𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨

  Eu acordo com um cheiro de perfume, um perfume masculino na minha roupa e meu travesseiro, quer dizer, na minha cama toda, olho pro lado pra pegar meu celular,  e vejo 03 coisas que não é minha, uma carta, uma florzinha roxa, eu amo roxo, e uma máscara do ghost?! De quem será?! Não deve ser de Felipe, pois ele não é de trair minha irmã ou vier aqui no meu quarto, eu pego a carta, e a florzinha roxa, abro a carta e começo a ler.

    "Bom, você deve tá se perguntando, "de quem será essa carta e essa flor roxa?", essa carta é sua, e essa flor também, não vou dizer quem foi que teve ao seu lado aí ontem de noite, é segredo nosso, não conte pra ninguém tá bom?

Mas enfim, bom dia, eu sei que você não me viu, mas um dia, você vai me ver, não agora, mas talvez lá na frente, só que nosso encontro vai ser bem diferente, você sabe muito bem o que estou falando, então, eu queria muito ir te ver, muito mesmo, então, esse dia chegou, aproveitei que ontem você dormiu, e pude te ver.

Você é uma garota difícil demais, não cede tão cedo pra mim, você já é minha entenda isso, não precisa fingir que me  odeia, uma hora ou outra, você vai me amar, querendo ou não minha doce s/n, eu sou um cara que não desiste fácil, pode ter certeza que no dia que eu te encontrar novamente, eu vou te deixar toda mancando, eu vou te da tanto prazer, pode ter certeza, você está brincando comigo minha garotinha. Mas não se preocupe, cada dia que passa, minha obsessão por você só aumenta..."

-Desconhecido.

Começo a ler, e vou ficando cada segundo passada, como ele entrou aqui na minha casa?! E principalmente no meu quarto?! Começo a ficar preocupada, não sei se isso me dá medo, ou tesão, ele sabe me deixar desse jeito, eu percebo que chorei, mas não nos olhos e sim embaixo, ah, ele tá tentando me provocar, eu não vou o ceder tão rápido, já disse, ele pode tentar e tentar, mas nunca me terá, ele pode ter certeza. Pera aí..  quem teve aqui no meu quarto foi o tal do... Vinnie Hacker! Ele veio aqui, não sei como, mas ele conseguiu, ah, aquele filha da puta, ele me paga, no dia que eu ver ele, vou o socar de murro, eu respiro fundo por conta da raiva, guardo a carta, e a máscara dele, agora ela será minha, guardo a florzinha no lado do meu espelho, vou pro banheiro.

E começo a fazer minha higiene pessoais, coloco um cropped cinza,  e uma saia short preto, termino de fazer fazer minha higienes, e vou pra minha penteadeira, começo a finalizar meu cabelo, quando termino, mexo no meu celular enquanto ele seca, eu mando umas mensagens pra Pedro, a gente começa a conversar. -s/n? Vai comer não? Eu já terminei de fazer a comida. -Maya aparece na porta do meu quarto -vou, pera aí, pronto terminei- mando Pedro me esperar pra eu ir comer, e desço mais Maya pra cozinha.

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora