𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Aqui está eu, sentado e pensando nas possibilidades de ter s/n logo, na real, eu nem sei do porquê dessa obsessão por ela, mas tipo, foi do nada, não foi pela aparência e sim uma conexão entre eu e ela, parece brincadeira, mas não é, hoje não vou puder ver ela, mas amanha a vejo, decido tomar coragem e mandar mensagem pra ela novamente.

Conversas on:

Eu:
S/n? Tudo bem?

S/n (minha garotinha):
Oi Vinne, sim, tá tudo bem sim, só que tou só esperando meu namorado chegar

Eu:
Que?! Namorado?!

S/n (minha garotinha):
Tou brincando pow, tou namorando não

Eu:
Hm, eu sei, não precisa falar, afinal você é minha

S/n (minha garotinha)
*visto há um minuto.*

S/n (minha garotinha)
Olha Vinne, eu nunca, nunca na minha vida, nunca te vi, e sinceramente, eu queria ver como você é, quem será meu obcecador sabe

Eu: Hm, você tem um ponto, mas vai continuar curiosa, talvez um dia você me veja, mas pra isso, tenho que tê-la pra mim

S/n (minha garotinha):
Ah, não, esse papo torto de ser sua, não quero.  Enfim, vou sair e tchau

Eu:
Cuidado em, e não se esqueça, tou te vigiando

S/n (minha garotinha):
*visto já um minuto*

Essa s/n viu, ela tem dúvidas de mim, de eu a amar, mas tipo, ela é meu tipo, é minha obsessão, só de pensar que ela nunca me viu, quem dira que ela ver como eu sou, vai ficar surpresa, já que sou que nem aqueles caras de dark romance, não parece, mas minha personalidade é que nem um, enfim, me levanto pra tomar um banho, depois de um tempo, termino, e saio do banheiro, visto so uma calça pra ficar em casa. Só de pensar que hoje não vou puder ver s/n, já bate até uma tristeza aqui, mas fazer o que né, hoje tenho que resolver os assuntos lá da máfia, desço as escadas e vou fazer só uma lasanha e um suco pra eu comer, quando eu espero a lasanha ficar pronta, chega uma notificação.

Conversas on:

S/n (minha garotinha):
Vinne? Boa tarde ou boa noite,  não sei, mas é pra usar esse colar mesmo é?

Eu:
Você ainda pergunta mesmo sabendo da resposta? Claro que sim pequena

S/n (minha garotinha)
*visto há um minuto.*

Conversas off

Desligo o celular, e vejo que a lasanha já tá pronta, coloco em cima do balcão, corto um pedaço, coloco no prato, levo pro sofá, ligo a TV, e começo a comer, mas tipo, como vou conseguir tê-la pra mim? Eu tenho que mostrar como eu sou, se eu ficar me escondendo, ela vai achar que sou só um idiota que a quer e depois vai largar, mas se fosse um idiota mesmo, já teria feito isso a muito tempo,  infelizmente não sou assim, antes eu era quer dizer, mas hoje tou mudado demais quando vi ela, saio dos meus distraios por causa de batidas da porta, me levanto, olho muito bem pelo olho mágico e não vejo nada, hm, abro a porta e vejo que é Matheus e Lucas -acha que sou burro o suficiente pra abrir a porta sem tá desconfiado? Vocês dois me conhece- digo rindo, logo em seguida, os meninos entra pra casa e fecho a porta -eai Vinne, como tá a s/n? Conseguiu?- Lucas pergunta, enquanto Matheus arruma os matérias de hacker -não, ainda não- sou interrompido pelas risadas de Matheus -Vinne, ela só, não é fácil que nem as outras vadias que você come e as largas, aprenda isso, ela é diferenciada.- ele dá um ênfase na parte "diferenciada" -verdade, isso até que faz sentido- digo enquanto levo o meu prato pra lavar, termino de lavar e vou pra sala novamente -Lucas, mas você acha que ela gosta mim?- Lucas me encara por uns segundos e diz -talvez sim, tem duas coisas, ou ela gosta de você e não quer adimiti,ou ela não quer nada contigo- Matheus olha de canto pra Lucas e suspira -vai deixar o menino triste Lucas- eu ri -mas pelo menos ele não vai se iludir com mentiras, tem que dizer logo a verdade- Matheus revira os olhos -pra falar a verdade, isso é a realidade Matheus- ele não me responde e nem Lucas, mas continuo mexer no meu celular, até que, Matheus quebra o silêncio.

-Vinne, vai começar por a onde? Você resolve os problemas da máfia mais Lucas, enquanto vigio ah s/n, pode ser?- assenti que "sim", ficamos bastante tempo resolvendo várias coisas, papeis pra assinar, e outras coisas, eu já tava morto de cansaço por conta da papelada, a mesma de coisa de Lucas, que não aguentava mais, Matheus já tava cansado de vigiar a s/n, então fico no lugar dele, o mesmo descansa um pouco, o silêncio tava bom demais, até que escuto um grito -Vinne! Agora  tudo faz sentido, ah s/n deve ter saído por conta daquele vizinho dela se lembra? O tal do..- eu completo a frase -oh Yago? Ah, não, aquele filha da puta!- aperto tanto meu lábio inferior de tanto ciúmes, que acaba saindo um pouco de sangue, respiro um pouco mas não consigo, pego meu celular rápido e mando mensagem pra ela.

Conversa on:

Eu:
Olha s/n, saia de perto desse garoto agora, eu não o suporto, bora, saia agora, ou eu o mato logo, ou você vai pra casa agora caralho!

S/n (minha garotinha)
Calma Vinne, calma, eu simplesmente não tenho nada contigo, ah, e uma coisa, não tenho medo das suas ameaças tá legal? Você não tem um poder nenhum sobre mim

Eu:
Aé minha pequena? Voce nao pode ter ainda nada comigo, afinal, isso nao sao ameaças, e sim, um conselho. Não me desafie, não sou de bricandeiras, já viu como esse fdp te olha? Ele te quer, ele quer te usar, para de ser boba sua tolinha

S/n (minha garotinha)
Então, eu posso te desafia o quanto quiser, já que você não vai fazer nada, nem é maluco, e não me chame de tola, eu já sair de perto dele a muito tempo

Eu:
Sou maluco por você s/n, já falei isso várias e várias vezes

S/n (minha garotinha)
Ta, agora eu não entendo essa agonia toda por conta de um menino, me poupe viu sr Hacker

Eu:
Hm, eu tou só te ajudando minha garotinha

S/n (minha garotinha):
Tá bom então

Conversas off

Saio do celular e respiro fundo, ainda bem que saiu de perto daquele idiota, ele é todo nojento viu, querendo pegar a mulher dos outros, paro de pensar com Lucas me chamando -Vinne, ah s/n tá bem?- assenti que "sim", Matheus e Lucas respira aliviados, eles sabe quando tou com raiva ou ciúmes, não fico bem, mas é difícil não ficar com ciúmes de uma garota linda e gostosa, já são 18:47, Matheus e Lucas se arruma pra ir embora -tchau Vinne, se cuida viu?- Lucas pega na minha mão e sai, e Matheus me encara e diz -se quiser que eu ajude sobre a s/n, me ligue que venho viu?-  e ele sai da minha casa, até que enfim acabamos de arrumar tudo, era cada papelada sobre a gangue, e ainda pra minha surpresa, tem uma gangue aí que está acabando com meu estoque, aqueles filha da putas, tem nada pra fazer e fica nessa, me acalmo, já basta a s/n que tá me dando muito trabalho já, ela me paga, tudo que está fazendo comigo ela vai me pagar, não de um jeito horrível, e sim, prazeroso...

"𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?" Ah s/n, tantas perguntas, e você será a resposta de cada uma delas..

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora