1-capitulo: Onde tudo começou

206 16 25
                                    


************************************

Em uma briga, Sabito termina com Tomioka por uma mal entendido. Tomioka tenta alcançar Sabito que já estava correndo para fora de casa, mas antes que pudesse, Sabito foi atropelado por um caminhão que tirou sua vida.

Desde então, Tomioka se culpa por não ter tido voz pra explicar o mal entendido..

"Talvez se eu não fosse tão idiota..,ele estaria vivo."

Ao longo dos anos, Tomioka deixou de sorrir, sentir felicidade ou alegria. Vivia sozinho desde então, até que em uma noite fria de nevasca, ele encontra uma pequena casa com portas abertas e janelas quebradas.

Ele escuta choros e fica tentado a entrar, oque o mesmo decide fazer. Tomioka entra na casa e ver alguns corpos sangrentos, tinha umas três crianças e uma mulher. Ele ficou atordoado com acena e logo viu um garoto tentando estancar o sangue de uma ferida de uma garota. Talvez sejam irmãos.

Tomioka: Vocês estão bem? O que houve? -Se aproxima dos irmãos.

???: Minha família foi assassinada.. minha irmã está ferida..

Tomioka se aproxima da jovem e começa a cuidar dos ferimentos dela, Tomioka já foi enfermeiro, mas por curto período.

???: Obrigado, senhor. Me chamo Tanjiro Kamado e minha irmã, Nezuko.

Tomioka: Tomioka. Vou ligar para a polícia, vem, vamos esperar lá fora.

Ambos esperam.

Os policiais chegam e examinam o local, sem pistas do assassino. Um policial se aproxima de Tomioka.

Policial: Bom, não temos pistas sobre o assassino, mas uma coisa. Teremos que pôr os garotos para um orfanato.

Os irmãos ficam um pouco cabisbaixos.

Tomioka: Eu fico com eles.

Policial: Claro, por favor, amanhã vá na delegacia assinar os papéis sobre a 'adoção'.

Tomioka: Ok.

Desde então, os irmãos Kamados ganharam uma nova família. Tomioka era um pai sério e bem controlador, mas os irmãos sabiam que Tomioka só queria proteger eles.

Tomioka estava trabalhando como psicólogo, uma profissão que durou 4 anos. Assim que Tomioka fez seus 24 anos, se mudou para uma cidade em Tokio em busca de achar um trabalho que dê para passar mais tempo com seus filhos.

Tomioka matriculou os irmãos na melhor escola de Tokio, "Academia Kimetsu"

Enquanto os dois estudavam, Tomioka estava desesperado atrás de algum trabalho.
______________________________________

Nezuko: Paie! Voltamos! - Ela corre em direção dele e o abraça.

Tomioka: Oi meus amores, como foi a aula? -Diz fazendo carícias nas costas da filha menor e olhando para o filho mais velho.

Tanjiro: Foi normal pra mim. E bem divertida! O senhor Uzui nos fez pintar quadros!

Nezuko: E a senhorita Mitsuri nos ensinou muito sobre pinturas também!

Os dois falam com entusiasmo

Tomioka: Que bom. -Suspira- Me desculpem, não estou achando nenhum emprego.. pra sustentar vocês..

Tanjiro: Tudo bem pai, o importante é que o senhor está com a gente. -Abraça ele também.

Durante a noite, enquanto Tanjiro e Nezuko dormiam, Tomioka procurava empregos.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora