𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Eu tou sentado no sofá vendo um filme na Netflix, eu sei lá, é um tal de 50 tons de cinza, tem muita putaria, ah, foda-se, não ligo, desbloqueio meu celular, e vejo que S/n não me mandou nenhuma mensagem, nada, mas tava online há 10 minutos, ela tava conversando com o tal do Pedro que eu sei, na próxima que eu a ver, eu vou a pegar de um jeito, toda a raiva que tou sentindo por conta do meu ciúmes, vou descontar na buceta dela, ela pode ter certeza e ficar esperta logo.
Só de pensar que ontem eu há vi, fico tão feliz, mas o ruim disso que ela não me viu, pois tava dormindo, eu desligo meu celular, e fico olhando o teto, o fitando, fico perdido nos meus pensamentos, depois de horas, chega uma notificação, quando olho, solto um sorrisinho ao ver que é a s/n.
Como reagir a ver a mensagem dela:
S/n (minha diabinha)
Oia seu filha da puta, foi você não foi? Que veio aqui na minha casa com sua máscara do ghost não foi? Quem mandou você vir? E ainda por cima, veio no meu quarto, que caralho viu! Porque você não me esquece logo? Eu não sou sua não tá bom, esquece essa merda de obsessão por mim tá legal parceiro?Eu-
Calma princesa, calma, eu te vi sim, ninguém não me mandou ir não, fui por conta própria mesmo, você tava tão fofa dormindo, apesar que tava engraçado e fofo você babando no travesseiro, e aliás, eu nem sei como você aguenta dormir com os gemidos de Maya mais Felipe, eles ontem tava numa foda que só foi terminar 00:30 eu acho.. mas enfim, como assim eu deixei minha máscara aí?S/n (minha diabinha)
Sim parceiro, não importa ou não, deixa eles, eles que estão se comendo caramba, e como assim você me viu? Deixe isso pra lá tá legal? você não se lembra não? Deixou sua máscara aqui, em cima da minha penteadeira, ela vai ser minha tá bom? Amei a máscara, apesar que amo dark romance, como você sabe já.Eu-
Pqp, esqueci de levar a máscara, mas pode ficar sim com a máscara, eu nao ligo mesmo, entao, Tá ignorante é? Não se esqueça que toda essa ignorância que você tá fazendo comigo, tudo isso, vou descontar tudo nessa sua buceta, pode ter certeza meu amor. Até a próxima noite.S/n (minha diabinha)
O que? Tá ficando doido Vinne? Eu não vou te da não, eu nunca vou fazer isso, só de pensar da vontade de vomitar, eca, seu nojento, só pensa merda viu, que ódio, só espero que na próxima noite eu fique com uma faca embaixo do meu travesseiro pra te matar,Aí assim eu vivo em paz, amém viu.Eu-
Eita como ela me deixa com medo, ah, s/n, para de joguinhos idiotas, isso não vai me deixar te esquecer, e sim ficar mais obcecado por você, logo logo quando você ser minha, vou te mostrar que eu consigo tudo que eu quero, pode custar o tempo que for, mas eu sempre consigo minha diabinha.S/n digitando...
S/n (minha diabinha)
Aff, da ate pena em discutir contigo sobre isso, ah, sabe de uma? Vai se fuder, vai procurar o que fazer, seu CLT, só me deixa em paz, some da minha vida viu, beijinhos e toma logo no meio do seu cu aff.Eu-
Também te amo, e até a próxima noite, você toma cuidado como você fala comigo garota, você pode tentar me xingar o que for, mas fique bem esperta, tou te vigiando, já te falei, e tudo que você fazer comigo, irá me pagar um dia.S/n (minha diabinha)
Online há 01 minuto.Hm, ela ficou com medo? Ah, coitada, eu falei, eu sou Vinne Hacker, dono da máfia mais famosa daqui do Estados Unidos, ela sabe que tudo que ela tá fazendo por mim, ela irá me pagar um dia, eu tenho razão disso, ela sabe muito bem sim. Essa noite não vou a ver, mas a próxima eu a vejo, talvez? Hm, essa noite vou a ver sim. Eu não queria a deixar com medo, mas ela não ajuda, ela tá se fazendo de difícil, eu não vou a deixar tão rápido assim, ela sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?
Fanfiction𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 " 𝐟𝐮𝐥𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á 𝐛𝐥á",𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮, S/n é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚...