🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰
Depois de dias, Tomioka convidou Sanemi para ir na mesma cafeteria de sempre.
Sanemi recebeu o convite de Tomioka com surpresa. Ele não esperava que ele o convidasse novamente depois do que aconteceu na última vez.
No entanto, ele não podia recusar. Então, ele concordou em ir.
Ele se encontra com Tomioka na cafeteria, sentado em uma mesa perto da janela.
Tomioka: Shinazugawa, você está bem?
Sanemi se vira para olhar para Tomioka, tentando esconder o fato de que estava pensando nele.
Sanemi: Ah, sim, estou bem. Por que pergunta?
Ele tenta soar despreocupado, mas sua voz revela um pouco de nervosismo.
Giyuu: É que você tá cabisbaixo, e tem olheras..
Tomioka: Tá..
Sanemi percebe a falta de confiança na voz de Tomioka. Ele sabe que ele não está convencendo, mas não quer admitir que está triste.
Ele suspira novamente e olha para fora da janela, evitando o olhar de Tomioka.
Tomioka: Sanemi, você anda estranho durante esses dias. Sempre quieto, com olheras, evita olhar pra mim.. O que foi? Eu sou seu amigo cara! Eu me preocupo com você.
Sanemi franze a testa, sentindo-se culpado por preocupar Tomioka. Ele sabia que não estava agindo normalmente e que isso provavelmente estava preocupando o amigo.
Ele finalmente olha para Tomioka, encarando-o com um olhar triste.
Sanemi: É só.. é difícil pra mim.
Ele suspira novamente e desvia o olhar.
Tomioka: Eu realmente gosto muito de você.. Por favor, me diz. -toca na mão dele.
Sanemi sente o toque de Tomioka na mão dele e se arrepia. Ele fecha os olhos por um momento, tentando controlar suas emoções.
Ele respira fundo e finalmente olha para Tomioka novamente, encontrando seus olhos.
Sanemi: Eu.. gosto de você. Muito..
Tomioka: Você gosta de mim?..
Sanemi acena com a cabeça, olhando diretamente para os olhos de Tomioka.
Sanemi: Sim, gosto. Muito.
Ele admite, finalmente revelando seus sentimentos.
Tomioka: -segura a mão dele- Eu também gosto muito de você.
Sanemi sente o calor da mão de Tomioka segurando a sua e sente um alívio instantâneo. Ele olha para as mãos unidas, surpreso com a reação de Tomioka.
Ele olha para o rosto de Tomioka novamente, tentando ler suas expressões.
Sanemi: Você está falando sério?
Tomioka: Estou. -beija a mão de Sanemi.
Sanemi sente o beijo na mão e sente seu coração bater mais rápido. Ele não espera por essa reação de Tomioka, mas está encantado.
Ele fica em silêncio por um momento, processando o que acabou de acontecer.
Sanemi: Você não sabe o quanto isso significa pra mim..
Ele diz, com voz baixa e rouca.
Tomioka: -O olha com um olhar apaixonado, grato por esse momento.
Sanemi retribui o olhar apaixonado de Tomioka, sentindo-se completamente vulnerável. Ele nunca se sentiu assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanfictionSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.