𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨
Sinto alguém me balançando pelo meu pé -para, me solta aí vai- resmungo -s/n, acorda aí, bora, já são 11:58, vai dá 12:00 agora, bora logo, levante- a voz de Isabel soa perto do meu ouvido, levanto minha mão pra afastar o rosto dela da minha orelha -s/n!- Isabel continua me chamando, de tanto ela me tentar me acordar, não consigo dormir mais -pronto, acordei- continuo ainda deitada, digo ainda sonolenta -o que foi?- ela deita no meu lado, mas só que de barriga pra cima -hoje a gente vai sair, vamos nós encontrar com o Lucas, as meninas vão ficar com os novos ficantes delas, e você? Vai ficar sozinha? Lucas disse que tem um amigo dele que tá solteiro sr. S/n- o tom da voz dela agora é malicioso -se fuder Isabel vá, que caralho- ri -tá, agora levanta- ela me puxa pelo pé e Caio no colchão dela -hm, cadê as meninas?- observo os cantos do meu quarto -tá lá embaixo já, tão todas, só falta você se arrumar agora- ela fala antes de sair do quarto me deixando sozinha.
Me levanto do colchão, mas antes de eu ir no banheiro pra fazer minhas higienies pessoais, arrumo minha cama, o colchão de Isabel já tava arrumado, só faltava dobrar e guardar embaixo da minha cama, faço isso e vou pro banheiro, depois escovo meus cabelos, hoje vou me arrumar, fazer uma massagem no meu cabelo, uma skincare, cuidar de mim hoje, lavo meu cabelo também, saio do banheiro, procuro uma roupa bonita pra sair hoje com as meninas, só pra andar mesmo e sei lá, Isabel não me disse nada. Me visto e depois arrumo meu cabelo, o deixo finalizado com meus cachos naturais mesmo.
Minha roupa:
(Não ligue no colar, finge que o colar tem a inicial do seu nome.)
Quando acabo de me arrumar, só faço fazer um delineado e passo meu gloss na boca, só dou uma última olhada no espelho, pego meu celular e saio do meu quarto, quando desço a escadas, as meninas começa a me elogiar -tá linda s/n- Sabrina é a primeira a vir me abraçar -obrigada Sabrina, você tá uma gata tambem- ela dá um sorriso sem graça -gostei do look- Helena me elogia -e eu gostei da make- elogio ela de volta -arrasou em- Julia também me elogia -você tá um anjo assim- e por último Isabel -nem precisa de elogios apesar que sabe, você é linda- ela me abraça -bom dia pra todas!- as 04 ri -bom dia também s/n- elas fala tudo juntas -vamos pra onde hoje?- vou pra cozinha fazer meu café da manhã -a gente vai ver novamente os amigos do novo namoradinho de Isabel- Helena ri -disso eu sei, agora, eu não sei onde vamos -vai ser perto de um cemitério, vamos se encontrar lá, fica bem vibe, dark romance sabe- estalo os dedos concordando com Julia -vocês não presta mesmo viu- Isabel ri ao escutar Julia se referindo a gente.
-so sei de uma coisa- um silêncio fica na cozinha -vou ficar de vela, e vou amar isso- todas nós rimos -mano, ela mesma faz piada dela- Sabrina me encara rindo -oh né, ainda mais que vocês são de confiança, des quando eu tinha 15 anos vocês sempre esteve comigo- eu sempre fui sincera com meus sentimentos em base de amizade verdadeira, que nem a nossa -tá, agora coloca aí umas músicas boas né gente!- mudo de assunto pra não ficar aquele momento emocionante -é pra já- depois que Julia fala isso, uma playlist com várias músicas de fundo, trap, rap, músicas internacionais e outras, são tocadas na caixa de som que tinha ganhado de aniversário de Maya e Felipe, eu termino de fazer meu café, me sento na mesa, enquanto as meninas arrumava a bagunça que elas fizeram de ontem, termino de comer, lavo os pratos, aí também ajudo as meninas, o horário ainda é umas 13:18, tá cedo ainda, parece que a gente vai sair umas 17:00 ou 18:00, parece que sim.
A nossa tarde das meninas foi bem legal com risadas, historias antigas que so a gente sabe, nossos momentos de amizade antigo, as cosias que a genteja fez e so ficou entre o nosso grupinho, nós se divertimos muito, ligo meu celular pra ver que horas são e é.. 16:30?! Mas já? O tempo passou rápido, parecia que agorinha a pouco era de tarde ainda, agora estamos todas assistindo filme, já que não tem mais nada pra fazer além disso, o silêncio aqui em casa tava tão bom, bem confortável, ate que Julia quebra o silêncio -gente, vamos sair que horas?- ela encara a gente -talvez umas 17:20, depende do Lucas, se ele dizer que já tá esperando a gente, aí vamos- todas nós 04 entre olhamos pra todas e depois encaramos Isabel, fazemos aquele som todas juntas -hmmmmmm em Isabel, tá namorando, tá namorando, tá namorando!- aquele momento brincalhão entre nós, ficamos repetindo as palavra com palmas e continuamos rindo de Isabel -a gente não temos nada além de ficar- ela diz e todas nós a encara como se não tivemos acreditando -todas nós já sabemos que todo filme, livro, ou série é assim, começa desse jeito e daqui a pouco tô namorando, não vai durar por muito tempo, a melhor escolha é se relacionar agora, eu não sei se lá na frente vai acontecer isso, mas o destino vai lhe mostrar- todas concordam no que eu falei -verdade Isabel, acredite, isso é real- Sabrina diz -eu sei, mas vocês acha mesmo?- Julia assenti -aham, vocês tem uma química tão boa que não tem como explicar isso- ela sabe que todas nós estamos certa.
-tá bom, tá bom, vamos deixar isso de lado, o filme já tá acabando e a gente aqui conversando!- Helena diz frustrada -calma, ainda tá na metade- eu dou de ombros, todas nós continuamos prestar atenção no filme, do nada, Isabel diz -vamos gente, Lucas mandou a gente já ir, ele disse que o endereço é perto do cemitério, é esse daqui *** *** **- ela mostra a foto e o número do endereço ela diz, todas nós arrumamos a sala antes de sair, pego meu celular e meu carregador, todas nós saímos de casa, tranco a porta, entro dentro do carro de Isabel, assim, ela dá a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...