16-capitulo: primeira briga

31 6 0
                                    


💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Mitsuri coloca as mãos nos ombros de Tomioka, tentando impedir que ele vá atrás de Kirian.

Mitsuri: Ei, calma! Você não pode fazer isso! Você vai perder o emprego se bater nele!

Tomioka: Foda-se o emprego. Eu arranjo outro melhor. -Ele diz indo até a sala.

Mitsuri tenta segurar Tomioka novamente, mas ele é mais rápido e se aproxima da sala dos professores.

Mitsuri e Uzui ficam preocupados, observando Tomioka se aproximando da sala.

Mitsuri: Tomioka-san, não faça nenhuma besteira! -Ela chama, em pânico.

Uzui segura Tomioka e toma o taco de beisebol da mão dele.

Ele coloca o braço em volta dele, impedindo que ele vá atrás de Kirian.

Uzui: Ei, calma! Você não vai a lugar nenhum!

Tomioka fica o intervalo todo sendo vigiado por Mitsuri e Uzui. Ele como quieto.

Mitsuri e Uzui ficam de olho em Tomioka durante o intervalo.

Eles estão preocupados com a atitude dele e não querem que ele faça nenhuma besteira.

Mitsuri tenta conversar com ele, tentando acalmá-lo.

Mitsuri: Ei, Tomioka-san, você sabe que você não pode bater no Kirian, né? Ele é um professor também.

Tomioka: Mas beijar marido dos outros pode né? Que engraçado..

Mitsuri fica sem palavras por um momento, sem saber como responder a isso.

Uzui, por outro lado, ri baixo.

Uzui: Você tem um ponto. Mas ainda assim, você não pode bater nele. Você sabe que isso vai levar a problemas.

Tomioka: Tá..

Mitsuri suspira, aliviada por Tomioka ter concordado.

Mitsuri: Obrigado por pelo menos entender isso.

Uzui ainda está segurando Tomioka, mas solta um pouco, deixando ele se mexer.

Uzui: Mas não pense que eu vou te deixar em paz assim. Vou ficar de olho em você.

O sinal toca e todos voltam a dar aula. Tomioka fica em silêncio durante a aula, apenas corrigindo os trabalhos.

Durante as aulas, Tomioka permanece em silêncio, corrigindo os trabalhos com a atenção voltada para o trabalho.

Mitsuri tenta conversar com ele algumas vezes, mas ele não parece estar no clima de conversar.

Na saída, Tomioka espera Sanemi no carro.

Sanemi sai da sala de aula e vê Tomioka esperando no carro.

Ele se aproxima e entra no carro, fechando a porta atrás dele.

Sanemi olha para Tomioka, notando sua expressão séria.

Sanemi: O que foi? Você ainda está irritado?

Tomioka: Nada não..

Sanemi percebe que Tomioka está mentindo, mas ele decide não pressioná-lo.

Ele se senta no banco do motorista e coloca o cinto de segurança.

Sanemi: Está certo. Se você diz.

Ele começa a dirigir para casa.

Quando chegam, Tomioka entra em casa na base do odio.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora