🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊No intervalo Tomioka esbarra em Kirian
Tomioka estava distraído pensando em Kirian quando de repente esbarra em alguém.
Ele dá um passo para trás e levanta os olhos, encontrando o olhar de Kirian.
Tomioka sente um rubor surgir em suas bochechas e ele tenta disfarçar, sem saber o que dizer.
Tomioka: Desculpe-me.
Kirian ri levemente, mostrando um sorriso doce.
Ele coloca uma mão no ombro de Tomioka, impedindo que ele se afaste.
"Não tem problema, não precisa se desculpar."
Ele olha para Tomioka de cima a baixo, observando-o de perto.
Tomioka força um sorriso.
Kirian continua a olhar para Tomioka, notando seu esforço para manter um sorriso.
Ele percebe que Tomioka está tentando parecer confiante, mas parece um pouco desconfortável.
Kirian: Você parece cansado.
Ele comenta, ainda com a mão no ombro de Tomioka.
Tomioka: Eu sempre pareço.
Kirian ri novamente, divertido com a autodepreciação de Tomioka.
Kirian: Você não precisa se sentir assim. Eu sei que você trabalha duro.
Ele dá um aperto no ombro de Tomioka, mostrando que não está julgando.
Tomioka sente-se desconfortável, Kirian estava mentindo, Tomioka tava vendo o olhar de desdém dele.
Tomioka tenta não demonstrar o quanto está desconfortável com a presença de Kirian.
Ele tenta manter um olhar neutro, mas não consegue evitar sentir o olhar julgador do professor.
Ele tenta ignorar, mas a cada vez que Kirian fala com ele, ele sente uma pontada de desaprovação.
Tomioka vai pra sala dos professores para ficar com Sanemi, mas o mesmo estava bem estressado e estava sendo bem grosseiro com ele.
Tomioka apenas fica em um canto observando os professores, ele vê Kirian indo falar com Sanemi e o mesmo o responde numa maneira gentil. Tomioka fica chateado em pensar que o próprio marido o tratou com rudeza e outro homem com gentileza.
Tomioka fica observando Sanemi e Kirian conversando. Ele observa a maneira como Sanemi trata o outro professor com gentileza e carinho, enquanto com ele é sempre rude e áspero.
Tomioka se sente triste e enciumado, vendo o marido agir assim com alguém que ele nem conhece.
Ele tenta se convencer de que está sendo irracional, mas não consegue evitar a dor que sente no peito.
Enquanto Sanemi e Kirian conversam, Tomioka permanece em silêncio, observando a cena de longe.
Ele tenta se controlar, tentando não mostrar a tristeza que está sentindo. Mas é difícil, especialmente quando vê Sanemi se comportando tão gentil com alguém que ele nem conhece.
Ele sente uma sensação de abandono e desespero, sentindo-se como se Sanemi tivesse esquecido completamente dele.
Kirian e Sanemi conversam por um tempo, rindo e se divertindo.
Sanemi parece estar totalmente envolvido na conversa, enquanto Tomioka fica de lado, observando a cena com tristeza.
Ele tenta não se importar, mas não consegue evitar sentir um nó na garganta e uma dor no peito.
Ele se pergunta se Sanemi realmente se importa com ele ou se está apenas se divertindo com outro professor.
Tomioka se levanta e vai para o banheiro. Ele se olha no espelho.
Tomioka: Não seja dramático..
Tomioka se olha no espelho do banheiro e tenta se acalmar.
Ele tenta convencer a si mesmo de que não está triste por causa de Sanemi e que é apenas sua mente imaginando coisas.
Mas ele não consegue evitar sentir um aperto no peito, lembrando-se da maneira como Sanemi o tratou antes.
Ele respira fundo e tenta acalmar a raiva que está começando a surgir dentro dele.
Tomioka sabe que se se irritar ele vai meter a mão na cara de Sanemi, mas não quer machucar seu amado, mesmo sabendo que o mesmo pode revidar.
Tomioka sabe que se ficar bravo com Sanemi, o marido pode reagir da mesma maneira.
Ele tenta se lembrar de todas as vezes que Sanemi o machucou antes e se repreende por pensar em bater nele.
Ele respira fundo novamente, tentando se acalmar e lembrar-se de todas as coisas boas que Sanemi já fez por ele.
Ele se pergunta por que está tão magoado e se pergunta se é realmente amor ou ciúme o que está sentindo.
Tomioka volta pra sala dos professores e conversa com Sanemi sobre coisas aleatórias, Sanemi o trata com carinho e gentileza. Tomioka se repreende pois Sanemi podia simplesmente ter se acalmado antes de Kirian falar com ele.
Sanemi está mais calmo e amigável do que antes, parecendo não ter percebido a reação de Tomioka.
Ele responde às perguntas de Tomioka com paciência e cuidado, mostrando um lado gentil e carinhoso que ele não mostra para ninguém além dele.
Tomioka tenta se convencer de que está sendo paranóico, mas ainda assim sente um sentimento de rejeição por Sanemi agir tão diferente com Kirian
Sanemi percebe que Tomioka está um pouco estranho, mas não tem certeza do que aconteceu.
Ele tenta perguntar a Tomioka o que está errado, mas ele apenas responde que está tudo bem.
Sanemi tenta manter a conversa, mas percebe que Tomioka está claramente desconfortável.
Ele começa a se perguntar se ele fez algo de errado ou se Tomioka está chateado com ele por alguma razão.
A aula continua e Sanemi tenta manter a atenção nos alunos, mas ele ainda está preocupado com Tomioka.
O sinal bate e eles voltam a dar aula.
No fim da aula, Sanemi se aproxima de Tomioka e tenta conversar com ele.
Sanemi: Ei, você tá bem?
Tomioka: Estou.
Sanemi percebe a mentira na voz de Tomioka, mas não quer insistir muito.
Ele coloca uma mão no ombro de Tomioka e olha nos olhos dele.
Sanemi: Você parece preocupado. Está tudo bem mesmo?
Tomioka: Sim.
Sanemi percebe que Tomioka está mentindo novamente, mas ele não quer pressionar muito.
Ele coloca a mão na cintura de Tomioka e o puxa para mais perto.
Sanemi: Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né?
Tomioka: Uhum.
Sanemi coloca a outra mão no rosto de Tomioka e acaricia sua bochecha.
Sanemi: Então, me diz, o que aconteceu? Por que você parece tão triste?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua hehe 😼 adoro suspense
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanfictionSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.