𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Os meninos entram em casa, cada um se acomoda num lugar, Matheus arruma os equipamentos de Hacker, Lucas me ajuda nas joias, deixando uma por uma em cima de uma mesinha, já Damon e Bruno, fica na papelada sobre a máfia.
-então gente, como foi lá? Vocês ficaram mesmo com as amigas da s/n?- os meninos me encara com uma cara de não tá sabendo de nada, menos Matheus -o quê?!- grita todos numa sincronia -sim, elas são as amigas da s/n, eu conheço só a Sabrina, mas as outras não conheço- Matheus diz tranquilo -eu não sabia disso não- Bruno vem onde tá eu e Lucas -pois, eu também nem sabia, tou sabendo agora- Damon encara Bruno -então né, mas continuando, a amiga da s/n tem uma pegada viu- depois Lucas responde Matheus -eu e a amiga da s/n tamos conversando, vou ver no que dá, vai que né, temos mais alguma coisa, no que tá ficando, porque eu sou de namorar, e não de ficar- todos nós 04 rimos de Lucas -sério Lucas? Nao me diga, nem parece que você fica na boate com várias garotas em cima né- debocha Damon -ah, se fuder seu idiota- só observo os meninos discutindo sobre o que aconteceu entre o momento deles lá.
- e você Vinne? Tava fazendo o que? Pegou a s/n? Conseguiu?- Matheus me interrompe -aliás não, ele só fez pegar uma vadia qualquer e quase fez, mas não aconteceu nada, apesar que eu atrapalhei sem querer o momento- Matheus me encara enquanto fala -foi, isso é verdade, a s/n tá muito difícil, tou pensando em sequestrar ela- Damon traz a papelada pra perto de Matheus -pra falar a verdade, não vai da certo, já que o Devie que matar ela, não sei como ele descobriu, mas tem alguma coisa de errada nisso- Damon encara todos -tem alguém que está vigiando ela sem ser além de nós- respondo num lugar de Bruno -verdade, Vinne tem um ponto- todos concordam com Bruno -Vinne, se você quer a sequestrar, vai da certo e errado, só depende, mas se eu fosso você, fazia o que acha- Bruno da de ombros -talvez talvez Bruno- olho pro teto fitando, e pensando nas possibilidades que poderia fazer pra ter a s/n logo -melhor agir do que ficar aí na vontade- Matheus sussura baixo -cala boca desgraça, o Vinne agora vai querer que a gente participe da ideia maluca dele- Damon da um tapa na cabeça de Matheus -escutei viu- encaro os 03, Matheus só faz encarar Damon com raiva.
Depois de tantas ideias e planos pra eu conseguir a s/n, Matheus acaba com o silêncio -aqui tá dizendo que, nós passou no jornal, e nossa gangue tá a mais famosa e perigosa daqui- dou um sorriso confiante -e, se continuamos assim, podemos acabar com o devie, ele poderá ser preso no nosso lugar, e assim, a parte dele lá do outro lado dos Estados Unidos, vai ser nossa!- ele diz alto ao ver as possibilidades da gente -boa ideia, ma antes, vamos ter que pegar a s/n, aí conseguimos o queremos- Bruno completa e da um estalo com os dedos -certíssimo então, essas joias, vamos vender pra aquele cassino, do Pietro, ele só vai ajudar a gente em troca de algo, e essas joias podem nos ajudar nisso- Damon fala empolgado -só as joias daí né, essa daqui vai ser pra a s/n- aponto onde tá o colar que peguei pra s/n -foi por causa desse colar que quase fomos pego Vinne- penso em mandar mensagem pra ela, faço isso, enquanto os meninos tão ocupados com os assuntos da gangue, eu quero saber soube a s/n.
Ela não tá online agora, só quando mando mensagem, eu já sabia que ela não ia gostar do que eu fiz com o garoto, mas tipo, ele tava querendo matá-la, e eu não ia deixar de jeito nenhum, não sei como isso foi parar no Devie, alguém deve ter contado pra ele, porque não tem como alguém da minha gangue contar pra ele, tem sim, mas se tivesse, já teríamos matado, isso tá bem estranho, a s/n foi dormir que eu sei, termino de falar com ela, continuo o que estava fazendo, ajudando os meninos, Matheus tá conseguindo várias informações sobre a gangue do devie -aqui tá dizendo que ele mesmo, tinha mandando aquele garoto pra vigiar a s/n, ainda tinha mais 02, só que o outro foi embora ao descobrir que aquela boate é nossa, e só ficou o aquele garoto lá, des da hora que a s/n tinha chegado, ele tava vigiando ela- peço pra ele continuar -mas, quando ele soube que, nós matamos o capanga, ele tá querendo atacar, mas só com isso, tem que usar a s/n como isca, se você for fazer isso tudo com ódio, vai acabar se fudendo, nunca faça isso, pense primeiro nas possibilidades Vinne- eu sabia que Matheus tava certo, mas eu odeio ter que esperar, isso já tá virando um joguinhos pra Devie, ele tá indo longe demais.
-Vinne, tenho que ir, já terminei aqui nessas papelada, amanhã nós se ver por aí, depois passo aqui amanhã- Bruno vai junto com ele -tá, boa noite, eu vou te esperar então, eu não tou ocupado amanhã não, Lucas e Matheus, nesse domingo, a gente vai ir naquele cassino do Pietro, você já sabe como fazer tudo direitinho né? Vai ser tudo perfeito- Lucas assenti e sai mais Matheus -eu passo aqui mais Matheus, não vou me esquecer não- todos entram no seus carros e sai numa velocidade, entro pra dentro de novo, tá fazendo frio, o tempo tá esfriando, guardo tudo que tava na sala, vou pro banheiro tomar meu banho, hoje foi bem cansativo, ainda nós roubou uma loja, graças que a polícia não veio rápido pra pegar a gente, tiro minha roupa, tudo que tava em mim, e entro em baixo d'água, não tava fria, tá é quente, eu só queria que, a s/n, seja minha logo, se esse sequestro de certo, só vou saber se eu tentar.
Termino de fazer minha higienes pessoais, só faço me deitar, tou bem cansado, desligo meu celular, e adormeço. s/n, se prepara, pois, vou te sequestrar pra você ser minha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...