𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

   Eu prefiro que as meninas durma hoje aqui em casa, já que tá muito tarde, e também, eu não confio muito nessas ruas daqui, me saio do carro mais Isabel, mas antes de entramos pra casa, acordamos e chamamos as meninas pra entrar logo, porque já tava esfriando, eu sou a primeira a entrar no banheiro, depois de alguns minutos, termino, coloco meu pijama confortável, depois Sabrina entra no banheiro, cada uma espera uma terminar de fazer as suas higienies pra entrar no banheiro, vou pro quarto pra procurar uns colchão que tinha aqui em casa, mas antes procuro o bilhete que Vinne me mandou, coloco ele em cima da penteadeira, depois vou pra sala.

  -Isabel, achei os colchãos, se quiserem dormir no quarto de hóspedes, você que sabem, ou se as meninas quiserem dormiram lá, o quarto já tá arrumado- digo descendo as escadas pra sala -obrigada s/n, ainda bem que nós trazemos nossas roupas, sabíamos que iríamos dormiram aqui- ela termina de me ajudar a arrumar os colchão pra todas dormirem -eu vou ficar no quarto de hóspedes, Sabrina e Helena também vai- Julia sai do banheiro falando -tá, pode ser, lá já tem 03 colchãos lá- Julia assenti, e sai da sala indo pro quarto -boa noite pra vocês, até amanhã- ela só fala e sai da porta do quarto, todas nós estamos cansadas por conta da festa, só ficamos um pouco no celular, e subimos pro meu quarto, Isabel hoje vai dormir no colchão que tá no meu quarto, só faço deitar na minha cama e desbloquear meu celular pra assistir tiktok -s/n- Isabel me chama -você vai madrugar é?- ela entra no quarto falando e rindo baixo -oh né, fazer o que, já me acostumei mesmo, mas mudando de assunto, o menino da boate, te mandou mensagem?- digo num tom malicioso e brincalhão -ainda não..- ela é interrompida com 02 notificações, Isabel vem até minha cama e senta com celular nas mãos dela, a mesma não fala nada, só vira pra mim com uma expressão de surpresa -s/n, você é boca de mágica garota, ele mandou mensagem agora- pego o celular que tava em cima da cama e vejo que é verdade mesmo -mano, que coincidência né- ri -responde ele, vai que vocês tem algo a mais- dou um sorrisinho malicioso com aquele famoso "hmm" -para de graça garota- ela ri ao ver como eu tava -vou fazer isso, se der em alguma coisa, te falo, boa noite viu- ela sai de cima da minha cama, e vai pro colchão dela -boa noite também- continuo a ver tiktok.

Todas dorme e eu aqui ainda acordada, não tou muito cansada, fico um pouquinho mais no tiktok, e quem me manda mensagem nessa hora é quem? Ah, só pode ser Vinne mesmo.

  Conversas on:

Vinne Hacker:
Boa noite s/n, eu vi você, tava tão linda com aquela roupa, mas tava bem curta, tinha vários outros garotos olhando pra você, não gostei muito disso, teve um que tava quase te secando com os olhos, decidir matá-lo, ele morreu e bem, como merecia.

Cada palavra era um choque de realidade, ele matou um garoto porque estava me olhando, eu não sei se fico preocupada com isso ou se fico tranquila, mas ok, vou bem responder.

Responder Vinne Hacker:
Que? Você deve ter ficado maluco né? Mas ok, o importante é que tou bem, nem sei se devo te agradecer,enfim, obrigado Vinne, só espero que nunca mais faça isso.

Vinne Hacker:
Já falei, sou maluco por você. De nada s/n, durma bem, e não fique acordada essas horas, vai bem te fazer mal.

Eu: Tá bom, tá bom, boa noite também.

Conversas off:

Só faço o responder, guardo meu celular, e aí, eu durmo, eu não entendo, nunca o vi pelo que eu saiba, como descobrir quem realmente é ele? Eu vou tentar até saber quem é esse cara.

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora