************************************************************
********************
****************Sanemi se levanta e vai até o quarto deles. Ele começa a pegar algumas coisas que eles precisam levar para a casa de Tomioka.
Genya segue atrás dele, ajudando a arrumar as coisas.
Eles apenas vão levar as bebidas e sobremesa, que é um bolo de morango com baunilha.
Sanemi pega as bebidas e a sobremesa, colocando tudo em uma sacola. Ele fecha a porta do quarto e volta para a sala.
Genya está esperando por ele, segurando as chaves do carro.
Sanemi: Vamos.
Sanemi dá partida no carro e dirige até a casa de Tomioka, enquanto isso, Tomioka estava arrumando a mesa. Tanjiro e Nezuko também estavam bem arrumados.
Enquanto Sanemi dirige, ele pensa em como Tomioka deve estar se preparando para recebê-los. Ele tenta não pensar muito nisso, mas não consegue evitar um sentimento de ansiedade.
Genya olha pela janela, observando a paisagem enquanto eles vão até a casa de Tomioka.
Eles tocam a campainha e minutos depois uma garota baixa abre a porta.
Nezuko: Paiê! Eles chegaram! -Ela grita e deixa eles entrarem.
Sanemi e Genya entram na casa, e Sanemi vê Tomioka e Nezuko na porta. Ele sorri levemente ao ver Tomioka, mas tenta manter a expressão séria.
Sanemi: Oi, Nezuko. -Ele cumprimenta a garota.
Genya: E aí, Tomioka. -Ele acena com a mão.
Nezuko: Oii!
Nezuko puxa Genya pra ficar conversando com ela e Tanjiro.
Tomioka: Oi.
Genya fica surpreso quando Nezuko o puxa para conversar com ela e Tanjiro. Ele tenta parecer descontraído, mas não consegue evitar que um leve rubor apareça em suas bochechas.
Sanemi ri baixinho ao ver a reação de Genya.
Sanemi: Parece que você acabou de ser capturado pela princesinha.
Genya: Oi cunha-
Tomioka: Oi..? -Tomioka não entende, pois Genya é cortado por Sanemi irritado e bem vermelho.
Sanemi dá um tapa na cabeça de Genya, irritado.
Sanemi: Cala boca! -Ele diz, ainda vermelho.
Tomioka olha para Sanemi e Genya com um olhar confuso.
Tomioka: O que foi?
Sanemi: Nada.
Tomioka: Ok..
Logo, todos começam a jantar. Tanjiro e Genya ficam conversando enquanto Nezuko comia prestando atenção na conversa. Sanemi e Tomioka conversavam entre eles.
Sanemi e Tomioka conversavam sobre coisas aleatórias enquanto comiam. Tomioka parecia relaxado, enquanto Sanemi tentava não deixar transparecer o quanto estava nervoso por estar perto de Tomioka.
Ele tentava agir normalmente, mas às vezes olhava para Tomioka com um olhar diferente.
Tomioka: Você acha que faltou tempero na salada? -Fala meio cabisbaixo.
Sanemi observa a expressão de Tomioka e percebe que ele parece preocupado com o tempero da salada.
Sanemi: Não, acho que não. A salada está boa. -Ele tenta acalmar Tomioka, mas também não consegue evitar um leve sorriso.
Sanemi também sorri quando vê Tomioka sorrir. Ele fica encantado com a expressão doce no rosto do professor de inglês.
Ele tenta disfarçar o quanto está apaixonado, mas é difícil não ficar impressionado com a beleza de Tomioka.
Tomioka: -Sorri levemente.
Tomioka apenas sorria quando Sanemi estava por perto, era algo bom de se saber. Se considerar único (adulto) a ver o sorriso dele.
Sanemi não conseguia deixar de notar o quanto ele gostava do sorriso de Tomioka. Ele adorava ver a expressão doce no rosto do professor de inglês.
Ele tentava disfarçar, mas ficava com o coração acelerado cada vez que Tomioka sorria para ele. Ele tentava entender o que sentia, mas só sabia que estava cada vez mais apaixonado.
Tomioka: Sanemi, toma. -entrega uma taça de vinho para ele.
Sanemi fica surpreso quando Tomioka lhe entrega uma taça de vinho. Ele toma um gole e sente o sabor doce e suave do líquido.
Ele olha para Tomioka com um olhar confuso, sem saber como reagir à atitude do moreno.
Sanemi: Obrigado. -Ele diz, sem saber o que dizer.
Tomioka: Não tem de quê.
Sanemi fica em silêncio por um momento, ainda pensando em como Tomioka era gentil com ele. Ele tenta manter a calma, mas sente seu coração bater mais rápido.
Ele tenta pensar em algo para dizer, mas todas as palavras parecem desaparecer de sua mente quando olha para o rosto de Tomioka.
23:09
Eles já estavam indo embora, Tomioka se despede de Sanemi.
Tomioka se despede de Sanemi e de Genya, agradecendo pela visita. Ele fecha a porta da casa e volta para a sala, onde Nezuko e Tanjiro estão assistindo TV.
Nezuko olha para o pai e sorri.
Nezuko: Pai, posso ficar acordada até mais tarde hoje?
Tomioka olha para a filha e suspira.
Tomioka: Apenas uma hora a mais, ok?
Tomioka vai tomar um banho, ele entra na banheira e descansa, logo depois de uns vinte minutos, ele sai.
Tomioka entra no banheiro e fecha a porta atrás de si. Ele se deita na banheira e fecha os olhos, relaxando.
Ele permanece na banheira por alguns minutos, aproveitando o silêncio e a tranquilidade do momento. Depois de um tempo, ele abre os olhos e se levanta da banheira, secando-se com uma toalha.
Tomioka seca o corpo e coloca uma roupa de dormir. Ele se deita na cama e tenta dormir, mas não consegue parar de pensar em Sanemi.
Ele fecha os olhos, tentando relaxar, mas a imagem do de cabelos grisalhos não sai de sua mente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanficSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.