a mesma coisa, nada mudado, só muda que ela comprou roupa nova parece, chego perto da mesma, e ela tá no sono profundo novamente, deito ao lado dela devagazinho, quando ela sente alguém no lado dela, se vira, e me abraça.

Parece que ela me conheçe que sou eu, porque ela me abraça, como se eu fosse um urso de pelúcia, caramba, que fofa ela, s/n começa despertar, eu fico meio que sei fazer nada, mas me lembro do cafuné, começo a fazer na cabeça dela, ela vai voltando a dormir aos pouco e me abraçando mais forte, eu relaxo ao ver a cochilar novamente, fico ali por alguns minutos, ainda bem que é cedo, ela vai dormir até as 06:00, já que ela é acostumada a acordar nesse horário, a perna dela sem querer rela no meu pau e ele começa a ficar duro -pqp, pqp, por que tinha que ser logo agora?- sussurro pra mim mesmo, tento parar de pensar nas atrocidades que poderia fazer com ela, mas me seguro, até que os poucos ele vai voltando a normal.

Pego no celular dela, e vejo que a tela de bloqueio é o tal do matuê fazendo coração, ela o ama muito em, pelo visto, ah, s/n.. poderia me amar que nem você ama ele, mas ela só quer fazer esses joguinhos de desinteresse, fazer o que né, não vou desistir, até consegui-la, vejo que já são 05:49, já tá amanhecendo, me levanto devagar da cama, dou um beijo na testa dela -tchau minha pequena s/n, até a próxima, esse momento foi pouco, mas gostei de tá com você um pouco, te amo, não se esqueça disso tá? Se cuide, e nao apronte viu.- digo e coloco a mão no bolso, tirando uma carta e um colar com a inicial dela, saio do quarto da mesma e fecho a porta, do jeitinho que ela deixou, saio pela mesma janela que entrei, a tranco bem, saio da casa dela, e vou pro meu carro, entro nele e vou pra casa novamente, fico triste ao saber que ela não pude saber quem sou eu novamente, mas tudo bem, na próxima ela vai me ver, ou talvez nunca.

Ah s/n, você já é minha...


Bom dia/boa tarde/ ou boa noite gente, gostaram? Comentem muito e votem muito viu? Beijinhos da adm e até o próximo capítulo ☝🏼🫦🤙🏽💕🫶🏽

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora