13- Capitulo: Professor novo?

41 7 0
                                    


💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Os dois começam a caminhar novamente, agora com um guarda-chuva na mão.

Sanemi mantém um braço ao redor de Tomioka, segurando-o perto dele.

Ele olha para o céu e vê que a chuva está ficando mais forte.

Sanemi: Parece que vai piorar.

Tomioka: Vamos logo então! -Puxa Sanemi pelo braço e começa a correr.

Sanemi não espera e segue Tomioka, sendo puxado por ele.

Ele ri enquanto correm pela chuva, sentindo-se leve e feliz.

Sanemi tenta acompanhar o ritmo de Tomioka, mas acaba se atrapalhando um pouco.

Sanemi: Você está indo rápido demais!

Tomioka: Vamos!

Sanemi acelera um pouco mais o passo, tentando acompanhar Tomioka.

Ele tenta não tropeçar no caminho, mas a chuva está ficando cada vez mais forte e ele começa a ficar mais ensopado.

Sanemi: Caralho, calma aí!

Os dois chegam e se secam.

Tomioka: Vai tomar um banho.

Sanemi respira fundo, ainda tentando se recuperar da corrida.

Ele concorda com Tomioka e vai em direção ao banheiro.

Ele fecha a porta atrás de si e tira a roupa, começando a se secar com uma toalha.

Depois de alguns minutos, Sanemi sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Ele tem o corpo todo encharcado, mas está um pouco mais seco agora.

Ele vê Tomioka sentado no sofá, esperando por ele.

Sanemi: Você não vem me ajudar a secar? -Faz biquinho.

Tomioka: -Ri- Já vou. -Se levanta e vai até ele.

Enquanto isso, Tomioka também se seca e espera na sala.Sanemi ri também enquanto Tomioka se aproxima dele.

Ele estende a toalha e espera que Tomioka se aproxime para secar seu corpo.

Sanemi: Não vai ser uma massagem? -Ele brinca.

Tomioka: Folgado. -Ele seca as costas dele.

Sanemi ri novamente enquanto Tomioka seca suas costas.

Ele fecha os olhos e aproveita o toque dele, sentindo a maciez da toalha em seu corpo.

Sanemi: Você é bom nisso.

Tomioka: Pronto, agora se vista e se agasalhe.

Sanemi assente e pega uma camisa e uma calça de dentro do armário.

Ele se veste rapidamente e então se agasalha com uma manta.

Ele volta para a sala e se senta ao lado de Tomioka no sofá.

Sanemi: Agora eu estou pronto.

Tomioka: Vem cá.

Sanemi se aproxima de Tomioka novamente, sentando-se ao lado dele no sofá.

Ele se acomoda, encostando-se no ombro de Tomioka.

Sanemi: Estou me sentindo como um cachorro sendo mimado.

Tomioka: Talvez.

Sanemi ri novamente e coloca a mão no cabelo de Tomioka, mexendo nos fios molhados.

Ele se vira para olhar para ele, um olhar travesso no rosto.

Sanemi: Você gosta de me fazer sentir como um cachorro, não é?

Tomioka: -Ri- Faz auau pra mim~

Sanemi ri ainda mais, mas ele obedece, soltando um "auau" baixinho.

Ele olha para Tomioka com um olhar malicioso.

Tomioka: Eu te amo. -Sorri.

Sanemi retribui o sorriso de Tomioka e coloca a mão no rosto dele novamente.

Ele acaricia a bochecha de Tomioka com o polegar, olhando-o com ternura.

Sanemi: Eu também te amo, muito. Você é a coisa mais importante na minha vida.

Tomioka: Igualmente.

Sanemi envolve os braços ao redor de Tomioka, puxando-o para um abraço apertado.

Ele apoia a cabeça no ombro dele, fechando os olhos e aproveitando o momento de conforto.

Sanemi sussurra: "Eu não consigo imaginar minha vida sem você."

Tomioka: Nem eu. -beija a testa dele.

Sanemi sorri e retribui o beijo na testa, sentindo o toque suave dos lábios de Tomioka em sua testa.

Ele se aconchega ainda mais no abraço, sentindo o calor do corpo de Tomioka contra o dele.

Sanemi sussurra novamente: "Você é meu mundo inteiro."

Tomioka retribui com um sorriso e logo os dois adormecem ali.

Sanemi adormece no abraço de Tomioka, aproveitando o sono confortável e aconchegante.

Ele respira fundo e relaxa completamente, sentindo o sono lentamente o envolver.

Após dias, no colégio um novo professor chega.

Kirian, um rapaz moreno com cabelo liso até os ombros, olhos verdes claro e 2 centímetros mais alto que Tomioka. Professor de geografia.

Tomioka, como sempre, chega ao colégio e se depara com o novo professor.

Ele observa Kirian de longe, curioso com o novo professor e tentando identificar algo nele.

Ele não consegue evitar olhar para o rosto do professor, notando as feições delicadas e a altura de Kirian.

Tomioka sente uma leve inferoridade, Kirian era bem mais bonito que si e se cuidava, diferente de Tomioka que vivia cansado e com olheiras, e seu cabelo sempre preso.

Tomioka sente uma pontada de auto-depreciação quando percebe a diferença entre ele e o novo professor.

Ele sempre se sentiu inferior e fora de forma perto de outras pessoas, especialmente de Kirian, que era muito mais bonito e bem cuidado.

Ele tenta não mostrar sua insegurança, mantendo uma expressão neutra enquanto observa Kirian de longe.

Tomioka tinha um abdômen definido e músculos, mas era magro. Com um corpo semelhante a de uma mulher musculosa (Sem tantos músculos).

Tomioka era magro, mas ainda assim tinha um corpo definido. Ele não era musculoso, mas era possível ver os músculos em seus braços e pernas.

Enquanto observava Kirian, Tomioka notou a diferença de aparência entre eles.

Ele tentou não se importar, mas a comparação com o novo professor o deixava desconfortável.

Tomioka então ficou em silêncio e foi para a sala. Ele colocou atividades qualquer na lousa para os alunos fazerem.

Tomioka entrou na sala de aula e foi para a frente da lousa, começando a preparar as atividades para os alunos fazerem.

Ele tentou se concentrar na tarefa, mas sua mente estava cheia de pensamentos sobre Kirian e sua beleza.

Ele tentava se convencer de que não importava o quanto ele fosse mais magro ou menos bonito, ele ainda era capaz de ensinar e cuidar dos alunos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora