𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Lucas e Matheus me avisa que s/n está sozinha em casa, decido não ir agora, mas, a hora certa, eu vou, já são 23:50, hora que a reunião começa, Lucas e Matheus estão aqui em casa já faz bastante tempo, eles estão me ajudando com o plano de ter S/n pra mim, todos os integrantes estão aqui -Lucas, tudo certo? -sim, tá tudo certo, agora é só esperar da o horário pra você ir. -eu assento, e começo a explicar pra todos como vamos pegar as caixas pra a gente vender, isso é tudo inapropriado, porque contém drogas, facas, e além de outras coisas que nossa máfia vende, se a polícia saber disso, vão atrás da gente, e principalmente de.. mim,  eu já vi no jornal que nossa gangue tá cercando a cidade toda, claro né, a nossa gangue é a melhor, Eu só espero que s/n não saiba disso, não quero a ver com medo da gente.

A reunião acaba 00:30, todos começam a sair, com seus carros de luxo e motos, agora só quem tá aqui são eu, Lucas e Matheus. Subo pro meu quarto pra me arrumar pra hoje, eu vou tomar um banho depois de um dia bastante cansativo, começo fazer minhas higienies pessoais, saio do banheiro e vou procurar uma roupa pra vestir, para eu ver minha s/n. Decido vestir um uma camisa preta que marca bem meu peitoral e uma calça moletom preta, e uma máscara do ghost.

                        A roupa:

Apesar que ela ama dark romance, não sei se ela vai gostar, ou se ela vai ficar com medo, depende quer dizer, desço as escadas com a minha máscara na mão, e Lucas e Matheus me olha orgulhoso -que isso mano, está perfeito, ela vai gamar nisso -Math...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar que ela ama dark romance, não sei se ela vai gostar, ou se ela vai ficar com medo, depende quer dizer, desço as escadas com a minha máscara na mão, e Lucas e Matheus me olha orgulhoso -que isso mano, está perfeito, ela vai gamar nisso -Matheus rir logo em seguida, Lucas me olha e fala -da uma voltinha pra eu tirar uma foto do meu amorzinho -diz rindo -sai Lucas, eu não sou seu e sim da s/n -nós 03 rimos, eu pego minha chave da minha BMW 320i, vou escolher essa, já que ela amou essa, prefiro as outras, mas essa vai ser por conta dela, saio de casa, e vou até meu carro, ligo ele e saio logo em seguida, mal ela sabe, que hoje, vai ver o tal sonhado Vinne Hacker...

Depois de tanto tempo, chego na finalmente casa dela, estaciono minha BMW 320i na frente da casa dela, até que  percebo que ainda Maya e Felipe tão acordados, e pra minha surpresa, tá fazendo uma foda, eu não sei como s/n ainda não acordou, se fosse eu levantava e tacava água nós dois, porque isso é ridículo demais, não posso opinar, já que em casa, era todo dia, uma puta diferente. Ligo meu celular, e vejo que ainda é 00:59, já são 01:00 da manhã, até que quando da 01:30, eles dormem, que bom né, não aguentava mais, coloco minha máscara, e vou pra lateral da casa, onde era o quarto da s/n, vejo como vou subir, nao ia da certo, d
mas consigo destrancar a janela da sala, fecho novamente em silêncio pra não acordar ninguém, subo as escadas devagar, e então vejo o corredor pro quarto dela, ando bem devagar pra não acordar ninguém, o quarto dela é bem de frente pra o corredor, hm, fácil demais como eu esperava, me aproximo da porta, e finalmente abro a porta devagar pra não acordar minha princesa, o quarto dela não era tão exagerado e nem tão básico, a cama é de solteiro, ela ama esse tal do Matuê pelo visto, já que tem várias coisas dele pelo quarto, ela ama também anime, pois tem várias camisas de anime no guarda roupa, eu olho pro lado, e vejo a foto dela de Pedro juntos, ela o abraçando e ele abraçando ela, deu uma puta raiva, da vontade de jogar esse quadro lá pra fora da janela, mas me controlo, olho pra frente, e tá lá, minha doce amada s/n, ela tá dormindo toda enrolada na coberta, ela é tão fofa, mesmo babando um pouco no travesseiro, achei engraçado e fofo também.

Tento não a tocar, mas esse sentimento, essa conexão entre eu e ela, não dá pra negar, é uma coisa inexplicável demais, eu aproximo da cama devagar pra não acordá-la, tiro minha máscara, coloco no lado da penteadeira que tinha ali, me deito devagar, e abraço, sendo a cochinha maior, ela se movimenta um pouco, mas não acorda, eu abraço sentindo o perfume doce dela, o cabelo dela é bonito, cheio de cachos, peguei uma mecha, e um cacho enrolou no meu dedo, é tão cheiroso, cheiro de melancia, aquele momento foi tão maravilhoso, ela se virou de frente pra mim, me abraçando, como se eu fosse um urso de pelúcia, eu fiquei ali por uns  30 minutos, olhei pros cantos do quarto dela, e era tão lindo, tudo que combina com ela, tava naquele quarto, até os livros que eu disse, ela lia dark romance, já sabia já, peguei o celular dela, e vi o horário, era já 04:41, já tava prestes a da 05:00, me levanto devagar, escuto ela resmungar, a dou um beijo na bochecha dela -tchau minha princesa, logo logo você será minha, se cuida tá bom? Te amo. - coloco a mão no meu bolso, e tiro do meu bolso uma florzinha roxa e uma carta, coloco os dois em cima da penteadeira dela, ela ama essas coisas que eu sei, e me saio do quarto dela, desço as escadas devagar, saio pela janela, a tranco bem, e vou até meu carro, o ligo, e em seguida, vou pra casa, fico feliz ao saber que pude a sentir, abraçá-la, a beijá-la, ela é tão linda, tão fofa, tão.. tão perfeita. Ah s/n, você me deixa tão louco...




Oii gente, como tão vocês? Enfim, podem votar e comentar muito? Pra eu saber se vocês estão gostando, fiquei aqui escrevendo até 22:56. Só espero que estejam gostando sabe. Tchau e beijos da adm ☝🏼🫶🏽💕

𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫á 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora